Sasuke não dormiu naquela noite, seus pensamentos vagavam pelas palavras do amigo ditas na noite passada.
Ele agora estava pensando em um geito de se encontrar com Sakura sem a intervenção de ninguém, porém ele teria que passar por Naruto, e o amigo deixou bem claro em qual lado estava.
Pela manhã um Ambu havia ido chamar os três Uchiha's para comparecerem ao gabinete da Hokage, pois iriam receber missões junto de seus antigos companheros.
-Bom dia família.-Disse Itachi entrando na cozinha onde os outros dois Uchiha's se encontravam.
-Só se for para você.-Disse Obito com uma xícara de café na mão.
-Que caras são essas?-Questionou o moreno.
-A cara de quem será obrigado a passar horas com seu pior inimigo .- Falou o homem.
-Não pode ser tão ruim, além disso pensei que estava tudo bem para vocês.
-Mas não está ,e seu irmão brigou com Naruto ontem.-Disse Obito olhando para o mais novo.
-Como assim?- Questiono Itachi.-O que houve Sasuke?
-Nada.-Disse o mais novo.
-Não foi o que escutei ontem.-Disse Obito.
-Eu decobri uma coisa.-Disse Sasuke olhando nos olhos do irmão.
-O que?
-Ele descobriu que a amada dele está mais um penhasco de distância dele.-Disse Obito rindo da feição do mais novo.
-Aida não entendi, o que você descobriu sobre Sakura?
-Ela está grávida do Hyuga.-Falou Sasuke com um tom de desdém ao se referir ao Hyuga.
-Não brinca, é sério ela está grávida?-Falou o rapaz surpreso.
-Naruto me contou a ''grande novidade'' e depois me intimou a não me apróximar dela ou do bebê caso contrário ele irá esquecer que é meu amigo.
-Sinto muito por isso, sei que...
-Ela ainda será minha.-Disse o mais novo interromendo o irmão.- Nem que para isso eu aceite a criança.
-Sasuke as coisas não são assim, a criança é um Hyuga legítimo e herdeiro direto do clã, acha mesmo que se Sakura ficar com você os conselheros do clã não irão intervir?- Questionou o mais velho.
-Tirando o fato de que ela está muito bem casada, duvido que ela largue o outro por você- Disse Obito para irritar o Uchiha.
-É o que veremos, só desistirei dela se a mesma não demonstrar qualquer tipo de sentimentos por mim, se eu ver que ainda há um resquício de amor ,eu ainda lutarei por ela.
-Não seja idiota garoto, ela está com outro , feliz e com um filho, não se intrometa viva a sua vida, moleque tolo.-Disse Itachi olhando nós olhos do irmão.
-Eu não tenho nada a perder.
Finalizaram aquela conversa e logo seguiram cada um para seu destino, e o Uchiha mais novo estava cada vez mais convencido que deve lutar por sua amada.
A luz do sol adentrou o quarto onde a jovem moça estava deitada, depois da noite que passou ao lado do marido ela se sentia radiante e revigorada para começar um novo dia.
Estava se dirigiando ao banheiro quando sentiu um cheiro maravilhoso vindo do andar de baixo de sua casa provavelmente seria seu marido cozinhando seu café, ela se dirigiu ao banheiro sorrindo com o ato do rapaz.
Deceu as escadas depois de fazer suas higiênies matinais e encontrou com o marido terminando de por a mesa do café da manhã.
-Bom dia.- Disse a moça dando um beijo no rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
FanfictionSakura para poder ajudar o amigo e irmão a se casar com a mulher que ama , deside se sacrificar casando-se com Neji para que eles sejam felizes ,e desta união nasce Hizashi seu grande amor. Sasuke descobre a verdade sobre seu clã e retorna a vila j...