A noite de Halloween foi um fracasso.
Incialmente meus irmãos a encontraram na noite anterior e a trouxeram para a mansão, o que particularmente me assustou.Mas ela não ficou por muito tempo, já que ela tentou nos atacar e fugiu em seguida.
Eu decidi usar uma fantasia de bruxa, como de Bonnie, e a nossa festa se desenrolou em uma confusão quando acabamos encontrando Vicky quase se alimentando de Jeremy. Ela tentou atacar a Elena e a mim, mas antes que eu fosse ferida Stefan apareceu e matou Vicky.
Confesso que aquilo me atormentou, não tanto quanto Jeremy que teve que ser compelido por Damon para esquecer o que aconteceu, eu e ela não éramos amigas e duvido muito que chegássemos a ser, mas ela só uma garota como eu, acabou se metendo demais onde não deveria, por culpa de Damon é claro.
෴
Eu acordei realmente animada, e era de madrugada quando abri a porta para a minha convidada "surpresa" entrar.
O sol já estava quase nascendo e ela não podia ficar do lado de fora por muito tempo, subimos silenciosamente para o quarto de Stefan e ela ficou na porta, sem ser vista, enquanto eu entrei.
━ Parabéns para você, parabéns para você muitos anos de vida! ━ entro cantando em seu quarto, com o bolo que fiz na noite passada em minhas mãos. ━ Assopre a velinha e faça um pedido. ━ pedi, e Stefan que parecia ainda meio desorientado por ser acordado se aproximou de mim.
━ Não, precisava. ━ ele disse, meio constrangido.
━ É claro que precisava Stefan. ━ afirmei, e ele soprou a única vela, a apagando. ━ Feliz 162 aninhos, irmãozinho. ━ coloco o bolo pequeno sobre a mesinha e o abraço.
━ Obrigado. ━ e me agradeceu. ━ Mas não fale como se você fosse a irmã mais velha. ━ eu ri.
━ Tenho um presente para você! ━ digo e entrego uma caixa pequena, e ele a abriu me olhando incrédulo.
━ Maxine eu não estou acreditando nisso! ━ ele fingia estar bravo eu me acabei na gargalhada ━ É sério? Um coelhinho de pelúcia? ━ ele me mostrou o coelhinho enquanto eu ria.
━ Claro, e ainda tem um colar com pingentes de coelhinho e ursinho. ━ disse e ele pegou a colar sorrindo.
Não era um colar feminino, a corrente se assemelhava muito as masculinas e era longa o suficiente para que os pingentes ficassem escondidos, mas eu sabia que ele não importava tanto se alguém fosse reparar ou não, ele havia adorado. Stefan colou o colar ainda sorrindo para mim.
━ Obrigado, eu adorei! ━ ele me deu um beijo na testa, e se afastou direcionando o olhar para a porta semiaberta, provavelmente sentindo a presença de alguém, dela.
━ E eu tenho outro presente para você! ━ digo. ━ Pode entrar. ━ e a melhor amiga dele entra, Lexie
━ Você não achou que eu ia esquecer do seu aniversário, né? ━ ela se aproximou rapidamente para abraçá-lo.
෴
Eu e Bonnie estávamos na casa de Elena, não tinhamos a visto a manhã toda e estávamos começando a ficar preocupadas, e depois dos últimos dias que tivemos tínhamos motivos de sobra.
━ Acordada? ━ Bonnie pergunta e entramos no quarto.
━ Não. ━ ela responde, se enrolando na coberta.
━ Por que você não me ligou de volta? ━ Bonnie diz e puxa o lençol de Elena, ela estava deprimente.
━ Vai ficar aqui para sempre? ━ perguntou enquanto Bonnie se deitava ao lado dela.
━ Vou. ━ ela me respondeu, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
━ Chega pra lá. ━ eu falo me deitando ao lado de Elena.
━ Agora estou realmente preocupada, me fala. ━ Bonnie diz.
━ Stefan e eu terminamos. ━ ela respondeu e só então eu liguei os pontos do porquê ela parecia tão abatida, Stefan havia ficado em um estado bem semelhante.
━ O que posso fazer para você se sentir melhor? ━ Bonnie pergunta.
━ Me faz pensar em outra coisa. ━ Elena respondeu.
Bonnie se levanta fazendo com que nós duas nos sentamos na cama observando atentamente ela pegar uma tesoura e cortar o travesseiro, despejando as penas.
━ Preciso que vocês duas prometam guardar segredo.
━ Prometo! ━ digo, tendo uma ideia de onde isso vai dar.
━ Eu também. ━ Elena diz.
━ Não tem janela aberta certo? Nem ventilador e nem vento. ━ afirmou Bonnie, e eu olhei pelo quarto conferido.
━ Tá , nada. ━ respondi.
━ Vovó me ensinou vocês vão adorar. ━ ela diz e ergue as mãos sobre as penas caídas no colchão, ficamos em silêncio observando ela se concentrar e as penas flutuarem. Elena e eu sorriamos extasiadas.
━ É verdade meninas, tudo que minha vó falou. Eu sou uma bruxa! ━ Bonnie afirmou, feliz.
Eu queria congelar a minha mente naquele instante, no quarto de Elena Gilbert com Bonnie Bennett, vendo as penas flutuarem a alegria que senti naquele momento.
E não sobre o que aconteceu mais tarde, quando Damon matou Lexi.
෴
Dias depois..
Estávamos agora na casa da Bonnie
━ Onde arrumou este colar, querida ━a vó de Bonnie aponta para mim
━ Meu pai me deu quando eu tinha 6 anos━sorrio ao lembrar ━ ele disse que minha mãe fez para mim antes de falecer
━Você sabe o significado dele?━ ela pergunta sorrindo
━ Temos que deixar ele soltar a Katherine - Elena chega e nos encerramos o assunto ━ se ajudarmos talvez ele encerre esse assunto
━ Ele não merece ter oque quer ━ Bonnie discorda
━ Eu abro a tumba, você pega a namorada do seu irmão e tacamos fogo nos outros ━ Sheila, vó de bonnie diz
━ você não pode abrir a tumba, Sheila.
━ Querida ━ eu estou pronta pra tudo, eu já vivi várias coisas, já vi e ouvi. ━ ela fala para que somente eu escute ━ Você será a maior coisa que este mundo já viu. Muitos temeram você, você será a salvação daqueles que acreditam que não podem ser salvos
Abriram a tumba mais Katherine não estava lá. Resolvo ir para casa da Bonnie acompanhar ela e Sheila
━ Max! - Bonnie me grita ━ Não meu deus, ela não tá respirando ━ Eu corro para telefonar para ambulância e Bonnie pega vários livros
━ Bonnie
━ não tem que ter alguma coisa, eu vou dar um jeito ━ ela diz chorando e eu a abraço. Eu sabia como era essa sensação, mas somente ela sabe oque está sentindo nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE - KOL MIKAELSON
Fanfiction+18 || 𝗞𝗼𝗹 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 | Maxine Salvatore, ou Max, como normalmente ela preferia ser chamada, a mansão era muito que apenas que um lugar para morar. Era sua casa desde os dez anos, o lugar em que pouco se afastou nos últimos sete anos, e n...