Visão de Lean
-
Cuidei dos ferimentos de Lee e treinei com ele mais uma semana antes de virar a extra do time 9. No dia pensei muito antes de vestir minhas roupas de treino e minha bandana. Mas acho que pai Gai esperava por isso. E chamou Lee para tomar café da manhã comigo.
- Eu não sei. Não estou segura. - Disse com os dois malucos de macacão verde me esperando. Eu estava com uma roupa de treino nova e tinha vergonha deles acharem que trai o movimento.
Eu suspirei, aqueles dois me venciam no papo com facilidade. Logo que sai eu vi a cara do meu pai meio chorão e a de Lee tão vermelha que achei que fosse explodir.
- Eu que fiz, gostaram? As botas ninjas longas o pai Kakashi que me deu e... - Naquele momento o pai Gai cobriu minhas pernas com seu colete e eu fiquei sem entender.
- Você é muito nova pra essas roupas! - Falou ele meio abobado, enquanto gritava por Kakashi.
O homem de cabelos brancos e avental olhou a roupa e cochichou algo no ouvido de Gai. Puxando ele para longe e tirando o colete de cima das minhas pernas.
- Ficou ruim Lee? - Eu mantinha cores verdes escuras mas sabia que o estilo estava um pouco sexy. Eu vi várias garotas usando aquele estilo. Mas Lee estava envergonhado demais pra me responder.
Depois de alguns minutos, meus pais voltaram. Pai Kakashi tinha ganhado a discussão, era visível no seu olhar.
- Seu pai babão não entende que as garotas crescem, eu adorei a roupa, querida. Uma hora esses dois se acostumam de você não usar macacão. - Ele sorriu, enquanto guiava eu e Lee para o café da manhã.
Eu adorava deixar Lee envergonhado. E hoje tinha sido relaxante ver a reação dele com a roupa.
O pai Gai voltou suspirando e colocando a mão na minha cabeça. Eu sorri para ele animada.
- Pai Gai... Prometo treinar muito hoje. Não fique chateado com a roupa por favor. - O abracei e ele começou a chorar.
- Minha filha está crescendo tão rápido. Eu as vezes esqueço que você é uma moça. - O restante eu não entendi, dei uns tapinhas nas costas dele para acalmar aquele pai babão. Enquanto Lee estava desviando o olhar e comendo.
Tentamos nos apressar para comer. E apostamos corrida até o local do treinamento. Lee parecia se divertir fazendo isso, e eu também. Será que o pai Gai queria tentar nos relaxar? Ele conseguiu. Chegamos antes dos outros dois o que foi o tempo de falar com Lee.
- Lee-Kun, estou animada para conhecer seus companheiros de equipe. Se eles forem legais como você vou ficar feliz. - Comentei mas ele parecia não ter gostado de alguma forma.
- São bem legais sim, Lean-chan. - Ele falou colocando a mão na nuca. E eu ri um pouco.
- Ei, Lee-Kun, está com ciúme? Eu ainda te acho o menino mais legal da vila. - Falava mais baixo, vendo Lee ficar vermelho.
Lee vermelho, eu animada saltitando em volta dele e meu pai, derrotado. Foi assim que saimos de casa. Logo tornamos isso algo emocionante : uma corrida. Eu e Lee sempre ficávamos atrás, e isso nos fazia disputar o segundo lugar.
Nesse dia meu pai nos passou rapidamente. Lee olhou pra mim e acelerou o passo na corrida, eu fiz o mesmo. Saltamos entre as árvores e, quando estávamos quase chegando, na última árvore , eu tropecei.
Não vi muito, até chegar ao chão rolando. Lee tinha tentado me segurar? Eu notei que ele ainda estava me abraçando quando caímos. Ainda meio tonto, pois cai em cima dele.
- Lee? - Afastei um pouco nossos corpos, e foi ai que vi ele voltar a si. Eu estava por cima e em segundos estava encostando na grama macia, o vendo debaixo ainda meio abobada, pelo reflexo dele.
- Desculpe, desculpe. - Quando ele notou que estava em cima de mim, ficou vermelho e sentou ao meu lado. - Só achei que ia ser uma queda pesada, mas não consegui evitar e...
- Obrigada. - Olhei rapidamente ao redor e beijei sua bochecha. - Você ganhou, pode ficar tranquilo.
Lee ficou bem vermelho dessa vez, logo meu pai Gai apareceu e eu expliquei eu acabamos caindo quando chegamos. Ele riu e logo nos apresentou seus estudantes.
- Este é Neji, nosso Hyuuga. E essa é Tenten, acho que vocês vão se dar bem. São jovens muito sensatas. - Brincou o Pai Gai enquanto eu olhava Tenten. - Hoje o treino será somente de resistência, quero todos focados nisso e depois almoço por minha conta!
Mesmo que Neji não parecesse motivado, ele deu um sorriso leve. Tenten parecia motivada. Lee se recuperou uma pouco e ja ficou de pé. E eu acompanhei eles.
Neji não gostava de expor sentimentos, eu notei. Tenten e Lee eram um livro aberto. Ela não era tao animada quanto o Lee, mas era sincera. Acho que ela notou que ser filha do Gai não fazia eu ser parte da primavera da juventude.
Quando finalmente pudemos almoçar ela se aproximou de mim sorridente.
- É bom ter outra garota no time. - Ela parecia gentil então me aproximei de volta.
- Nem fale, eu morria de medo de cair num time só com meninos. Dei muita sorte. - Respondi sorridente.
- Lee é muito animado e Neji é uma porta. Mas logo você se acostuma. - Ela falou com as mãos na cintura.
- Eu treinei com o Lee, ele tem tanta energia que tinha treinos que eu estava esgotada antes do almoço. Ele tem uma bateria gigante. - Respondi dando uma risada contida.
- Bem que o Gai-sensei disse, você é muito sensata. - Ela riu de volta. Dando o braço para eu segurar e irmos conversando o caminho todo. Notei o sorriso de Lee, bem discreto enquanto nos olhava. Será que ele se preocupou com o fato de eu não ter amigos?
-
Depois desse dia encontrei em Tenten uma enorme parceira. Ela ia em casa com frequência antes dos fim de semanas de treino com o Lee e sempre falávamos de coisas de garotas. Até começamos a usar o mesmo penteado.
Nunca imaginei que teria uma amiga como ela. Que não me julgava pela família estranha, que amava treinar mas com limites. Espero ter Tenten comigo por muitos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera da Juventude
FanficEla não é tímida, ela é bruta e filha do Maito Gai. Apaixonada pela sincero, tímido e forte Rock Lee. Como pode um anjo ser tão violento?