Aquela missão séria longa...
Neji estava tentando ao máximo se manter controlado perto do Uchiha ,mas o moreno não estava colaborando muito, sempre fazia comentários contrariando a liderança do Hyuga na missão e isso apenas em uma hora de viagem.
-Se não gostou da decissão da Godaime reclame com a mesma quando voltarmos, mas no momento a autoridade maior nessa missão sou eu ,e espero um pingo de respeito da sua parte Uchiha.- Neji não estava nem um pouco satisfeito com a situação.
-Como quiser Hyuga-sama.- Disse o Uchiha com um tom de deboche ao falar o nome do perolado.
O espantoso era que Naruto se mantinha calado o caminho inteiro sem proclamar nenhum comentário ou brincadeira e isso alarmou o Hyuga.
-O que houve cunhado?- Perguntou o perolado.
-Estou preocupado com Hinata, ter que deixa-la na vila grávida , não consigo parar de pensar que pode acontecer algo em quanto estou fora- Disse o loiro com o semblante sério e preocupado.
-Sei como se sente, não consigo também parar de pensar em Sakura sozinha em konoha na situação que se encontra.
Na hora que o Hyuga falou sobre a rosada o jovem Uchiha sentiu uma auria negra subir sobre seu corpo, pois mesmo que ele saiba que a rosada e o Hyuga são casados , ouvi-lo falar com naturalidade e cuidado dela o deixava irado.
-Que eu saiba Sakura e forte e sabe se cuidar.- Falou o Uchiha com um olhar desafiador para o perolado.
Óbvio que Neji sabe da força da mulher com quem se casou, mas seu lado paterno falou mais alto mesmo conhecendo os poderes que Sakura tinha não deixava de se preocupar com a mesma e depois do que Naruto disse começou a se preocupar também com sua prima.
-Sei da força que minha mulher tem, mas não deixo de me preocupar com sua saúde e segurança- Disse Neji devolvendo o olhar desafiador para o moreno e dando ênfase ao fato de Sakura ser sua mulher.
-Ela não e um objeto para ser sua, não acha? - Virou-se Sasuke para o Hyuga.
-Sei que não é, mas ela é minha esposa, minha mulher, vê se aceita isso e para de ficar me provocando como se fosse um moleque que perdeu o brinquedo favorito, porque era isso que ela significava para você, um brinquedo que você brincava como queria e quando cansava abandonava em um canto, e diferente de você Uchiha eu não a trato como objeto pois sei a mulher que está do meu lado.
As palavras do Hyuga acenderam no Uchiha a fúria até então contida do moreno, para ele o perolado não tinha o direito de lhe falar absolutamente nada.
-O que você disse?
- O que foi, a verdade dói?
Naruto naquele momento acordou de seus devaneios e teve que intervir naquela discussão.
- Por favor, vamos parar com essa discussão besta.- Falou o loiro.
- Ele começou. -disse Sasuke.
- Você pode ser muito poderoso Sasuke, mas está sendo imaturo ,até mais que eu -Falou Naruto -E Neji você também ,não de ouvidos a ele, temos coisas mais importantes para nos preocupar.
Todos então se calaram, e o Uchiha acabou ficando surpreso com as palavras de seu amigo e se perguntava quando que ele havia amadurecido.
- Você está certo.- Falou o Hyuga- E elas estão bem, ambas são fortes e estão juntas para cuidar uma da outra.
Naruto então sorriu para o cunhado e ficou mais tranquilo, logo depois olhou para o amigo do lado e disse:
-Chega desse clima entre vocês dois.
- Não tem clima nenhum -disse o Uchiha.
- Exatamente.- concordou o Hyuga.
- Tem sim, e não me olhem assim, vocês vão ter que se entender é o que Sakura quer e eu também, poxa você voltou Sasuke e você Neji faz parte da minha família, todos nós somos uma família.
Neji tinha que aceitar, mesmo que Sakura não ame mais Sasuke eles ainda tinham um vínculo, eles eram uma família a família do time 7,e por ela e por seu cunhado iria ceder.
- Tudo bem, trégua? -disse Neji estendendo a mão para Sasuke.
O mais novo dos Uchiha não queria ser amigo do Hyuga, mas se quisesse a confiança de Sakura ele teria que ceder. Então ele aceitou estendendo a mão para Neji.
- Trégua.
Então ambos apertaram as mãos selando a trégua entre ambos, porém Sasuke foi treinado por uma cobra e sabia ser traiçoeiro como tal.
Se prepare Neji quando menos esperar tomarei o que me pertence de volta.Pois na cabeça de Sasuke, Sakura era sua e a tomaria de volta. Só era questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
FanfictionSakura para poder ajudar o amigo e irmão a se casar com a mulher que ama , deside se sacrificar casando-se com Neji para que eles sejam felizes ,e desta união nasce Hizashi seu grande amor. Sasuke descobre a verdade sobre seu clã e retorna a vila j...