Chapter three

1.4K 144 28
                                    

A coisa não começou tão bem hoje, tivemos um longo dia e agora a noite era hora do jogo. Stefan estava meio animado com a ideia de jogar, ainda se preocupando em usar uma força excessiva ou fosse rápido demais.

Eu, no entanto estava preocupada com o frio que estava passando com essa maldita roupa de líder de torcida, sinceramente me pergunto o que passava na minha cabeça quando tive essa ideia. Frio e eu não combinamos.

Eu estava com a Elena quando uma briga se iníciou, ela usava o colar que Stefan deu-lhe, ele provavelmente havia dito sobre não tirar dizendo ser algo especial, na verdade eu nem me lembrava de ter visto aquele colar antes.

E voltando a briga, todo mundo fez uma roda envolta para ver sobre o que é com quem era, sendo Tyler e Jeremy. Meu irmão acabou os separando e se cortou no processo, o que não passou desapercebido por Elena. Um problema afinal já que vampiros tem uma cura rápida, até mesmo ele que é mais fraco que a maioria por não se alimentar de sangue humano.

Eu não pude ficar com Elena por conta que Caroline queria repassar a coreografia, mas eu sentia a necessidade de me manter por perto. Um porquê meu irmão sanguinário estava por aí debochando da "boa vida" do meu irmão bom, e dois porquê eu realmente me importava com ela.

E não estava errada em preocupar afinal, Damon tentou hipnotizar Elena para que ela o beijasse e eu não conseguia expressar o quão enjoada eu estava, como se não bastasse Caroline ele estava tentando arruinar o bem-estar de todos nós.

Sem contar que ele atacou Tanner, por mais que ele fosse chato eu podia muito bem separar minha forma de pensar sobre ele da crueldade sem fundamento do meu irmão.

Estávamos em casa, Stefan não falou comigo novamente desde que chegou, a não ser para contar sobre o que Damon fez. E eu realmente agradecia por entrar para as líderes de torcida e estar ocupada o suficiente para não presenciar aquilo.

Eu sempre tive a noção conforme fui crescendo, sobre a diferença entre os dois irmãos. Stefan sempre foi gentil e cuidadoso, ele nunca se alimentou na minha frente e não gostava que eu presenciasse as brigas dele com o irmão. E Damon, antes de ir embora nunca me tratava mau, ele era complicado, mas sempre me apoiava e cuidava de mim, mas agora ele parecia realmente outra pessoa.

Eu não sabia se era tudo sobre Elena, sobre o fato dela se parecer com Katherine e re(visitar) toda a história do passado, mas matar Tanner foi como um gatilho sobre toda a maldade que eu tentava esconder de mim mesma, sobre tudo o que ele era capaz e eu
fingia que não.

E eu realmente preferia não vê-lo, sabia que ele estava em casa porquê ouvi Stefan falando e provavelmente não era outra pessoa a não ser ele. Encolhi-me na cama puxando o edredom para cima dos meus ombros sentindo a necessidade de ficar encolhida ali pelo resto da noite e quem sabe o próximo dia.

E mesmo com a necessidade de passar desapercebida eu não consegui, Damon apareceu no meu quarto quase meio hora depois e eu ainda estava muito longe pegar no sono, e sem dizer nenhuma palavra ele se sentou na minha janela olhando para mim como Edward Cullen.

━ O que você quer? ━ perguntei, se me mover.

Damon continuou parado na minha janela e eu estava cogitando empurrá-lo dali e fechá-la, já que estava começando a entrar uma brisa fria.

━ Você não gostava do Tanner, não por motivos para ficar chateada. ━ ele respondeu e eu bufei, irritada.

━ E você por acaso sabe do que eu gosto? ━ perguntei e ele sabia ao que referia, tanto que por um segundo vi o arrependimento passado pelos olhos dele. ━ Eu quero dormir, da para ir embora? ━ ele permaneceu ali, parado me olhando como um verdadeiro maluco e eu cogitei a possibilidade dele se irritar comigo o suficiente para me machucar.

O drama das garotas iguais estava mexendo com ele, e eu realmente não sabia se Damon fosse voltar a ser como era comigo.

━ Certo. ━ ele disse, dando de ombro e finalmente saindo da minha janela. ━ Durma bem, irmãzinha.

E quando ele se foi completamente eu a dormi quase instantaneamente, as memórias do meu passado me afligindo até em meus sonhos.

━ Sim, papai. ━ disse correndo em direção a meu pai. Ele estava sentando em sua cama e eu havia acabado de passar pelo corredor quando o ouvi me chamar, me sentei ao seu lado o vendo segurar uma pequena caixinha de madeira.

━ Está vendo isso? ━ ele perguntou e eu assentiu o vendo abrir a caixinha de madeira, revelando um colar revestido com detalhes em prata e uma pedra azul no centro.

━ Que lindo. ━ disse admirada.

━ Exatamente, pertenceu a sua mãe. ━ ele afirmou levantando o colar em minha direção. ━ E agora ele é seu. ━ sorri animada, colocando meu cabelo para o lado enquanto meu pai fechava o fecho do colar. ━ Prometa, que independente de tudo, você nunca irá tirá-lo.

━ Eu prometo, papai.

━ Eu prometo, papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas finais;

━ colar

━ colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LUA DE SANGUE - KOL MIKAELSONOnde histórias criam vida. Descubra agora