Domingo sem treino era uma bênção para o time 9. Gai-sensei deu essa folga pois Lean ia dormir comigo. Deve ter achado que íamos ficar acordados até tarde, no mínimo. Eu tomava café com minha devoradora de pancakes no colo. Nunca tinha visto ela tão animada, desde que me tornei Chunin.
- Para te pedir em casamento acho que vai demorar, seu pai só aceitou o namoro quando fossemos Chunins, lembra? - Resmungei, tomando uma xícara de café. - Se tivesse ficado com Neji já conseguiria casar, aquele cara conseguiu virar Jounin DIRETO.
Ela ria de mim, eu devia estar igual á Kakashi e Gai quando resmungavam feito senhoras de idade. Logo ela deixou a comida de lado se acomodando no meu corpo sem camisa.
- Eu fiquei ansiosa quando você ganhou o colete lembra? Você me deu um beijo tão feroz. Como se tivesse tomando posse de um prêmio.
Eu corei, enquanto ela me encarava felina. Se acomodando de lado no meu colo e cruzando as pernas. Quem parecia querer devorar quem agora?
- Desculpe, Lean, eu estava, animado. Eu fiquei dois anos querendo fazer aquilo. - Eu ri colocando a mão na nuca.
- E agora tem a mim nos braços. E continua sendo o mesmo rapaz fofo paa quem eu costurei desde o primeiro dia. - Ela apertou minha bochecha. E eu a peguei pelos ombros e sentei corretamente ela no meu colo.
- Não comece, ou não deixarei você terminar de comer. Meu auto controle sempre foi limitado. - Eu suspirei e ela resmungou algo baixo, voltando a comer.
Quando finalmente virei chunin, ainda sim foi depois de Lean, pois ela ficou temporariamente em outra equipe. Não poderíamos ir nós 4 novamente, e achei melhor. No primeiro exame Chunin tive que conter a Lean com ciúmes de bater na Sakura. E quase fiz o mesmo com o tal de Sasuke, que sempre olhava para Lean, principalmente para suas pernas.
O Exame chunin daquele ano foi basicamente uma tentativa de sobrevivência com o tempero do ciúmes no ar. No segundo eu não vi muito Lean, que estava em um time de meninas. Mas quando ganhei meu colete, senti que finalmente poderia pedir a minha garota em namoro.
O pedido dela é que fosse iniciativa minha, já que ela quem tinha iniciativa na nossa relação. O pedido do Gai e do Kakashi? Que eu fosse Chunin se quisesse ficar com a filha deles. De onde estava eu via a foto que Gai-sensei tirou nossa no jantar do pedido. Fazia um ano.
Lean estava com um kimono (ela sempre odiou kimonos, mas quando me viu olhando uma revista com garotas de kimono tentou me surpreender), eu usava um Yukata mais formal, e os pais dela Yukatas mais básicos. Tínhamos ido jantar em um restaurante que Lean gostava. Tiramos uma foto juntos no dia, na frente dele, ela sorria muito.
- Eu trouxe vocês hoje para jantar fora, para pedir a mão de sua filha em namoro. - Eu falei no dia, extremamente confiante. Lean desconfiou, mas parecia um pouco surpresa, sentada ao meu lado. Puxei ela para perto de mim, sentados de frente para seus pais, e fiz meu joinha.
Gai começou a chorar, e Lean a rir. Ela agarrou meu braço com amor enquanto a cena se desenrolava. Kakashi tentando acalmar Gai, que chorava como uma senhora. Ainda bem que aquele restaurante tinha salas. Por que ia ser uma cena e tanto. Mas eu tentei manter a pose enquanto aguardava pela resposta.
- Meu melhor aluno e minha filha amada. Lee, não machuque os sentimentos de Lean! - Gai tentou parecer firme antes de voltar a chorar, olhei de canto a mulher da qual eu era apaixonado desde o inicio da adolescência. Seu olhar felino me fez pensar quem realmente poderia machucar quem.
No final ganhei o esperado sim, mas teríamos que esperar um ano para dormir juntos. Acatei com tudo, educadamente. Mesmo que Lean, no meio do jantar, parecia tão feliz e animada, que ficava felinamente me atacando.
E agora estamos dividindo pancakes. Com aquela garota felina que cuidou das minhas feridas, mediu meus macacões, que quase fez eu abrir um portão no exame Chunin pois estava sendo atacada. Ela me servia na boca alguns pedaços, de maneira muito amorosa, como fazia desde o inicio.
No momento que ela ajeitou os cabelos longos eu vi algo meio assustador. Tinha marcas por todo pescoço, de mordidas a marcas vermelhas, fortes. Eu toquei levemente, sentindo que Lean entrou em seu modo felino novamente.
- Antes que pergunte, você quem fez e eu gostei! - Eu sentir o calor no rosto. Como ia encarar Kakashi depois daquilo? Gai sensei surtaria. Mas Kakashi, ele ficaria me olhando com aquele olhar que me deixava culpado. Como se tivesse feito algo ruim com sua filhinha querida. Eu respirei fundo e notei algo: Lean parecia retraída de vergonha.
Aquilo seria minha nova arma? Valia o teste. Eu beijei seu pescoço do outro lado e dei uma mordida leve. Ouvi algo, um gritinho? Não, era bem mais suave. Soltei e esperei Lean reagir. Mas ela ficou ali vermelha, tentando escapar do meu colo. Passei um dos meus braços pela sua cintura. Não deixando ela fugir.
- Eu achei que tinha dito que gostava. Fiz algo errado? - Perguntei deixando meu rosto perto do pescoço dela. - Se eu soubesse que te morder era tão bom teria feito antes.
Lembro que Neji havia me dito sobre isso, sobre causar gemidos. Sobre quebrar a resistência feminina. Me dando diversos exemplos. Foi uma aula completa. Estranhamente ele tinha virado um grande parceiro depois de ser rejeitado pela Lean. E agora saia com a Tenten.
Obviamente quem mandava e desmandava na nossa relação era ela. Mas eu ganhava sempre um espaço quando a surpreendia.
- Quer mais? - Eu disse dando outra mordida próximo da sua nuca. E ela soltou um gritinho doce.
- Eu gostei, mas... - Não deixei ela terminar a frase, ainda bem que ela não podia ver meu rosto corado enquanto a atiçava. Eu mordi de leve sua orelha. Brincando com ela como Neji me explicou. Lean se contorcia com seus gritinhos. - Assim você vai me enlouquecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera da Juventude
FanfictionEla não é tímida, ela é bruta e filha do Maito Gai. Apaixonada pela sincero, tímido e forte Rock Lee. Como pode um anjo ser tão violento?