Depois de algum tempo na banheira com Lee, em silêncio, aproveitando para sentir o corpo dele junto ao meu. Ele fala algo com delicadeza:
- Não esqueça do seu remédio. Temos que sair pra comprar. Como você está, com dor? - Ele puxou minha mão e encostou em seu rosto. Seu olhar apaixonado estava mais forte do que nunca.
- Eu sei. Mas acho que vai ter que me carregar... - Eu disse. Estava com uma sensação estranha depois do ato. Mesmo que estivesse leve, pois Lee tinha se saido muito bem.
- Eu carrego, minha deusa. - Ele voltou a me olhar de forma linda. - Quer ajuda com as costas? - Eu confirmei. Deixando ele lavar minhas costas com aquele cuidado que só Lee tinha comigo. Até ele grudar em mim e lavar meu busto.
- Lee, não podemos ter segundo round até eu tomar o remédio. Combinado? - Ele suspirou, enquanto eu me afastava e ele fazia um cara de gato abandonado.
- Desculpe Lean-chan, mas agora que te fiz minha mulher não consigo mais resistir ao seu encanto. - Ele estava tímido, desviando o olhar. Eu ri um pouco.
- Lee, senta na borda da banheira. - Era uma banheira pequena, mas ele obedeceu sem pensar duas vezes. - Eu vou te aliviar.
Ele estava ereto. Tentou esconder isso de mim. Mesmo tímido ele não me impediu de abocanhar seu membro ou lamber com delicadeza. Lee parecia eu enquanto ele me enlouquecia na cama.
- Espere....Lean...eu... - Eu sabia, mas não ia parar. Ele segurou minha cabeça e eu senti ele gozar. Engolindo rapidamente. - Me desculpe...
- Pare com isso Lee, eu fiz de propósito. Está mais relaxado? - Eu apoiei a cabeça em sua coxa.
- Só posso dar certeza quando você estiver vestida. Te ver assim desperta um desejo tão grande... - Ele me ajudou a levantar. Me abraçando com o rosto na altura dos seios.
- Como pode ser tão sexy e fofo? - Eu ri, fazendo um breve Cafuné nele. - Quando voltarmos pode fazer aquilo comigo até cansar está bem? Sou sua mulher não sou?
Parece que despertei os sentimentos dele. Ele chorou dizendo que me amava e que queria casar comigo. Enquanto eu o acalmava.
Quando saímos, como sempre, estavamos combinando. Lee dizia que eu tinha bom gosto, eu sabia que ele apenas gostava de que eu tomasse decisões simples.
Ele estava com camiseta e calça preta. Com uma bolsa lateral básica, pois gostava desse estilo. Eu vestia um vestido preto justo com corte simples, regata. Prendendo o cabelo igual ao da tenten. Com um tênis idêntico ao de Lee.
Estava indo ao lado dele de mãos dadas. Ele sempre ficava corado quando eu fazia isso. Mas algo estranho aconteceu: Assim que saimos do prédio eu vi Tenten e Neji. Extremamente envergonhados nos olhando.
- Pessoal! - Lee falou animado, e paramos perto deles. - Que caras são essas?
- Nós tentamos visitar vocês, mas acho que chegamos na hora errada e, bem, ficamos esperando vocês, sabe... - Disse Tenten em um poço de vergonha. Eu comecei a rir enquanto Lee ficava vermelho. - Foi a primeira vez de vocês? - Disse ela boquiaberta. Lee confirmou.
- Lee, se acalme. Acontece, não tinha como prever. Eles só ouviram um pouco...
- Ouvimos tudo. Infelizmente. Vocês são muito barulhentos. E demorados. Foram duas horas de sexo. Pensamos em ir embora. - Neji levou um tapa de tenten, e Lee agora tentou me abanar com as mãos.
- Realmente, conseguimos ouvir tudo até do térreo. Você está bem, Lean? Ele parecia estar sendo meio bruto... - Eu quase cai de vergonha e Lee me pegou no colo. E eu tapei o rosto. Tinhamos feito escândalo. Mas de lembrar eu queria mais.
- Vamos a farmácia, querem acompanhar? Podemos falar de outras coisas, né? - Ele disse olhando para mim. - Agora que diz de Lean minha mulher acho que tenho que agradá-la mais, quer tomar sorvete também, meu amor?
Eu assenti com a cabeça. Ele pareceu feliz com a resposta. Não sabia mas Lee inibia qualquer pensamento que sua cabeça tentava colocar como eu com sorvete pelo corpo pedindo seus beijos. Era o que ele queria fazer agora. Mas não fez.
- Vamos sim, desculpe pelo assunto Lean. - Tenten ficou sem graça batendo em Neji novamente.
Lee estava me levando no colo de novo. Mas quis ficar se exibindo, então me levava em um braço só. Neji parecia levemente desconfortável com isso, não entendia o porque.
- Lee me desce, deixa de ser cuidadoso, eu consigo andar sozinha! - Resmunguei e ele suspirou. Com aquele olhar apaixonado de antes tocando minha bochecha.
- Você disse que seu quadril doia, então não, ta bom, minha deusa? - Eu queria reclamar, mas Tenten achava tão bonitinho que ficou dificil. Quando entramos na farmácia eu entrei só com Ten, pois aquele grudento ficaria nervoso com as pessoas me olhando cheia de mordidas.
Até Ten parou para verificar, eu cobri alguns com a pouca maquiagem que tinha levado. E agradeci não ter marcas no resto do corpo. Ela amigavelmente pediu o remédio para mim. E eu fiz questão de comprar camisinha. Eu entreguei a sacola para Lee por na bolsa e ele fofamente baixou até a minha altura para beijar meu rosto e me pegar no colo de novo.
Ten estava deslumbrada tentando mostrar a Neji, que desviava o olhar.
- Sorvete, chá gelado, mochi, o que você quer? - Ele disse com aquele novo ar, que eu estava amando.
- Pode ser sorvete. - Eu sorri. Continuamos andando e conversando. Choramingando que queria descer quando chegamos e Lee me liberou. - Quer que eu pego o seu Lee? Chocolate né? - Ele assentiu com a cabeça. E eu entrei com Ten, ela ja sabia o que Neji comia, então nem perguntava mais. Foi quando entendi o desconforto dos dois : Eles ainda não tinham feito. Eles sabiam sobre, ja chegaram em preliminares, mas raramente a sós.
- Neji esta se mordendo de inveja, mas deve estar feliz que suas aulas ajudaram. - Explicou ela, sem pesar na voz. Aqueles dois sempre nos ajudavam, raramente conseguíamos pagar o favor.
- Semana que vem vou raptar Lee e meu pai pro acampamento especial, querem que eu peça o apartamento do Lee emprestado? Ele jamais negaria pra vocês. - Eu comentei pedindo sorvete de pistache para mim.
- Tem certeza? - Ela parecia maravilhada. - Mas o Neji...
- Eu falo com a porta do seu namorado. Relaxa, só aceita. Irei conversar com eles e depois te ligo ta? Mas real, compre camisinhas. Não garanto de deixar alguma no apartamento. - Nós rimos dessa afirmação. Mas minha paz chegou ao fim muito rápido.
- Sakura-san por favor, você está me deixando desconfortável. - Eu ouvia Lee falando. Institivamente eu esmago os potes de plástico com sorvete. Ten não conseguiu me segurar.
- Ei, Sakura, ele esta desconfortável, não me faça ir ai e TE DEIXAR MUITO DESCONFORTÁVEL! - Eu odiava tanto aquela garota, desde que roubei o Lee dela e o Sasuke sumiu ela vem correndo atrás do meu Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera da Juventude
FanfictionEla não é tímida, ela é bruta e filha do Maito Gai. Apaixonada pela sincero, tímido e forte Rock Lee. Como pode um anjo ser tão violento?