16

1K 154 14
                                    

Ponto de vista da (s/n) Carter

-Namorada da sua filha...-Lara comentou soltando a mão da minha mãe e colocando na minha coxa.
-Pelo uma escolha menos pior que as anteriores,(s/n).-Minha mãe comentou enquanto eu segurava a mão de Lara pra evitar que ela subisse sua mão pela minha coxa.
-Não que eu me importe com a sua opinião, mãe...mas uma das anteriores está na mesa sugiro que seja um pouco mais educada ao soltar seus comentários ao contrário de mim Tom não vai hesitar em virar as costas pra você... agora,querida...eu quero te apresentar aos meus avós...ao contrário de algumas pessoas da família eles valem a pena conhecer.-Comentei segurando a mão de Lara antes de sair da mesa guiando a morena até o bar.

-Uma dose do mais forte que tiver,por favor.-Pedi e o garçom prontamente atendeu me fazendo sorrir antes de virar o copo e pedir mais.

-Você precisa se acalmar não de álcool...-Lara comentou e eu respirei fundo quando a morena segurou minha mão me impedindo de beber um quarto copo.

-Lara...-Comentei e ela ergueu as sobrancelhas pra mim segurando minha mão.

-Eu vou te deixar calma.-Lara comentou com um sorriso antes de me puxar até o meio do salão entrelaçando seus braços ao redor do meu pescoço.

-Sua ideia de me acalmar é dançar comigo no meio do salão?-Questionei curiosa segurando a cintura de Lara enquanto balançava de forma desajeitada.

-Minha ideia é que mantenha seu foco em mim...que esqueça onde estamos...o motivo de estarmos aqui...quero que sinta meu corpo perto do seu e me diga o que estaríamos fazendo se não estivéssemos na festa estúpida.-Lara comentou em meu ouvido acariciando minha nuca com suas unhas.

-Estariamos treinando juntas...- Comentei encarando Lara que ergueu as sobrancelhas confusa com a minha resposta.

-Treinando?-Lara questionou curiosa e eu sorri minimamente pelo olhar sugestivo dela.

-Eu não disse para o que... honestamente eu não importaria de ter filhos com você.-Comentei de forma sincera sentindo Lara ficar tensa.

-Achei que o propósito era te acalmar não me deixar nervosa.-Lara comentou e eu sorri sem graça acariciando a cintura dela.

-Desculpa... é só... nenhuma de nós vai viver pra sempre e eu tenho pensado no que vai ficar aqui quando eu partir... você nunca pensou em um legado? Você é o legado do seu pai.-Comentei enquanto Lara segurava minha nuca.

-Eu não sei...eu não me vejo como mãe...mas eu me vejo com você...no futuro como minha esposa.-Lara comentou me deixando surpresa enquanto segurava a mão dela próximo ao meu peito.

-Wow... então Lara Croft pode mudar esse anel de dedo no futuro?Meu Deus.-Comentei de forma brincalhona vendo Lara sorrir antes de revirar os olhos pra mim.

-No futuro...mas eu te conto quando me sentir pronta.-Lara comentou com um sorriso fofo bem longe da pessoa durona que ela era antes.

-Eu estarei esperando pacientemente, senhorita Croft.-Comentei segurando Lara pela cintura e guiando para um canto mais afastado do pessoal que ainda dançava.

-Faz tempo que você não me chama assim...eu senti falta disso.-Lara comentou e eu mordi meus próprios lábios antes de encarar o chão.

-Eu não gosto de lembrar da última vez que te chamei assim.-Comentei e Lara segurou meu queixo me fazendo encarar seus olhos.

-Eu sei mas eu lembro de outras vezes que me chamou assim e elas foram no mínimo maravilhosas.-Lara comentou sorrindo minimamente antes de morder os próprios lábios me fazendo sorrir enquanto puxava ela pra mais perto.

-Eu lembro de uma bem específica... você...de costas na porta... implorando por mim...aquela vez foi maravilhosa pra caralho.- Comentei no ouvido de Lara observando ela se arrepiar enquanto me abraçava.

-Tenho que admitir que foi mesmo mas nunca mais vou implorar por você de novo, senhorita Carter.-Lara sussurrou em meu ouvido em resposta a minha pequena provocação.

-Vou fingir que acredito nisso.-Comentei me afastando um pouco de Lara quando um rosto familiar apareceu.

-Minha querida...não te vi antes.-Minha vó comentou me abraçando com força.

-Desculpe, vovó...eu precisava de um pouco de ar.-Comentei enquanto retribuía o abraço.

-Vou fingir que sua mãe não tem culpa nisso...quem é essa moça linda?-Minha vó questionou curiosa olhando na direção de Lara enquanto eu voltava a segurar a mão da minha namorada.

-Vovó,essa é minha namorada...Lara Croft...baby essa é minha vovó,Marie Carter...-Apresentei as duas sorrindo quando Lara assumiu sua postura confiante.

-É um prazer conhecer você,senhora...sua neta tem falado muito sobre a senhora.-Lara comentou e minha vó sorriu alternando olhares entre nós duas.

-Me elogiando como sempre quando eu só faço o que deveria ser feito por ela... você é linda.-Minha vó elogiou Lara e eu sorri ao ver ela ficar envergonhada.

-E teimosa, vovó...ela insistiu que eu não desistisse de vir.-Comentei atraindo a atenção pra mim.

-E ela está certa... você não deve se privar de um bom uísque só porque sua mãe não aceita o livre arbítrio dos filhos... Já viu seu pai por aqui?-Minha vó questionou curiosa olhando ao redor .

-Ainda não, vovó... honestamente não acho que ele queira me ver no mesmo ambiente que ela.-Comentei segurando a cintura de Lara quando minha mãe se levantou da mesa.

-Honestamente não sei porque convidar ela...mas não é meu casamento pra tirar ela daqui.-Minha vó comentou me fazendo sorrir por alguns segundos.

-E não é o meu pra ficar tanto tempo... nós já vamos, vovó...mas foi bom te ver novamente.-Comentei abraçando minha vó cuidadosamente ao perceber que minha mãe estava vindo me insultar novamente.

-Você tem certeza de que quer ir embora?-Minha vó questionou curiosa e Lara sorriu minimamente.

-Nós temos que viajar para um trabalho na madrugada e ainda não arrumamos as malas.-Lara comentou me fazendo apertar seus dedos em um agradecimento discreto.

-Nesse caso é melhor irem...não tem nada pior que uma viagem despreparada. -Minha vó comentou e eu sorri guiando Lara até a saída da festa e me jogando dentro do carro.

-Talvez fazer uma viagem não seja tão ruim.-Lara comentou e eu respirei fundo quando senti a mão dela em minha perna.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Partners(Lara Croft/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora