1.7 - Pai Gai está o que?

726 76 5
                                    

Depois daquele fim de semana no mínimo, intenso, eu e Lee voltamos para casa. E o pai Kakashi parecia preocupado, cozinhando algo com uma expressão meio brava. Lee, logo me largou confortável nas almofadas, para ir conversar com ele e assumir a cozinha. Eu admirei um pouco ele e seus músculos, lembrando da noite passada. Mas logo fui distraída pelo Pai Kakashi suspirando, sentando ao meu lado.

- Lean, estou preocupado. - Disse ele baixando a máscara, algo raro, até mesmo para mim que era sua filha.

- Com o que? Pai Gai? Ele saiu pra treinar foi? - Perguntei enquanto tentava sentar confortavelmente.

- Ele está em um encontro. Desde ontem. Ele nem avisou se ia dormir fora e... - Logo pai Kakashi riu da minha face, talvez assustada, ou surpresa. Enquanto Lee servia o jantar, ele tinha arrumado o lamén do pai Kakashi. Servindo para todos nós e para si, enquanto sentava para ouvir sobre o ocorrido. - Vocês acham que ele possa estar em perigo ou algo assim?

- Não perigo, mas é estranho. - Comentou Lee comendo, ele parecia pensativo. - No máximo está se lamentando. Não é o primeiro encontro dele, a chance de ter dado errado...

- E se tiver dado certo? - Eu comentei e os dois riram de mim.

Nesse momento a porta abriu. Gai chegou, acompanhado de uma mulher de cabelos negros curtos, seios largos e um vestido longo verde escuro. Ela sorriu e antes que pudesse falar algo, o pai Gai a pegou no colo e ergueu. Como um troféu.

- A besta verde está namorando! - Gai disse orgulhoso. E, obviamente, foi um misto de emoções.

Eu e Kakashi nos olhamos com a expressão de quem não acreditava no que via. Enquanto Lee estava comemorando, logo me pegando no colo para levar até o pai Gai. Eu olhei a mulher timidamente enquanto a dupla do macacão verde comemorava.

Eles falavam algo sobre a primavera da juventude. Depois de um tempo eu deixei de ouvir esperando Lee me soltar. Ao olhar a mulher, ela ria, como se apreciasse aquela situação. Para mim ela tinha começado bem, afinal só de lidar bem com aquela situação, ja era mil vezes melhor que qualquer mulher.

- Ei, ei. Minha besta verde, deixe eu me apresentar para sua filha. Amo te ver animado mas preciso falar com sua meninas. - Ela beijou o rosto do pai Gai. Por um momento vislumbrei meu futuro com Lee. 

- Lee, querido. Eu também quero descer. - Eu usei a mesma técnica e ambos pareciam nos obedecer. Não pude negar, foi engraçado. Eu olhei para ela e rimos um pouco. Kakashi ainda estava recuperando sua alma.

- Sou Musume, eu e seu pai saímos para tomar café faz alguns meses. E bem, acabou que ele me conquistou com o seu jeito fofo. Espero que não se sinta desconfortável, querida. Prometo cuidar muito bem dele. - Ela apertou a bochecha dele, fazendo com que ele a abraçasse e beijasse seu rosto. Fiquei surpresa de como o pai Gai estava nas nuvens.

- Finalmente vou ter alguém com quem dividir o posto. - Suspirou aliviado o pai Kakashi, ele era basicamente a mulher da casa. 

Todos acabamos rindo daquela cena. E Lee ajudou a servir os dois pombinhos. Eu sentei no colo de Lee, enquanto olhava aquela cena com ele. Eu deveria me preocupar? Fazia tempo que o Gai não ficava tão feliz. E aquela mulher era linda, de verdade. Numa troca de olhares rápida ja sabia que Kakashi a estava analisando desde o início, mas eu mesma não sabia como agir. 

No fim eu e Lee fomos para o meu quarto. Ele começou a fazer alguns exercícios e eu fiquei o observando enquanto ligava para Tenten. Eu podia admirar aqueles músculos treinarem o dia inteiro. Enquanto falava com a Tenten, ela parecia tão tranquila, como imaginei. Era a única com pé atrás ainda. Mesmo Lee parecia ter aceitado a situação. Como eu não poderia?

Mesmo depois que desliguei, quando Lee sentou do lado da minha cama, no chão, respirando pesado, eu parecia avoada. Olhava ele, talvez sendo seduzida sem ele saber, e ele sorriu.

- Eu também estou preocupado, mas seu pai é adulto. Ele sabe se virar, não acha? 

- Um adulto idiota. E você sabe disso. Mesmo você sabe como é dificil para mim esse negócio de primavera da juventude. Como ela pode simplesmente lidar com isso? De primeira? - Lee riu um pouco e tirou a camisa com um jeito mais esperto.

- O que disse sobre a primavera da juventude? Em?

- Nada, meu querido namorado, estamos vivendo a primavera da nossa juventude! - Eu falei corada apreciando a vista com vontade de mordê-lo de novo.

- Talvez ela ganhe mais lidando bem com isso. Sacou? Gai-sensei é bonito, tem muitos músculos e sempre foi um romântico. Então, não fale dele como seu pai somente. Eu sou um partidão, e ele, bem, é basicamente minha versão mais velha. - Brincou Lee, e eu entendi sua visão. Eu via Gai como meu querido papai. Mas talvez, para uma mulher comum, ele fosse aquele partidão todo. Eu só suspirei.

- Okay, Okay! Vou parar de ficar pensando nisso, mas continue treinando sem camisa, quero apreciar a vista. - Nesse momento Lee corou e eu aproveitei para agarra-lo. - Você não deixa de me surpreender!

Depois de algumas horas eu e Lee fomos para a sala, onde os três adultos conversavam, mas paramos no corredor ouvindo a conversa deles, ja bebâdos.

- Eu e Maito saímos fazem anos Kakashi, ele que achou melhor não contar. - Brincou a mulher com tranquilidade, vi por uma fresta ela servir bebida para os dois.

- Eu tenho  uma filhinha tão linda, eu tinha medo...Lean poderia se sentir trocada se eu aparecesse namorando ou algo assim. - Pai Gai disse, tentando explicar para Kakashi.

- Não queríamos que ela, tão pequena, tivesse que lidar com isso. Ela ja tinha um pai fazendo o papel de mãe, eu ia só atrapalhar. Mas agora, com ela namorando e crescida, eu mesma concordei. Primeiro sempre as crianças, certo? - Ela falou num tom doce e os dois concordaram. 

- Eu sou o melhor exemplo feminino dela, já viu o que faço nessa casa? - Brincou pai Kakashi, e Lee me abraçou. Eu estava segurando o choro, o pai Gai nunca namorou antes por que se preocupava comigo? Ele tinha medo de eu me sentir mal?

Entramos na sala um pouco depois.

- Posso dormir na casa do Lee de novo? - Perguntei enquanto me sentava e Lee ficou envergonhado, se sentando atrás de mim, colocando as pernas dele entre meu corpo.

- Por que não, princesa? Ele te tratou bem né? Ou farei treino dobrado com ele amanhã! - Pai Gai disse, meio bêbado. Musume riu um pouco e ficou beijando seu rosto docemente. - Ah, Musume, não na frente das crianças...temos que dar exemplo.

- É exemplo de carinho, não é Lean? Vem cá minha besta verde! - Por um momento entendi o desconforto dos meus pais ao me verem beijar Lee. Eu olhei Lee e Kakashi, ambos queriam rir, por que aqueles dois bêbados eram muito parecidos. 

Terminamos a noite voltando para a casa de Lee. Eu queria dormir com ele de novo, afinal, tínhamos assuntos a terminar.

Primavera da JuventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora