Chapter one

2.9K 212 97
                                    

𝐌𝐲𝐬𝐭𝐢𝐜 𝐅𝐚𝐥𝐥𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐲𝐬𝐭𝐢𝐜 𝐅𝐚𝐥𝐥𝐬

𝐕𝐢𝐫𝐠𝐢𝐧𝐢𝐚
𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐢𝐬

Acordei mais cedo que normal, horas antes que realmente devia, e permaneci deitada observando o teto do meu quarto em que dormi pelos últimos oito anos, sabendo exatamente onde se encontra cada pequena falha no teto.

Sabia que Stefan estava acordado, ele costumava dormir muito, não tinha certeza que se a natureza dele influenciava nisso ou se era algo sobre o passado dele, mas ele não me contava, pelo menos não sobre isso. Não mantinham os segredos, assim como com Damon mesmo após ele ir embora a alguns anos, mas tudo sobre o passado sangrento era mantido de fora das conversas.

Eu tinha a noção com quem dividia a casa, de que a capacidade dele era perigosa, mas com o passar do tempo isto se tornou totalmente superficial. Eram como uma família comum, exceto pelo fato de que não éramos comuns, mas para a sociedade de Mystic Falls éramos e isso era o importava no momento, continuar comuns.

Passamos nossos últimos anos nessa mansão, não por estar aprisionada, mas por uma escolha propriamente minha e de meus irmãos de não sair com tanta frequência.

Mystic Falls não era a cidade mais segura, deveríamos nos manter afastados e nas sombras, Damon, no entanto, não era muito feliz com isso, ele deu fora pouco antes do meu aniversário de quinze anos, não acreditava que ele era um idiota por isso, mas não havia gostado dele ter ido embora, mas admito que permanecer enfurnado nessa casa o deixaria louco.

Olhei-me no espelho uma última vez, me certificando de que minha roupa estivesse sem amassados. Eu era parecida com um modelo de loira adentrando no mundo 'punk', blusa preta, calça jeans e jaqueta de couro escuro, sem contar no coturno do mesmo tom, esperava que ninguém fixasse os olhos em mim e tivesse o mesmo pensamento, a última coisa que eu precisava era que minha primeira vez no colégio se resumisse em um filme adolescente, aquilo era cruel demais.

Peguei a bolsa sentindo a ansiedade se explanando pelo corpo. Desci as escadas pulando dois degraus, exatamente do jeito que Stefan odiava, sempre dizendo que eu acabaria me machucando.

━ Bom dia, irmão. ━ o cumprimentei assim que o vi escorado no balcão da cozinha.

━ Bom dia, ursinha. ━ disse, me entregando uma caneca com café e um prato com torradas, ele sempre gostava de fazer minhas refeições e eu nunca reclamava, afinal cozinhar não era exatamente meu forte. ━ Você acordou cedo.

━ Minha primeira vez no colégio. ━ respondi, dando um gole no café. ━ Estou nervosa e um pouco animada.━ Ele assentiu sorrindo.

━ Um pouco? ━ perguntou um sorriso crescendo nos lábios, suspirei sentindo o nervosismo presente. Era só uma escola, não havia motivo para sentir necessidade de pular na frente de um carro. ━ Você vai se sair bem. ━ ele deu uma piscadela, bagunçando meus fios loiros.

LUA DE SANGUE - KOL MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora