02

2.3K 287 9
                                    

Ponto de vista da Lara Croft

-Você vai ficar com o quarto a direita do meu...vou deixar algumas armas pra você dentro do guarda roupa.- Comentei enquanto dirigia até a frente da minha casa pra poupar um grande caminho com as malas.
-Obrigada pela consideração mas eu peguei as minhas.-(s/n) comentou apontando para mala preta no colo dela.
-(s/n)...esses são Hilary e Bryce...- Comentei apontando pro mordomo e pra Bryce que olhavam ela com curiosidade.
-(s/n) Carter...arqueologista.-(s/n) comentou cumprimentando os dois educadamente.
-Eu sou o cara do computador.-Bryce comentou e (s/n) ergueu as sobrancelhas pra mim.
-Ele criou o robô que eu uso pra treino.-Comentei vendo (s/n) me olhou curiosa me fazendo sorrir minimamente.
-Eu te mostro... Hilary coloque as malas dela no quarto ao lado do meu.- Mandei e Hilary pegou as malas estendendo a mão pra pegar a outra.
-Obrigada.-(s/n) comentou me seguindo pela casa até o laboratório de Bryce.
-Eu treino com esse...-Comentei apontando pro robô e (s/n) ergueu as sobrancelhas pra mim novamente.
-Dadas as articulações dele eu diria que lentidão é um problema...sem ofensa.-(s/n) comentou sorrindo sem graça pra Bryce e eu assenti.
-Seria interessante treinar com você...se não estiver cansada.-(s/n) comentou e eu sorri minimamente.
-Eu te devo um tour pela casa...- Comentei e (s/n) sorriu cruzando os braços se inclinando em minha direção.
-Onde começamos,senhorita Croft?-(s/n) questionou curiosa e eu sorri minimamente.
-Você verá...apenas me siga.-Comentei subindo as escadas sentindo seu olhar em minha bunda.
-Aqui em cima é a área dos quartos...a maioria está desocupado...com exceção do de Hilary...-Comentei apontando pra porta do quarto dele.
-Do meu...- Apontei para a outra porta e puxei ela para o quarto do lado direito.
-Esse é o seu... agora quer parar de encarar minha bunda e pegá-la ou posso continuar o tour lá embaixo?-Questionei curiosa sussurrando no ouvido dela enquanto ouvia seu corpo bater contra a porta.(s/n) sorriu e rapidamente inverteu as posições fazendo minhas costas baterem contra a porta de forma agressiva enquanto apertava minha cintura com força suficiente para deixar as marcas de seus dedos.
Ouvi a porta ser trancada e (s/n) encostou seus lábios em meu ponto de pulso enquanto pressionava seu joelho entre minhas pernas me fazendo soltar um gemido baixo.
-Eu vou adorar fazer você implorar por mim, senhorita Croft.-(s/n) comentou tirando minhas mãos de sua cintura e prendendo acima da minha cabeça
-Isso não vai acontecer...-Comentei vendo (s/n) sorrir enquanto um clique alto precisa o quarto.
-Você me algemou?-Questionei sem acreditar vendo (s/n) sorrir antes de me virar de costas pra ela e apertar minha bunda.
-Não vá dizer que não gostou, senhorita Croft...-(s/n) sussurrou em minha nuca passando seus braços por mim até encontrar uma faca em meu bolso.
-Isso vai ser útil por enquanto...-(s/n) comentou colocando minha trança pra frente e rasgando minha camiseta com a faca passando o metal gelado pela minha pele antes de beijar o local.
-Eles são tão lindos, senhorita Croft.-(s/n) comentou passando a mão pelo meu abdômen antes de apertar meus seios em suas mãos me fazendo suspirar pesadamente mexendo minhas pernas pra aliviar o incômodo entre elas.
-Eles me deixam salivando, senhorita Croft...-(s/n) sussurrou em meu pescoço pressionando seu corpo contra o meu fazendo com que eu soltasse um gemido mais alto ao sentir seu membro duro em cima da minha calça.
-(s/n)...-Comentei em tom de alerta acabando por gemer quando ela ergueu minha cintura com facilidade para voltar a pressionar minha bunda em seu membro.
-Você disse em qualquer lugar...sem se negar a você, senhorita Croft...eu me questiono você seria capaz de se negar a mim agora?-(s/n) questionou curiosa enquanto abria a minha calça colocando sua mão sob minha calcinha rindo baixo quando sentiu a umidade se acumular em seus dedos.
-Eu sei que você me contratou pra satisfazer você mas não consigo parar de pensar se você não estaria satisfeita se eu te fodesse apoiada nessa porta agora... senhorita Croft seu corpo está me dizendo que adoraria isso.-(s/n) comentou prendendo a algema em uma corda e amarrava no cabideiro pendurado a porta antes de tirar sua mão de dentro da minha calça me fazendo suspirar pesadamente.
-(s/n)...o que você quer?-Questionei curiosa enquanto ela abaixava minha calça até os joelhos me puxando pra trás um pouco me deixando inclinada contra a porta.
-Achei que estivesse óbvio o que eu quero, senhorita Croft.-(s/n) comentou batendo no lado direito da minha bunda sorrindo quando eu dei um grito e esfreguei minhas pernas uma contra a outra.
-Eu não vou implorar por você,(s/n).- Comentei vendo ela rir baixo deslizando suas mãos pelas minhas costas até enroscar seus dedos em minha calcinha.
-Eu não teria tanta certeza disso, senhorita Croft.-(s/n) comentou descendo o tecido até meus joelhos antes de apertar minha bunda sorrindo quando o líquido escorregou pelas minhas pernas caindo em seus sapatos.
-Devo dizer que eu tenho três opções em mente só pra essa situação, senhorita Croft... você teve um teste em uma delas algumas horas mais cedo.-(s/n) comentou enquanto tirava sua calça de forma lenta antes de se inclinar para dizer em meu ouvido.
-Nós temos opção um...Onde eu posso sentir seu gosto o tempo todo...temos opção dois ...onde podemos testar quantos dedos você aguenta...e temos a opção três...onde dada sua experiência com cavalos podemos fazer diferente do que fizemos em meu apartamento...o que você me diz, senhorita Croft?-(s/n) questionou curiosa enquanto apertava os lados do meu quadril me forçando contra sua cueca e beijando meu ombro pacientemente esperando pela minha resposta.
-Oh merda... você é um demônio,(s/n)... Número 3...sem montar dessa vez... apenas me foda.
-Peça da forma certa, senhorita Croft...
-Droga...por favor...me foda.
-como quiser.

Partners(Lara Croft/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora