Conversa

189 16 1
                                    

Sakura estava apreensiva, sabe da força de seu marido porém teme as atitudes do Uchiha.

O medo de que Sasuke fizesse algo ao marido lhe preocupava ,ou até mesmo a Naruto.

- Sei que não tem motivos nenhum para confiar no meu irmão, mas ele não fará nada que possa prejudicar meu tratamento.

- Não sei o que pensar sobre seu irmão.

- Ele pode ter muitos defeitos, porém ele não é burro, sabe que qualquer ato falho que cometer poderá perder muito.

Itachi queria tranquilizar um pouco Sakura, mas também não sabia se podia confiar nas escolhas do irmão.

- Sei que ele não é burro, só que...

- O quê.?

- Seu irmão e imprevisível, fazem anos que não ó vemos e agora ele é um desconhecido, ele nunca me deu motivos para confiar nele.

Sakura avia parado para pensar sobre seu relacionamento com Sasuke é tinha chegado a conclusão de que nunca poderia confiar nele.

A vida toda deixou claro se sentimento pelo rapaz mas o mesmo sempre a dispensava como se para ele, ela fosse um estorvo a ser carregado, sempre a humilhava e a tratava da pior maneira e por fim a deixou em uma noite escura e fria em um banco sem ter qualquer consideração pela súplica que tinha feito na mesma noite. Então como poderia confiar nele?

- Você está certa ,mas a culpa de ele ser assim é minha.- Disse Itachi.- Eu o transformei no que ele é hoje, eu o induzi de certa forma a pegar esse caminho, a culpa e minha Sakura por ele ter te deixado e te feito tanto mal.

Itachi se sente culpado por tudo que aconteceu com Sasuke, e agora toma a culpa de seu irmão ter deixado a moça a sua frete sozinha, para ele a culpa de Sasuke ter perdido o amor de sua vida seja sua. Mas Sakura tem outra percepção.

- A escolhas que tomamos Itachi podem não ser as certas as mais fáceis ou as menos doloridas, à coisas que não estão sobre nosso controle, a vida nos dá situações e caminhos para sair ou entrar nelas e Sasuke escolheu esse caminho mesmo tendo outros bem diferentes.

- Mas a culpa continuará sendo minha.

- Não, ela não é.- Sakura o olhava nós olhos do homem a sua frente e enxergou culpa, dor e arrependimento, e naquele momento sentiu que deveria tirar esse olhar do rapaz, pois nem todas as escolhas que Sasuke tomou na vida foram sua culpa.

- Você teve suas escolhas que sim afetaram Sasuke de alguma forma, mas a escolha de se aliar a Orotimaru, de tentar matar Naruto , de me abandonar  ,e abandonar a vila foram escolhas dele ,nem todo sofrimento que Sasuke escolheu sentir foram sua culpa haviam outras formas para ele cumprir com seus objetivos, formas que ó manteria seguro e feliz eu e todos no time 7 garantiriam isso, mas ele escolheu nos deixar e isso não foi sua culpa.

- Isso pode até ter sido escolha dele, porém isso não teria acontecido se eu não tivesse feto tanto mal a ele.

- Talvez sim, nada disso tivesse acontecido se você houvesse tomado outra decisão, mas Sasuke também poderia ter tomado outra não acha?

- Eu matei nosso  clã, nossa família na frente dele, acha que seria diferente as decisões dele?

- Naruto passou por coisas parecidas e não seguiu o mesmo caminho, Kakashi também sofreu uma dor parecida e também não seguiu esse caminho, ele não foi o único que sofreu .

- São situações diferentes com pessoas diferentes, não julgue as escolhas que Sasuke tomou você não teve que passar por metade das coisas que ele passou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora