Sacrifício

423 23 1
                                    

Ela não sabia se chorava por sua desgraça ou se ficava feliz pela felicidade de seus amigos , ela sabia que não era a única fazendo aquilo por obrigação ou por consideração.

Seu futuro marido concerteza estava tendo o mesmo dilema que ela, além do mais ele também tinha uma paixão mal resolvida.

Ambos prestes a se casar mas não com quem gostariam ,não com quem amam , mas fariam dar certo pelo bem de seus amigos.Pois Naruto e Hinata eram pessoas importante para ambos, e eles estavam provando isso.

- Obrigada por fazer isso por mim e pelo Naruto sei que é difícil para você.

Ela e tirada de seus pensamentos pela voz doce de Hinata .

-Não a de que ,além do mais vocês sempre esperará por isso ,não é mesmo?- A rosada diz a amiga lhe dando o melhor sorriso falso, para tranquiliza-la.

-Não minta para mim ,agora seremos uma família ,e família não tem segredos, sei que sofre por ter que se casar com alguém que não ama.-Disse a azulada.

-Pode ser que eu não esteja me casando por amor ,mas estou feliz pela minha escolha, foi a certa.

-Mesmo não esquecendo o Sasuke.

-Hina ,eu talvez nunca ó esqueça ,porém farei o possível para que meus sentimentos por ele não atrapalhe meu casamento ou a minha vida.

-Sabe ,Neji também me disse a mesma coisa ,quem sabe vocês dois não construam uma boa relação e acabem se apaixonando, assim você esquece o Sasuke e ele a Tenten.-Hinata disse com um sorriso doce e esperançoso no rosto.

-É talvez esteja certa ,é eu esqueça ele de vez , já que provavelmente ele não retorne a vila nunca mais.-Disse a rosada , se virando e terminando de se arrumar .

Hoje ela se tornaria uma Hyuga e seria a esposa perfeita para um futuro líder ,eles estavam fazendo aquilo por um bem maior .





Todos eram conhecedores do amor incondicional que a Haruno nutria pelo Uchiha ,é se espantaram com a anunciação do casamento dela com o Hyuga.

Mas o que poucos sabem e o que esta por traz desta união.

Naruto havia pedido a mão de Hinata em casamento ,mas o pai da mesma negou o pedido, pois de acordo com a tradição da família o noivo deveria dar uma garantia de que faria a noiva feliz.

E então o Hyuga mais velho junto com o conselho achou uma boa ideia casar Sakura com Neji ,já que a mesma era como uma irmã para o Uzumaki , e garantiria uma boa aliança entre as partes.

Neji assim como Sakura foi relutante quanto a o casamento ,mas acabou concordando pela felicidade de sua prima. Já Sakura depois de muito penssar também cedeu pelo bem de seu melhor amigo é irmão .

Então em uma bela tarde de outono Hinata e Naruto se casaram , um casamento memorável e belo .

E depois de algumas semanas chegou o dia do casamento de Neji e Sakura, um casamento o oposto dos Uzumaki's  , era um casamento simples para poucas pessoas ,onde não havia um pingo de beleza ou felicidade .

Já era a hora da noiva entra e todos estavam a sua espera, tudo estava decorado com flores de cerejeira e girassois flores preferidas pelos noivos Hinata garantiu que tudo fosse perfeito mesmo sendo simples.

Quando Sakura adentrou o local todos os olhares foram para ela ,e ela etava linda , mas com o cemblante triste.Logo que ela olhou para o noivo a sua espera teve a certeza ,não era a única a sofrer.

Olhou para o lado e procurou por Tenten mas não a encontrou. ''O que esperava voce está roubando o homem que ela ama''. 

Quando chegou ao altar foi entregue por seu pai a o noivo mas quando o tocou não sentiu nada.Então começou a cerimônia.

-Bom todos estamos reunidos hoje, para a união deste jovem casal aqui presente.- O mestre de cerimônias disse.

-Então Neji Hyuga aceita Sakura Haruno como sua mulher e jura respeita-la , ama-la e proteje-la até que a morte os separe?-disse o homem

-Juro.-respondeu Neji olhando nós olhos esmeraldas de sua noiva.

-E você Sakura jura amar ,respeitar e ser fiel a Neji até que a morte os separe.

-Eu juro.- disse a rosada também olhando , nós olhos perolados de seu noivo.

-Então eu declaro que a partir de hoje vocês são apenas um e devem se apoiar, amar ,e andar lado a lado pelo resto de suas vidas , podem se beijar.

Agora eles eram um só e como no juramento deveriam se apoiar sempre, agora eles eram uma família.

 E após o celar de lábios não haviam dúvidas se amarem seria mais difícil do que pensavam

Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora