1.9 - Retalhos da guerra

586 66 7
                                    

A guerra foi uma das piores coisas que ja vi. Lean estava do meu lado, o que fez eu liberar até o 6º portão. Gai-sensei me deixou encarregado de cuidar dela. Ele estava na linha de frente na maior parte do tempo, e quando Madara chegou eu agradeci de Lean estar ajudando a euipe médica, não conseguiria impedir ela de ir atrás do pai.

Mas nos separamos, entrei para o grupo do ataque surpresa um pouco antes dessa luta. E quando voltei fiz questão de lhe dar um longo beijo. Aquele lugar dava a sensação de que, só ver ela viva já bastava. 

Quando sentimos o fim da guerra veio o Genjutsu. Odiava essas coisas, de verdade. Mas eu não notei que estava em um. 

No genjustsu eu estava treinando com Gai-sensei. Tinha acabado de vencer Neji e ele admitiu que eu era o mais forte. E eu vi uma visão que, me prometi, se tornaria real : Lean me procurando, com alguns bentôs e uma barriga de grávida.

- Olha se não são minhas bestas de Kohona! - Dizia ela enquanto eu corria até seus braços. Aquela mulher grávida de mim? Era realmente um sonho. - Diga oi para o bebê, Lee. Seja um bom papai. 

- Oi meu amor, sua mamãe linda está cuidando bem de vocês dois? - Brinquei e ela só riu de mim. E foi durante um momento pacifico assim que voltei do genjutsu. 

Voltei procurando Lean, que pulo nos meus braços assim que me viu. Eu agradeci por ela continuar viva, todo dia. E agora, com Sasuke voltando, Sakura me deixou em paz.

~

Visão de Lean

O que foi a guerra? O pior período da minha vida. Perdi Neji, meu melhor amigo, Lee teve que me acalmar quando vi o corpo dele. Eu queria matar todos que machucaram meus amigos. E quando eu vi, de longe, o dragão do oitavo portão entrei em desespero. 

Ver Lee, meu pai e Tenten vivos era o que me mantinha de pé. Depois da briga com Madara, meu pai ficou mais de repouso. Implorava para eu ficar com ele. Mas não queria mais baixas na guerra.

O genjustu no fim da guerra me deixou um gosto doce na boca. 

Dentro no Genjutsu Neji estava vivo e visitava minha casa. Minha? Nossa! Eu era casada com meu querido Lee. E estava...Grávida? Junto com Tenten. Que sonho maravilhoso. Ela reclamava de como os pés incharam mais que quando treinava taijutsu.

E os rapazes treinavam no jardim. Enquanto comíamos frutas. Era uma imagem tão doce, que eu silenciosamente agradeci por poder ver aquilo.


Quando voltamos para Konoha, mesmo depois de destruídos pela guerra, Lee fez algo impensável. Me pediu em casamento, e meus pais aceitaram antes dele ganhar o título de Jounin. Fomos os primeiros a casar depois da guerra, então não pensamos muito em cerimônia. Por mais que pai gai e pai Kakashi deram um jeito de ajudar. Mas, Musume, foi a que mais ajudou. Preparando meu vestido comigo em troca de uma foto conosco.

- Garota, se tiver bebês, fique tranquila, eu te ajudo com tudo viu? Temos de paz são bem férteis para essas coisas. - Brincou ela dando um longo abraço em mim. Ela era da família, mesmo ficando para trás na guerra. Ela chorou a morte de Neji, o conhecia pouco, mas ela chorou pela dor que Gia-sensei demonstrou.

 Ela chorou a morte de Neji, o conhecia pouco, mas ela chorou pela dor que Gia-sensei demonstrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Lee me viu de noiva eu achei que ele fosse infartar. Seguimos a tradição do meu país de origem : um longo vestido vermelho, e um leque redondo que escondia meu rosto, como um véu, que eu segurava.

- Lean você... está maravilhosa... - Ele segurou o choro. Ele usava uma roupa chinesa simples, verde ao invés de vermelha. Musume me ajudou a costurar e ficou incrível nele. Eu baixei o leque, e ele viu minha delicada maquiagem. 

- Você está tão fofo com essa roupa. Melhor deixar eu tirar várias fotos! - Brinquei com ele que ria sem graça, coçando a bochecha.

A festa foi maior do que eu esperava, pai Kakashi que cuidou dela, e chamou TODOS. Até Sasuke e Sakura, que estavam bem de boa. Eu curtia cada momento de atenção que Lee me dava. Até sentarmos para a ultima foto e ele me puxar para o colo.

- Lee, é a foto de casamento, o que nossos filhos vão pensar se verem isso? - Falei fazendo um bico e ele respondeu orgulhoso.

- Que a mão deles é um tesouro valioso e que vai sentar no meu colo SEMPRE. - Brincou ele, o que me levou a dar beijos no seu rosto e aceitar a idéia. Nossa foto de casamento foi eu sentada em seu colo com meu vestido de casamente vermelho  beijando ele. - Senhora Lean Lee.

Musume chorava durante a festa, ela me viu crescer indiretamente. O pai Gai estava na cadeira de rodas mas fez questão de ficar do meu lado sempre, obviamente, chorando feito uma senhora. Enquanto Kakashi se controlava, ele chorou um pouco.

E agora?

E agora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primavera da JuventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora