1.0 - Permissão (Time Skip)

966 102 13
                                    

Desde o exame Chunnin nossa equipe mudou muito. Neji estava mais aberto, Tenten muito mais forte, eu mais compreensiva e Lee estava derretendo meu coração.

Eu treinei com Lee antes mesmo dele desenvolver músculos e agora não consigo treinar se ele tirar a camisa. Aos 16 ele ainda não entendia a extensão dos meus sentimentos, por mais que ja os retribuía.

Neji apelidava Lee tirando a camisa de "O golpe secreto do Lee". Ele agora era um ótimo amigo e confidente. Começou a sair com a Tenten, por ela ter um ritmo menos pesado. E estava gostando.

Lee ainda não sabia o que fazer. Então eu guiava nosso relacionamento. Gai não se opôs, desde que soubéssemos separar isso. Afinal, o time tinha dois casais. E éramos todos muito unidos.

Eu sempre saia com Lee no fim de semana depois do treinamento. E naquele não seria diferente. Lee e eu fomos até minha casa com o Pai Gai, que agora tinha que se esforçar mais nas corridas pois o Lee ganhou dele uma vez.

Kakashi ja estava acostumado com a visita de Lee, pois ele ficava quase uma hora esperando eu me arrumar. Maior parte das vezes ele fazia isso no meu quarto. Ficava fazendo algum exercício enquanto eu me arrumava.

Eu vesti um vestido rosa chinês que ia até o joelho. Deixando o cabelo solto.

- Lee, senta, deixa eu mostrar meu vestido. - Pedi para ele dando tapinhas nas suas costas. Ele sentou na hora e me encarou vermelho. Eu ri um pouco e sentei no seu colo. Cochichando em seu ouvido: - Estou bonita?

- Sempre, Lean-chan. - Ele disse me abraçando carinhosamente, logo passando um dos braços pelas minhas pernas, me segurando no colo. Colocando o rosto dele próximo do meu pescoço. - Você cheira gostoso. Podemos ficar assim mais um pouco?

Eu não consegui responder Lee e aquela expressão meiga. Arrepiei um pouco, sentindo seus braços fortes me envolverem.

- Lee, você esqueceu o que vamos fazer hoje? Vamos dormir juntos. Vai poder sentir meu cheiro a noite toda. - Disse mexendo em seus cabelos. Ele finalmente ficou vermelho, deixando o rosto meio coberto naquele abraço. - Deixe me ver seu rosto.

Ele estava sem graça, vermelho e encarando com aquele olhar de sempre. Eu não conseguia resistir, segurei seu rosto e dei-lhe muitos beijos selados.

- Como pode ser tão fofo? - Eu perguntei enquanto Lee mal se mantinha sentado. Ele estava desviando o olhar depois do meu ataque. Tentando se levantar ainda me levando. - Lee, ja pode me descer.

- Não. Você gosta. Não gosta? - Eu fiquei um pouco surpresa. Fazendo que sim com a cabeça. Ele parecia orgulhoso em me carregar, ja que não pesava muito. Mesmo envergonhado ele pegou minha mochila. Seguindo para a sala, pai Gai e pai Kakashi estavam lá nos esperando.

Nessa hora Lee me colocou sentada em uma das almofadas na frente dos meus pais. Fazendo o mesmo.

- Antes de tudo, Gai-sensei, Kakashi-sensei, queria permissão para levar sua filha para minha casa. Como namorado dela me responsabilizo pelos cuidados dela em mim casa. - Lee estava sentado de maneira ereta. Esperando a resposta daquele casal de senhoras. Parecia um pouco tenso. Quando me pediu em namoro ele estava bem mais.

- Usem proteção. Boa sorte! - Foi o que meu pai Kakashi disse. Fiquei boquiaberta. Olhando Gai que apenas fazia que sim com a cabeça, secando as lágrimas como uma senhora emotiva. Olhei Lee e sua alma não estava mais entre nós.

- Vocês dois! Não vamos fazer nada! Olhe o que fizeram com ele, pobre alma. - Disse ajeitando o cabelo de Lee delicadamente. Enquanto Kakashi segurava a risada.

- Eu, como pai, vi como olha para ele sem camisa. Não engane seus velhos. - Choramingou Gai enquanto Kakashi oferecia seu ombro e fazia um sinal de "vai".

Chacoalhei Lee, assim que ele retornou acabou se curvando algumas vezes e me pegando no colo. Assim que saimos de casa ele deu um suspiro longo.

- Desculpe, fiquei nervoso com a resposta deles. Prometo continuar resistindo a sua beleza jovial mesmo que esteja do meu lado e... - Corei ele com um ar brincalhão.

- Mesmo que eu esteja com uma linda camisola sexy, roçando meu corpo no seu? - Ele ficou boquiaberto, sem se desviar ou parar no meio do caminho. Enquanto eu me sentia uma princesa. - Também tenho dificuldade de resistir aos seus músculos. Ta bom?

Ele riu um pouco, era inseguro mas amava essas pequenas coisas, eu sabia. Aproveitava que estava sendo levada tocando no peitoral de Lee. Me acomodando ali. Antes de entrar no apartamento dele senti que ele parou. Olhei para o seu rosto enquanto ele me colocava no chão.

- Eu...bem...é a primeira vez que você vem. Espero que goste. - Ele abriu a pota do apartamento esperando eu entrar. Eu gentilmente tomei a frente e logo vi a pequena surpresa.

Havia algumas flores pelo pequeno studio. Com uma cozinha razoável, uma área de equipamentos físicos e uma cama no fundo. Muito organizada para um rapaz. E com alguns detalhes que pareciam ser para mim.

Lee tirou o colete e a blusa quando fechou a porta. Me abraçando por trás e me fazendo perder os eixos de leve. Eu admirava as pétalas de rosa próximas a cama, com uma caixa de doces e uma pelúcia.

- Tudo seu. - Ele cochichou enquanto seu sentia seu corpo no meu e tentava não me render. Me soltando para que eu tirasse o sapatos com ele.

- Lee, você fez uma surpresa pra mim? Eu achei que você tinha esquecido...

- Como poderia? Lean-chan na minha casa, na minha cama. Eu queria que fosse especial para você. - ele disse de pé ja tomando a frente, sem camisa, puxando minha mão. Queria mostrar os meus mimos e eu me deixei ser guiada sem relutar. Era o poder da arma secreta do Lee?

 Era o poder da arma secreta do Lee?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Primavera da JuventudeOnde histórias criam vida. Descubra agora