Eu não dormi bem.Observei a foto sobre a cômoda, tirada pouco depois deu completar dez anos. Meu pai me abraça e eu sorria abertamente mesmo que estivesse faltando uma das minhas presas.
Senti as lágrimas molhando o meu rosto, novamente eu estava chorando.
Limpei as lágrimas e respirei fundo, eu deveria me preparar para mais uma manhã que não começou bem. Banhei-me e troquei indo para o quarto de Stefan, Damon felizmente já saiu para fazer Deus sabe o que.
━ Eu vou ao Grill, quero comer batata frita. ━ disse a Stefan enquanto ele terminava de trocar a camisa em que Damon estragou quando brigaram mais cedo.━ Quer que eu te leve? ━ ele perguntou ajeitando a roupa.
━ Não precisa, quero andar um pouco. ━ respondi, Stefan se aproximou de mim me dando um beijo no topo da minha cabeça.
━ Certo, mas tome cuidado. ━ assenti me retirando do quarto dele.
Desci as escadas pulando dois degraus, ouvindo Stefan reclamar do corredor. Não dei muito tempo para continuar o ouvindo reclamar sobre a forma que eu posso me machucar e saí de casa respirando o ar puro graças as inúmeras árvores ao nosso redor.
Na verdade Mystic Falls não era uma cidade tão poluída como as cidades grandes, esse era o melhor fator para se morar em uma cidade pequena, o pior era a fofoca sem sombra de dúvidas.
Quando cheguei ao Grill não demorei para encontrar Bonnie e Caroline conversando, eu não sabia que elas estariam aqui e então fui até elas.
━ Oi meninas. ━ cumprimentei.
━ Olá, Max. ━ Bonnie me cumprimentou e Caroline abriu um sorriso indicando a cadeira vaga.
━ Sente-se com a gente. ━ eu puxei a cadeira, vendo Matt se aproximar com um cardápio. ━ Estávamos falando sobre o baile dos fundadores, bem eu vou com o seu irmão e a Elena com seu outro irmão e você?
━ Ah... ━ murmurei incerta. Matt se aproximou me cumprimentando.
━ Oie, Max, vai querer algo? ━ ele perguntou me indicando o cardápio.
━ Oi Matt, uma porção de batas fritas por favor. ━ pedi e ele assentiu se retirando.
━ E então? ━ Caroline tornou a perguntar.
━ “E então” o quê? ━ perguntei a vendo bufar.
━ O baile dos fundadores, com quem você vai?
━ Eu não pretendia ir. ━ respondi, Bonnie agarrou minha mão com um olhar pidão.
━ Ah por favor. ━ ela pediu. ━ Elena quer me arrastar para esse baile e eu não tenho um par.
━ Bem somos duas. ━ afirmei, e ela continuou com o mesmo olhar me acabei me dando por vencida. ━ Certo, eu vou com você.
━ Maravilha, pelo menos agora ninguém fica sozinha.
Caroline demorou muito para ir embora, e com a saída dela chegou minha porção de batas fritas e Elena.
Ela não parecia muito bem, na verdade, ficava me olhando de forma desconfiada e eu não duvidava que tinha a ver com a noite do jogo.
━ Ok, se a Caroline saber que contei para vocês ela vai me matar. ━ Bonnie disse me fazendo retomar minha atenção a ela ao invés da batata.
━ Desembucha. ━ Elena diz, curiosa e eu tinha quase certeza que um assunto ruim ia surgir.
━ Você sabe oque aconteceu com Katherine, ex namorada do Stefan?
Senti meu corpo ficando tenso conforme Bonnie falava, por que diabos Caroline sabia de algo sobre isso? Damon, a resposta veio instantaneamente.
━ Os dois gostavam dela e namoraram ela. ━ Ele a respondeu.
━ Ela escolheu o Damon e isso deixou Stefan louco. Ele manipulou Katherine e ela se voltou contra Damon. ━ Bonnie disse e eu franzi o cenho, era sério mesmo aquilo?
━ Não dá para acreditar, só ouvimos um lado da história. ━ Elena diz, ela não queria acreditar, mas as inúmeras histórias surgindo sobre a Katherine deixavam ela insegura e eu não a culpava.
━ Caroline só sabe sobre o que o Damon conta para ela. ━ disse, atraindo a atenção para mim. ━ E sinceramente não deveria confiar em tudo o que ele diz.
━ Mas você sabe, não é? ━ Bonnie perguntou, Elena me olhou esperando por uma resposta. Ela estava curiosa sobre o assunto e eu não queria falar sobre ele mais que o necessário.
━ Isso não é um assunto meu, ━ afirmei. ━ E também é história antiga, Stefan vai te explicar sobre isso quando se sentir confortável, até lá não precisa se preocupar.
෴
Acabamos indo para casa da Elena Bonnie e eu estávamos no sofá vendo TV quando ouvimos a discussão dela e Jeremy se desenrolando. Bonnie me olhou sem graça pela situação e eu sentia estar tendo dejavu pelas inúmeras brigas que presenciei.
Quando ela desce, aproveito que ela está ocupada conversando com a Bennett e me retiro a procura de seu irmão.
Era quase uma invasão de privacidade, nós víamos na escola quase todos os dias, mas não trocamos mais de cinco frases ao longo das semanas, mas eu entendia o sentimento que ele tinha.
Luto.
Bati na porta do quarto esperando que fosse o certo. Se não teria que continuar vagando pela casa como um fantasma.
━ Vai embora, Elena! ━ ele gritou e arregalei os olhos.
━ Ah, não é a Elena. ━ disse abrindo a porta. ━ Oi. ━ ele semicerrou os olhos, mas permaneceu sentando sobre a cama.
━ O que você quer? ━ ele perguntou, não era um tom tão grosso, mas por um momento cogitei ir embora. ━ Me julgar igual a minha irmã?
━ Claro que não. ━ respondi me aproximando. ━ Eu vim te dar o meu apoio. ━ me sentei ao seu lado, ainda sentindo estar invadindo a sua privacidade, mas eu já tinha entrando no quarto então não tinha como voltar. ━ Eu sei o quão difícil é ter que superar algo insuperável e sei quando queremos um lar e nunca encontramos, as vezes tudo que queremos é um refúgio. Por isso estou aqui para te apoiar e ser sua amiga. ━ disse.
Damon uma vez havia dito algo parecido, quando me passei morar com eles e eu nunca me esqueceria do sentimento de acolhimento que ele me passou.
━ Você é estranha. ━ ele disse me deixando surpresa. ━ Mas eu gosto disso, e diferente. Obrigada, Max.
━ De nada. ━ disse me levantando. ━ Eu já vou indo, tenho uma festa para ir.
━ É, eu fiquei sabendo. ━ disse Jeremy. ━ Nos vemos lá, Max.
෴
Eu não me sentia bem o suficiente para ir ao baile dos fundadores, mas não conseguia ligar para Bonnie e cancelar de última hora.
Examinei-me no espelho uma última vez, passando os dedos pelo tecido escuro do meu vestido, não era nada muito exagerado, ele não era completamente justo ao corpo e tinha um tom acinzentado.
Tive que passar um pouco de corretivo abaixo dos olhos por conta das duas últimas péssimas noites de sono e um pouco de gloss rose para não ficar mais pálida do que já estava. Coloquei os saltos assim que a mensagem de Bonnie apareceu no visor, ela havia chegado.
Como não queria carregar nenhuma bolsa deixei o telefone para trás, e desci as escadas com cuidado, Stefan não estava em casa é eu realmente não queria nenhum ferimento grave que “só” ele pudesse curar.
━ Você está magnífica. ━ Bonnie disse assim que me viu, sorri olhando como ela também estava bonita.
━ E você... Nossa. Me faltam elogios. ━ disse e ela riu me puxando pela mão. ━ Está perfeita Bom Bom.
━ Obrigada, agora vamos não quero nos atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE - KOL MIKAELSON
Fanfiction+18 || 𝗞𝗼𝗹 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 | Maxine Salvatore, ou Max, como normalmente ela preferia ser chamada, a mansão era muito que apenas que um lugar para morar. Era sua casa desde os dez anos, o lugar em que pouco se afastou nos últimos sete anos, e n...