Eu estava certa. Deixar Elena ir foi o melhor que pudemos fazer, porque ela provavelmente passou a noite em claro repensando sobre o que havia descobrido, e não havia nada melhor do que pensar para colocar as ideias em claro.
Ela é Stefan saíram, eu até teria ido junto, mas era assunto pessoal o suficiente para eu não me meter, ela tinha perguntas e eu não era a pessoa que deveria respondê-las.
Mas de alguma forma me sentia aliviada, ela finalmente sabia de tudo, não demoraria muito até Bonnie saber, principalmente por ser uma bruxa que basicamente são quase inimigas naturais de vampiros, mas talvez pudéssemos pular essa parte.
Caroline me preocupava, eu não sabia se Damon havia a compelido novamente desde que brigamos, mas eu não o vi próximo a ela novamente e isso era no mínimo um bom sinal, contando que ele estivesse longe ela ficaria bem, e eu ficaria feliz.
Mas a felicidade é realmente relativa e pode facilmente ser substituída, igual a minha se foi novamente quando pequei meu irmão mau transformando Vicky Donovan na nossa sala de estar. Eu não sabia o que passava na cabeça do Damon, mas como sempre ele era um maldito imprevisível idiota.
━ Eu não acredito nisso, Damon Salvatore! ━ praticamente gritei, e ele deu um sorriso olhando para o corpo recém morto de Vicky.
━ Você disse meu nome completo, isso quer dizer que está brava. ━ ironizou.
━ Está maluco? ━ pergunto, ele não está, ele é! Meu subconsciente me forçou a lembrar. ━ Não precisamos de problemas e você acabou de criar mais um.
━ Essa cidade precisa de uma balançada, irmãzinha. ━ disse se servindo de Bourbon.
━ Para essa cidade se balançar mais vai ser preciso um terremoto! ━ afirmei lhe dando as costas, Damon bufou aparecendo na minha frente em segundo me fazendo parar de andar.
━ Aonde você vai?
━ Não te interessa. ━ afirmei entredentes.
━ Em breve ela vai acordar com cede de sangue, irmãzinha, e por mais que você me coloque como o irmão mau, eu não quero que ela rasgue a sua garganta enquanto está por aí contando vagalumes. ━ disse mantendo o tom sarcástico.
━ Se não fosse o irmão mau não estaria a transformando na sala que a sua irmã vê TV. ━ afirmei. ━ Vou estar nos limites. ━ disse, me afastando dele e pegando meu caderno que deixava sempre sobre a mesa próxima à saída onde tinha outros livros que eu lia e não colocava de volta a prateleira.
Certo, eu não queria que Vicky acabasse me machucando de alguma forma, então o meu plano de sair sem rumo se resumia apenas ao rumo definido e que Damon soubesse.
Eu não iria longe, muito menos estava produzida para isso, eu usava uma calça jeans e uma regata branca e meu cabelo estava preso em um coque mal feito porquê eu mau penteei meu cabelo. Meus planos para hoje era me empanturrar de pipoca enquanto assistia à um filme com CGI de qualidade mediana, mas ver Vicky morta no tapete mudou o rumo das minhas expectativas.
Eu não vi exatamente tudo, eu sabia como uma transformação acontecia e quando a vi deitada no chão com pouco de sangue escorrendo pelo canto da boca e nenhum ferimento presumi que fosse isso, e Damon ainda me fez questão de confirmar.
Aquilo acabaria em algo ruim, tinha certeza disto. Ela seria uma vampira nova, e eles são imprevisíveis, e com uma fome insaciável e sem controle, e as pessoas mais velhas de Mystic Falls provavelmente deveriam ter ouvido histórias sobre o que aconteceu na época de meus irmãos, alguém por aqui sabia e não levaria muito tempo até que isso chegasse ao ouvido de algum caçador e então tudo se tornaria um verdadeiro banho de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE - KOL MIKAELSON
Fanfiction+18 || 𝗞𝗼𝗹 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 | Maxine Salvatore, ou Max, como normalmente ela preferia ser chamada, a mansão era muito que apenas que um lugar para morar. Era sua casa desde os dez anos, o lugar em que pouco se afastou nos últimos sete anos, e n...