Você...

341 24 1
                                    

Os Uchiha's já estavam a horas esperando a chegada da hokage, Sasuke estava impaciente.

Tsunade estava demorando muito para chegar ao local marcado deixando os Uchihas's nervosoa e receosos, estavam começando a pensar que talvez a Godaime estivesse considerando recusar o acordo.

-Desculpem a demora.

A mulher loira apareceu do nada tirando os homens de qualquer pensamento que estivessem tendo.Mas Tsunade não estava sozinha, junto dela estava Kakashi ,Shikamaro e Naruto, a presença do loiro deixou o Uchiha mais novo surpreso .

-Pensamos que havia desistido do nosso encontro.-Disse Itachi tomando a frente da conversa.

-Jamais ,tive que atender um paciente muito importe.-Respondeu a loira.

-Ok, não importa o porque do atrazo , o importante é que vocês estão aqui, certo?-Disse Itachi.

 Ele notou como Obito estava incomodado com a presensa do Hatake , do mesmo geito que a presença do Uzumaki não agradava seu irmão.

-Vamos começar isso logo pra acabar logo.-Disse Sasuke pela primeira vez.

-Certo, pelo que vocês me informaram , vocês desejam retornar a vila da folha como ninjas da folha.-Disse a Godaime.

-Sim, como haviamos imformado temos conteúdos relevantes que são do interesse da folha obté-los, em troca só pedimos abrigo e atendimento especializado para a minha doença.

-Sabemos ,mas gostariamos de acrecentar algumas condições.-Começou a loira em quanto todos se mantinham em silêncio.-A primeira e a de que vocês deverão fazer missões em nome da folha como qualquer outro ninja.

-Claro, isso não será problema.-Concordou Itachi.

-Juntos com seus antigos parceiros, para que eles possam monitorar vocês de perto.-A loira disse .

Esta condição deixou Obito furioso, ele jamais faria parte de uma equipe com o assasino da garota que ele amava. Jamais.

-Não ,eu não concordo com isso.-Falou Obito com o tom de voz alterado.

-Está é a minha condição ,ou vocês aceitam ou nada de acordo.

 Tsunade estava irritada com a objeção de Obito ,e sabia que Sasuke -mesmo não tendo se manifestado-não estava afavor desta condição.

-Vocês já causaram muitos problemas para a aliança shinobi, se achavam que iriamos simplesmente aceita-los de volta sem pelo menos garantir que estão falando a verdade, estavam enganados , eu já estou arriscando muito dando este voto de confiança a vocês , então e melhor não quebra-la, ou aceitam ou sumam e não me perturbem mais.

Os Uchihas ficaram calados até que Sasuke tomou a frente olhando nós olhos da Godaime.

-Aceitamos, só quero que meu irmão tenha o tratamento que merece, se suas condições são essas tudo bem faremos.

As palavras de Sasuke deixou a todos surpresos ,não imaginavam que aquele garoto arrogante um dia iria deixaria o orgulho de lado para fazer o melhor para o irmão que tanto odiava.

Ele havia mudado e todos notaram.

-Bem já que estão todos de acordo iremos retornar a vila onde um ninja médico o aguarda.-Finalizou Tsunade.-Sakura está nos aguardado.

-Pensei que ela viria com vocês- Disse Sasuke.

-Ela não achou prudente vir, além do mais ela tinha que preparar tudo para chegada de Itachi.

-Hun.

Naruto olhou para Sasuke é notou que ele não estava convencido do que a loira disse.

O caminho para a vila foi regado por um silêncio que logo foi quebrado por Naruto se apróximando de Sasuke.

-Eu...-Ele começou exitante,pela primeira vez ele não tinha o que falar.- Eu ...estou feliz que tenha voltado.

Disse o loiro sem receber resposta, ele sabia que se reaproximar do Uchiha seria difícil, porém não desistiria do amigo.Não mais.

- Olha muita coisa coisa mudou .-Continuou o loiro.-Eu me casei com a Hinata ,e adivinha serei pai .- Naruto disse abrindo um largo sorriso.

Sasuke não iria dizer mas se surpreendeu , não imaginava que com a sua saída da vila muita coisa iria mudar.

-Vai ser um menino, seu nome será Minato em homenagem ao meu pai é...

-Parabéns.

Foi a única coisa que Sasuke disse, e em seguida se distância de Naruto , e se junta ao irmão.





Sasuke sentiu-se estranho a cada passo que dava pelas ruas de konoha e se aproximava do hospital, ele estava cada vez mais perto dela.

Podia ser ansiedade ou nervosismo, ele só queria finalmente ve-la depois de anos ,e se sentir em casa novamente.

-Nervoso?- Questionou Itachi no ouvido do irmão só para ele escutar.-Como ela é?

-Você verá.-Ele se limitou a dizer somente isso

Ele na verdade não sabia o que responder , a gorota da qual se lembrava era doce , apaixonada, inteligente, geniosa e linda, também era fraca e indecisa, mas agora ele não sabia se a encontraria do mesmo geito de antes , afinal se Naruto mudou o que á impedia de mudar também.Nada.

Eles finalmente haviam chegado ao hospital, eles entraram no ambiente e se sentiram encomodados pela forma como todos no local olhavam para eles.

Todos seguiram até um corredor onde ficavam os consultórios, os olhos de Sasuke logo foram levados a uma porta onde haviam parado e nela de encontravam um nome.

Dra.Hyuga.

-O combinado foi que somente Haruno Sakura atendece o meu irmão, é que nenhum outro médico fosse fazer este trabalho.-Disse Sasuke nervoso ,ele não queria que outro médico cuidasse de Itachi, ele não confiava em ninguém para isso ,somente ela.-Onde está Haruno Sakura?

-Estou aqui.

Negros nas esmeraldas, medo e nostalgia , sentimentos confusos , corações acelerados, confusão e intensidade todos estes sentimentos juntos em apenas um olhar

-Você...-Ela não sabia o que dizer apenas continuou a olha-lo nos olhos como se não pudesse mais parar de encarar ,como se somente os dois estivessem presente.

Porém ela sabia que uma hora ou outra eles teria que parar, mas qual tomaria esta iniciativa?A reposta era óbvia .Ela.

-Bem vindos , eu sou a Dra.Sakura Hyuga.

Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora