A festa dos fundadores já havia começado, e eu estava com Bonnie bebericando uma bebida sem álcool. Stefan dançava com Elena e eu não via Damon a alguns minutos.
━ Me sinto culpada, acredito que botei algumas coisas na cabeça da Elena. ━ Bonnie disse olhando na direção da amiga.
━ Você só estava comentando sobre algo. ━ afirmei. ━ Não se culpe por isso.
━ É, mas agora eu acredito que não deveria ter comentado. ━ afirmou me olhando, eu podia ver pelo olhar de Bonnie que ela esperava mais de mim, além da desconfiança que tinha que era a mesma de Elena.
━ Vou ao banheiro. ━ falei. ━ Volto logo.
Me distancie de Bonnie, me sentindo péssima por guardar tantos segredos, principalmente dela. Ela estava sendo uma ótima amiga e eu tinha de repensar cada frase que dizia na presença dela.
Entrei no banheiro encontrando Caroline se olhando no espelho, ela virou na minha direção me dando um sorriso.
━ Oi, Caroline, ━ disse me aproximando. ━ Como está você e o meu irmão? ━ perguntei, tentando puxar assunto.
━ Estamos super bem! ━ ela respondeu animada, mas a animação nunca chegava aos seus olhos, ela vira o corpo na direção do espelho e eu noto a marca em seu ombro.
━ O que é isso? ━ chego mais perto, notando ser uma mordida. ━ Foi o damom não foi? ━ eu pergunto em choque, eu já pensava que ele estava se alimentando dela, mas não que estivesse a deixando com marcas tão evidentes pelo corpo e pareciam tão brutais. ━ Vem cá. ━ ela vem até mim e eu a abraço. ━ Vai ficar tudo bem ele não vai mais te machucar, minha Barbie. ━ prometo, a vendo sorrir com o apelido.
Saio do banheiro pensando sobre a minha promessa, eu não podia controlar meu irmão, mas tentaria.
E a ideia de que poderia ser no lugar dela me fez ter arrepios, o que seria de mim se não tivesse sido criada por Stefan? Se não soubesse sobre o mundo sobrenatural e as formas de me proteger dele? Em algum momento eu teria sido tratada como Caroline?
Encontrei Damon do lado de fora, no meio do gramado e afastado do restante das pessoas. Ele parecia chateado, provavelmente o mesmo drama da briga com Stefan relacionado a Elena.
━ Damon! ━ chamei, e ele se virou olhando para mim. ━ Eu acabei de voltar do banheiro e advinha...
━ Eu sei que humanos tem necessidades básicas, irmãzinha. ━ Ele ironizou, me deixando ainda mais irritada.
━ Você está machucando Caroline. ━ afirmei, tomei o cuidado de manter o tom de voz baixo, estávamos longe, mas não podia deixar de me prevenir. ━ Não pode agir como alguém normal? Um vampiro decente? Alguém com sentimentos?
━ E porquê você se importaria? ━ ele perguntou se aproximando de mim. ━ Você não é amiga dela, você nem gosta dela, suas amigas são Bonnie a doce Elena. ━ Damon ironizou, o sarcasmo brilhando nos olhos azuis. ━ Eu dou o que ela quer é recebo o que eu quero e ninguém se importa com isso porque ela é só mais uma garotinha fútil e mimada com quem ninguém se importa. ━ eu senti a raiva consumindo, a ponto de que não pudesse controlá-la e deferi um tapa contra seu rosto forte e rápido o suficiente para que ele vira-se o rosto.
━ Ela é um ser humano! ━ esbravejei, Damon me olhou em choque por alguns segundos. ━ Ela é como eu, não me colocar no lugar dela por um segundo?
━ Não pense que pode gritar comigo. ━ afirmou se irritando. ━ E muito menos se meter na minha vida!
━ Não se aproxime dela! ━ afirmei me afastando dele.
Eu me sentia irritada a ponto de querer chorar, eu não gostava de brigar e muito menos com a minha família, mas ele continuava passando dos limites e parecia que nunca iria se importar com isso.
━ EI, ei. ━ Bonnie me chamou, quando passei por ela como um vendaval. A mesma me segurou pelo braço, me fazendo parar. ━ Calma, o que ouve?
━ Ele está a machucando... ━ disse, sentindo minha respiração desregular. ━ Eu preciso...
Desprendo-me de seu aperto e saio correndo querendo me manter o mais longe dela, enquanto sentia vontade chorar.
E eu não podia, não ali, com todas as pessoas por perto. Eu quase dei uma volta completa pelas proximidades da festa, e acabei encontrando Caroline sozinha e chorando.
Aproximei-me dela devagar, para não acabar a assuntando. Ela me olhou de soslaio e passou a mão no rosto disfarçando um gesto para arrumar o cabelo.
━ O que aconteceu? ━ perguntei, e ela abriu um sorriso.
━ Nada, está tudo bem. ━ afirmou, os olhos marejados.
━ Pode desabafar comigo. ━ porque éramos quase tão fodidas quanto. Ela negou, balançando a cabeça.
━ Está tudo bem. ━ afirmou. ━ Está tudo bem, está tudo bem... ━ ela continuou dizendo, mas não para mim.
Eu senti meus olhos marejando, e tudo o que eu sentia começou a vir a tona conforme eu via ela chorando e tentando convencer a si mesma de que estava bem.
━ Venha aqui, minha barbezinha. ━ ela se aproximo e eu a abraço, não tínhamos uma diferença de altura e podíamos colocar a cabeça uma, no ombro da outra. ━ Está tudo bem em não se sentir bem as vezes, deixe tudo sair. Deixe toda dor, raiva e tristeza sair, eu estou aqui, e sempre estarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA DE SANGUE - KOL MIKAELSON
Фанфик+18 || 𝗞𝗼𝗹 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 | Maxine Salvatore, ou Max, como normalmente ela preferia ser chamada, a mansão era muito que apenas que um lugar para morar. Era sua casa desde os dez anos, o lugar em que pouco se afastou nos últimos sete anos, e n...