0.7 - Neji E O Beijo

1.2K 160 17
                                    

No primeiro dia eu assumi que ele era apenas uma pessoa fechada. Mas de meses para cá sua presença esta me incomodando. O jeito com que ele olha o Lee é repugnante.

Lee não esta pronto para o exame Chunnin e ele queria que eu fosse no lugar. Atrasar o time por um ano para o exame Chunnin não entrava em sua cabeça. Tenten não gostou daquilo, todos nós ficamos bravos com Neji.

- Se Lee não se sente pronto levamos a Lean. Não podemos atrasar um ano de exame Chunnin por causa do Lee. Ele ainda tem que treinar? Todos temos.

E isso foi o início. Lee mesmo estava quieto meio desconfortável. Isso até ele chamar o Lee de covarde.

- Lee salvou minha vida. Trocar ele por mim no exame só por que você quer prestar esse exame. Antes de chamar alguém de covarde enfrente um inimigo sozinho por uma hora carregando uma garota imobilizada.

Nessa hora Neji me encarou surpreso, eu puxei a mão de Lee e fui para a floresta do lado do campo de treino. Andei até não escutar mais as vozes do nosso time. Quando eu parei e soltei sua mão, ele me contornou.

- Lean-chan, não fica assim, eu não ligo. Eu-

- Mas eu ligo. Você falou que ia me proteger esqueceu? Como vai me proteger se não vamos juntos? Neji que espere. Eu não vou sem você! - Eu senti as lágrimas caindo do meu rosto enquanto olhava ele e algo aconteceu.

Eu sempre tomava iniciativa em tocar em Lee, beijá-lo ou abraçá-lo. Mas naquele momento Lee simplesmente me abraçou, sem delongas, sem sua típica vergonha.

- Lean-chan. Eu prometo. Vamos juntos ao exame Chunnin. - Ele parecia tão sério. Eu chorei um pouco mais, mas aproveitei aquele momento.

Eu retribui o abraço, enquanto ele tocava minha cabeça suavemente. Depois de um tempo ele se afastou um pouco e tentou secar minhas lágrimas.

- Vamos falar com Neji, ele vai entender. - Ele disse sorridente. Como ele podia? Ele não se magoou com Neji. Tentou compreender o companheiro. Mas naquele momento ele tinha uma promessa a cumprir : Comigo.

- Desculpe por ser rude com ele. Ele te chamou de covarde e eu, sou estourada, você sabe. - Voltei a abraçar Lee que ficou sem graça dessa vez.

- Lean-chan temos que voltar... - Ele falou. Mas eu não queria soltar. - Eu... Te acompanho hoje... Até em casa. Mas podemos voltar? - Lee estava negociando? Ele tinha entendido que siso funcionava. Eu soltei ele meio emburrada.

Eu retornei ao lado dele. Com medo de encarar Neji. Mas quando cheguei parecia que os três estavam conversando e o pai Gai tinha ajudado a acalmar todos.

- Desculpe. Lee, Lean. Eu fui egoísta, nem mesmo eu estou pronto, mas estava tão ansioso para virar Chunnin que acabei exagerando.

Eu fiquei surpresa pela face de Neji. Ele realmente entendeu o peso de suas palavras. Eu sorri feliz puxando Lee comigo. Nós quatro passamos quase uma hora planejando nossos treinos pro próximo exame Chunnin. O pai Gai não falou nada, nos deixou conversar. Ele estava feliz que entendemos o valor dos nossos amigos e que desculpamos Neji sem pensar duas vezes.

-

No fim do dia Lee e foi me levar até em casa enquanto o Pai Gai ia falar com o hokage. Desde meu choro na floresta estávamos meio deslocados.

- Lean-chan?

- Sim? - Olhei para ele, parando de andar.

- Obrigado. - Ele estava sorrindo, meio vermelho, mas sorrindo.

- Pelo que, Lee? - Eu estava um pouco confusa, querendo apertar suas bochechas.

- Por me lembrar da minha promessa. - Ele coçou a bochecha. Parecia meio sem graça.

- Não me agradeça, você acha que sou maluca de ir num lugar daqueles sem você? Mas não ache que vou ficar pra trás também. - Eu disse sem prensar muito e ele acabou rindo.

- Lean-chan é a garota mais forte que eu conheço, é estranho te ver querendo minha proteção. - Ele estava bem vermelho e eu ri junto.

Quando dei por mim eu estava admirando o Lee. Sua risada de algo tão bobo, sua expressão enquanto a noite caia e como isso refletia nos detalhes do seu rosto.

- Eu gosto de você. Por isso quero tanto que me proteja. Só você. Ninguém mais. - Eu falei espontaneamente tapando a boca em seguida. Ele me encarou boquiaberto. Será que ele não entendia? Ele não notou?

- Gosta de mim? Eu achei... Que depois que conhecesse o Neji ia preferir ele. - Ele respondeu meio surpreso. Neji era um padrão bonito para a maioria, mas eu o achava muito arrogante. Eu acabei rindo e me aproximei de Lee.

- Você é o garoto mais legal da vila, lembra? Você é meu querido Lee. Talvez não entenda isso agora, mas eu posso esperar. - Eu encostei meus lábios no dele. Bem suavemente.

Lee ficou paralisado. Eu beijei seu rosto e me despedi dele. Deixando um Lee abobado e sem reação. Indo para casa, torcendo para que ele retribua meus sentimentos.

Primavera da JuventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora