Eu não vi Damon pelo resto da noite, depois da briga ele foi embora. Mas tenho certeza que não vai demorar muito desta vez para voltar, não só pelos anos perdidos, mas por Elena. Ele estava interessado nela, e a briga entre a Katherine que eu não tive a oportunidade de ver, agora eu veria se desenrolar com a minha nova amiga.
Não era uma sensação boa, Elena Gilbert era uma garota legal, e eu podia ver que ela carregava seus próprios problemas e um dia na escola foi o suficiente para ouvir os sussurros sobre o que aconteceu com os pais dela.
Novamente eu estava no colégio, Caroline havia me feito uma propagando enorme sobre me tornar líder de torcida, eu não tinha nada contra nem Stefan, o plano era não se envolver, ele já tinha uma ideia de entrar para time e era mais que justo que eu pudesse participar de alguma atividade extracurricular.
Além de ser aula do pé no saco do professor Tanner, tinha o clima entre meu irmão e Elena, Bonnie as vezes olhava para mim, franzindo o cenho é intercalando o olhar entre eles, como se quisesse ter certeza de que eu também via a mesma coisa.
━ Atrapalho algo Sr. Salvatore e Srta. Gilbert? ━ Tanner pergunta felizmente o sinal toca.
Acredito que ele não seja o maior fã de romances, aquele tipo de professor amargurado com a própria vida e não aceita o fato de ver que seus alunos têm uma vida amorosa melhor que a dele.
෴
Eu estava certa afinal, Damon Salvatore não estava nem um pouco a fim de ir embora, e eu não achava ruim pelo contrário, era bom tê-lo de volta em casa, mesmo que desta vez ele desenrolaria mais brigas que o costume. Começando pela pobre Vicky Donavan, sinceramente eu tenho medo do que toda aquela história com ela pode se desenrolar, Damon está passando dos limites e Stefan tem a vida mais abalada do que nunca.
E Elena Gilbert era o assunto do momento, eu não falava muito sobre ela com ele, além de sempre deixar claro que ela era uma garota legal e totalmente inocente, e talvez fosse melhor ela permanecer assim. Mas se Damon resolvesse virar a sombra dela não tinha muito o que eu podia fazer, ele nunca desistia de alguma ideia quando encucava com ela.
━ Você não me contou nada sobre a escola. ━ Damon disse, tentando puxar um assunto. Eu ainda estava chateada por não ter mantido contato mais vezes, e nas últimas horas não trocamos mais de três palavras.
━ Não tem muito o que dizer afinal. ━ respondi virando a página do livro que lia.
━ Garotos? ━ perguntou, e eu franzi o cenho me perguntando que Diabos ele pensa que eu sou? Não tem nem três dias que eu estou na escola. ━ Garotas?
━ Para você machucar? ━ perguntei, não havia ninguém e dar continuidade às para paranoias dele era uns dos meus passatempos preferidos.
━ Eu só teria uma conversa particular como o bom irmão mais velho que eu sou. ━ ele sorriu, mas o sorriso se foi lentamente conforme ouvimos alguém chamando o Stefan do lado de fora. ━ Tem alguém aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE - KOL MIKAELSON
Fanfiction+18 || 𝗞𝗼𝗹 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 | Maxine Salvatore, ou Max, como normalmente ela preferia ser chamada, a mansão era muito que apenas que um lugar para morar. Era sua casa desde os dez anos, o lugar em que pouco se afastou nos últimos sete anos, e n...