Já fazia algum tempo que Neji começou a olhar com outros olhos para a esposa,de início achou absurda a ideia de se apaixonar por Sakura ,mas com o tempo foi se afeiçoando a ela é criando sentimentos pela mesma.
Claro ,ele ainda não esqueceu seu primeiro amor, porém não vem pensando mais nela.
Sakura era uma boa esposa, zelosa ,amorosa ,doce além de ser uma bela mulher dona de uma inteligência sem tamanha e habilidades surpreendentes, obviamente começaria a sentir algo por ela.
Quando soube da chegada do mais novo membro da família o rapaz sentiu medo, pois ele não tinha crescido com um pai por perto achava que não conseguiria lidar com o desafio de ser pai, mas sua esposa ó ajudou com isso.
Agora seu único objetivo era se tornar um bom líder ,um bom marido e um bom pai para o novo ser que estava crecendo dentro de sua esposa.
-O que tanto pensa?- Disse rosada entrando no quarto.
-Meu tio me fez uma proposta.-Disse o perolado a olhando
-Qual?
-Ele quer que eu seja seu sucessor na liderança do clã, a posse seria em alguns dias ,antes de nosso filho nascer.-Respondeu o rapaz a esposa.
Sakura o olhou surpresa é com um sorriso enorme no rosto.
-Isso é ótimo, não é?- Indagou a jovem.
-Sim, mas não é só isso.
-O que mais?
-Ele tirará essa marca- Disse o perolado retirando a bandana da testa é mostrando a esposa.-Ele disse que nosso filho não nascerá marcado por um passado ,doloroso.
-É como você se sentiu em relação a isso?-Perguntou a rosada tocando a testa do perolado, acariciando o local.
-Feliz, pelo menos agora tenho a certeza de que ele não terá que crecer com os mesmos traumas do passado que eu.- Disse o perolado tocando a mão da esposa na sua testa.
-Sinto muito.
-Pelo que?
-Por seu passado ter sido difício.- Disse a rosada parando o carinho do marido ,é tocando o ventre.
-Mas não foi sua culpa, não tem porque se deculpar.
-Eu sei é que...-Falou a rosada o olhando.-Queria que fosse diferente.
-Eu sei.-disse o perolado -Também queria.
Depois de algum tempo em silêncio ambos decidiram mudar de assunto, já que aquele os deixavam desconfortáveis.
-Então,como foi no hospital hoje?-Perguntou o perolado.
-Muito bem, Hinata esteve lá hoje para o ultrassom.-Disse Sakura animando-se.
-É já sabem o que é?- Questionou Neji não escondendo a curiosidade.
-É um menino, Naruto disse que se chamará Minato em homenagem ao pai dele-Contou a rosada sorrindo.
-Sobre isso...- Disse Neji .- Eu gostaria que se nosso filho for menino ele se chama-se Hizashi.
-Mais é claro, creio que meu pai não ficará com ciúmes- Disse a rosada dando uma risada- Eu acho.
-Eu também acho que não ,já que Kizashi é Hizashi se parecesse.
-Só muda a primeira letra.-Brincou a rosada.
-Então não se importa ,né?
-Claro que não ,sei que é importante para você, mas se for menina eu quero que se chame Saori.
-Florecer, belo nome acho que fará sentido.-Falou o perolado tocando o ventre da esposa.-Seja lá o que for eu ó amarei muito.
-Eu também, com todas as minhas forças.
Disse a rosada ,logo eles escutaram alguém batendo na porta dando por fim a conversa do casal.
-Irei ver quem é ,não precisa levantar.-Disse Neji indo atender a porta.
Neji atendeu a porta é encontrou um dos empregados de seu tio , o homem entregou um pergaminho a ele é logo se retirou.
-Quem era?- Questionou a rosada .
-Meu tio requer minha presença no clã, agora.
-Mas você não estava com ele hoje? Será que aconteceu algo?- Perguntou a moça achando tudo muito estranho.
-Não sei oque é, mas com certeza não é algo bom .
Todos estavam presentes no clã Hyuga para uma reunião de última hora.
Naruto estava sentado ao lado de Kakashi é ambos estavam tensos, sabiam que aquela reunião estava relacionada com Sasuke ,mas não entendiam porque estavam envolvendo o clã Hyuga nisso.
Neji chegou ,é ao havistar a hokage suas suspeitas foram confirmadas.Algo estava errado ,muito errado.
-Boa noite.- Disse o perolado ao entrar na sala onde todos se encontravam, e em seguida se sentando ao lado do cunhado.
-Neji que bom que chegou-Disse Hiashi ao sobrinho.-Só faltava a sua chegada para começarmos a renião.
-Então vamos logo com isso .-Disse o perolado.
-Bem como já é de conhecimento geral que os Uchihas eram considerado inimigos de Konoha- Iniciou a Gondaime.-Mas agora algumas coisas mudaram.
-Como quais?- Perguntou o Hatake.
-Os Uchihas estão voltando a vila.
Todos ficaram em choque com o que a mulher falou, principalmente os dois membros do time 7 presente.
-O que?- Perguntou o loiro ainda um pouco atordoado com a informação.
-Isso mesmo, os Uchihas estão retornando a vila.-Afirmou a loira.
Neji agora entendia o por que de tanto mistério da reunião, é ele agora sentia medo. Medo de perder seu filho e esposa, principalmente agora que estava tudo indo tão bem.
E se perguntava. Como Sakura irá reagir a isso agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
FanfictionSakura para poder ajudar o amigo e irmão a se casar com a mulher que ama , deside se sacrificar casando-se com Neji para que eles sejam felizes ,e desta união nasce Hizashi seu grande amor. Sasuke descobre a verdade sobre seu clã e retorna a vila j...