0.3 - Socorro!

1.7K 197 13
                                    

Hoje o capítulo será narrado pela filha do Gai, Lean.

-

Aquele menino não era tão chato, meu pai gostava dele. Isso devia ser um bom sinal da sua personalidade. Eu fiquei surpresa quando ele falou das minhas roupas rindo um pouco.

- Vou preparar seu banho. Esta com muitas dores musculares? - Perguntei enquanto dobrava meu avental para deixar para lavar. Ele apenas fez positivo com a cabeça. - Vou colocar umas ervas então, assim seus músculos vão estar renovados. Vai ficar o fim de semana, não é Lee-Kun?

-Si-im! - Ele ficou vermelho novamente. Só por que sou filha do seu sensei ele esta tímido? Isso é tão legal. - Mas... Gai-sensei ficou de buscar meu pijama...

Pai Gai era muito irresponsável. Eu me levantei e fui até o meu casal gay favorito. Eles estavam apostando flexões do lado de fora de casa.

- Que tal apostarem corrida até a casa do Lee, parece que alguém esqueceu de pegar roupas pra ele. - Senti o pai Gai estremecer. E o pai Kakashi caiu no chão tentando segurar o riso.

- Sabe, Lean-chan, ele pode usar o pijama do kakashi... Esta tarde, não está? - Eu era obrigada a concordar com aquele imaturo pai que eu tinha. Suspirando. Voltei pra dentro o mais sorridente que podia para nossa visita.

- Pai Kakashi te empresta um! Ele acabou de perder na disputa deles, nada mais justo. O resto deixe comigo, depois brigo com Gai. Ta bom, Lee-kun?

Era muito fofo ver ele concordando com tudo que eu dizia, mesmo que envergonhado. Corri para esquentar a água do banho, jogando ervas na banheira. Quando ela estava bem quente peguei as toalhas e voltei a sala.

Lee estava olhando minhas fotos de treino meio surpreso. Andei até ele, nossa leve diferença de altura era notável. O olhava debaixo, mas mesmo assim sabia que o amedrontava.

- Lee-kun, o banho. - Disse, o assustando, mas aproveitando para entregar as toalhas e empurrar ele até o banheiro. Ja deixei um pijama do Kakashi lá. Quando voltei, as duas comadres estavam na janela espiando a cena toda.

- Entrem logo, seus pais babões. - Kakashi suspirou entrando antes de Gay para me ajudar com a louça.

- De onde você tirou essa personalidade? O Gai não consegue comandar uma formiga. - Suspirou ele secando a louça que eu passava para suas mãos.

- Uma casa precisa de ordem, se vocês são moles eu tenho que pegar pesado. Vocês me criaram assim, os dois! - Disse enquanto lavava a louça animada. - Pelo menos o Lee me escuta. Finalmente apareceu alguém que faz o que eu falo.

Nessa hora senti ambos desviarem o olhar de mim e rirem. E meu lado bruto não levou o desaforo. Não sei o que Lee ouviu durante o banho. Mas deve ter ouvido vários "Ai" e "Desculpe, Lean-chan" pois comecei a correr atrás daqueles malucos zombateiros com uma concha de cozinha.

Só paramos quando Gai falou algo que conseguiu me atingir.

- Só pensamos que faziam um pelo casal, não bata nos seus velhos pais! - E nesse momento, Lee estava segurando suas coisas no corredor, olhando todos nós. Foi uma cena de silêncio, vergonha e humilhação. Onde ninguém falou nada por algum tempo. E quanto tempo foi? Boa pergunta.

- Lean-chan? Eu... Eu... Onde coloco isso? - Ignorei aqueles velhos malucos e fui até ele rapidamente. Pegando as coisas de sua mão e levando para a lavanderia.

Fechei a porta da lavanderia e respirei fundo. Não sei o que aqueles malucos falaram pra ele na sala. Mas tentei seguir plena meu trabalho caseiro. Colocando as roupas de Lee para lavar.

Fiquei um tempo no meu quarto procurando tecido e fita métrica. Preparando a antiga máquina da lavanderia para costurar. Com tudo no jeito fui até a sala novamente. Espiando antes de entrar.

Lee não estava tímido com Gai, inclusive falava tranquilamente. Achei que era da personalidade dele, será que ele ficava tímido comigo? Quando ele me notou ficou vermelho e eu sorri. Era uma sensação boa.

- Lee-kun preciso pegar suas medidas... - Disse mostrando a fita métrica e vendo a cara de meus pais de surpresa.

- Vai fazer um macacão pra ele, querida? - Perguntou Kakashi, ele parecia feliz com meu cuidado. Mesmo acabando de apanhar de mim. - Pobre alma, acabamos de acalmá-lo.

Em seguida o pai Gai parecia empolgado com sua história de primavera da juventude. Ele abraçou Lee, o sacudiu, chorou e eu aguardei pacientemente. Na primeira oportunidade peguei o rapaz pela mão e o ergui. Assim medindo ele da forma mais veloz que podia, anotando tudo em um papel. Eram uma estátua de vergonha. Mesmo com o Pijama do Kakashi podia ver os machucados e arranhões do treino enquanto media. Inclusive alguns músculos que começavam a aparecer.

- Pronto, viu? Quando você crescer um pouco mais ou desenvolver mais músculos eu faço um novo. - Disse pacientemente recolhendo minhas ferramentas e chamando pai Kakashi com um olhar. Lee ficou parado na mesma posição alguns minutos, paralisado.

- Perdeu o fôlego, Lee? - Brincou o pai Gai enquanto Lee voltava pro lugar na mesa e se recompunha.

---

Na visão de Lee.

Os breves momentos que pude ficar distante do pequeno anjo do taijutsu eu me surpreendi.

Gai resumiu como Kakashi e ele cuidavam dela, e que era uma jovem tão pró-ativa que assustava. Estava atualmente sem time por ficar sobrando na graduação, e isso a magoava. Eu conseguia entender ela, era um moça forte que acabava cuidando da casa o dia inteiro, devia ser tedioso.

Quando Kakashi saiu com ela para costurar meu macacão eu consegui soltar um pouco do ar preso nos pulmões.

- Ela vai entrar no nosso time. Como gostou de você acho que vai se adaptar bem. Poderia ter paciência com essa pequena mandona em nome do seu sensei?

- Eu não ligo de Lean-chan mandar. Ela parece saber o que faz. - Comentei de maneira envergonhada. Realmente, ela era segura de si e gentil. Talvez ela se desse bem com Tenten devido ao seu estilo de pensar.

Gai-sensei deu um sorriso enigmático enquanto eu esperava ansioso pelo que ia acontecer a seguida naquela visita. E o pior: Onde eu iria dormir?

Primavera da JuventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora