Filho...

434 18 12
                                    

Neji esperou até que Sakura acabasse o atendimento do Uchiha. Quando ela saiu ele se levantou e foi a sua direção.

-Como foi?-Perguntou o perolado a moça.

-Estranho e desconfortável.

-Aconteceu algo?- Ele perguntou preocupado.

-Podemos conversar em casa?Estou cansada e quero sair daqui o quanto antes-Disse a moça com um semblante cansado.

-Claro, vamos.-Assim disse Neji seguindo com ela para a casa de ambos.

Eles chegaram em casa é Sakura sentiu uma tontura fazendo com que quase caísse, Neji a pegou no colo é levou para dentro de casa.

-Está tudo bem?-Perguntou ele preocupado.-Senti algo, se quiser te levo ao hospital.

-Só estou cansada, quero muito um banho e me deitar.

-Se quiser posso preparar um banho para nós.-Disse o perolado sorrindo para a moça em seus braços.

-Nós?-Questionou ela com um sorriso para ele.

-Sim, hoje minha esposa trabalhou muito é acho que merece um tratamento especial.-Falou ele dando-lhe um beijo na testa.-E depois posso preparar um jantar para nós dois, que tal?

-Depois do dia que tive hoje ,seria perfeito.-Falou ela dando um beijo no marido que retribuiu a levando ao banheiro para banharem.

-Sabe hoje eu pode tirar a prova de algo que me encomodava.-Disse Sakura já despida, sentindo o calor da água quente em seu corpo.

-O que?-Questionou o perolado se juntando a ela no banho.

-Que eu sei finalmente a quem meu coração ,a minha vida pertencem.

-E quem seria o sortudo?

-Talvez um carrancudo, moreno de olhos perolados e longas madeixas.-Disse ela em um tom divertido olhando nós olhos do moreno.

-É mesmo, eu também percebi algo hoje.-Falou o homem a segurando pelas cintura nua e molhada.

-O que seria?

-Que amo uma certa rosada que tem o sorriso mais lindo do mundo inteiro, é que a cada dia me conquista mais .

Sakura olhou nós olhos profundos de Neji ,ele nunca havia dito que a amava ,é para ela aquilo tinha sido uma surpresa.Uma adoravél surpresa pois sentia  mesmo pelo marido.

-Eu também te amo.

-Sabe nunca pensei que deixaria de amar ela, mas você acabou fazendo com que meu coração conhecesse outro amor, um amor único ,genuíno e puro.-Começou Neji trazendo para mais perto o corpo de Sakura para si.-Hoje qundo te vi olhando para ele tive uma vontade loca de mata-lo.

-Eu também me senti confusa naquela hora, porém algo em mim disse que não era certo é quando acabei a consulta de Itachi eu fiquei refletindo sobre tudo e cheguei em uma conclusão.

-Qual?

-Que nos último ano eu o esqueci, e encontrei dois novos amores, amores esses que me deram uma razão para viver.-Disse Sakura tocando o rosto molhado de Neji.-E eu nunca estive mais feliz.

Neji a olhou nos olhos e a puxou para um beijo carregado de amor, e os dois se amaram naquela noite para provarem o quanto que com o tempo  seus corpos ,seus corações dependiam um do outro, e se amaram para provar que nada nem ninguém pode acabar com a felicidade que ambos estava construindo.







-Eu não posso acreditar no que estão me dizendo.-Disse o Uchiha mais novo visivelmente alterado.

Depois que Tsunade havia acabado com a reunião com os Uchihas é Sakura acabado o atendimento de Itachi, Kakashi é Naruto levaram os três para a residência onde eles iriam morar.

Quando chegaram lá Sasuke e Naruto se dirigiram a um escritório onde o loiro contou os últimos acontecimentos do ano ao Uchiha, acontecimentos que deixaram o Uchiha irado com o Uzumaki.

-Quando isso aconteceu e como?-Perguntou o moreno.

-Já faz um ano, é acabou acontecendo, ela era solteira ele também.-Disse o loiro com medo da reação do amigo.

-Eu quero saber como Naruto, como Sakura simplesmente deixou de me amar e casou-se com o Hyuga.

-Você queria o que? Que ela te esperace para sempre feito idiota, sofrendo pelos cantos por um cara que sempre a desprezou.-Disse o loiro já não se preocupando mais com a reação do Uchiha. Sasuke agora vai escutar.

Disse Naruto se levantando do lugar onde estava e se dirigindo para perto do Uchiha que também estava de pé.

-Ela vivia atrás de mim dizendo que me amava e que faria qualquer coisa por mim.

-Mas as coisas mudaram Sasuke, antes você era o garoto legal e descolado que todas as meninas queriam e que todas suspiravam, porém a única que realmente te amou você desprezou é deixou sofrendo ,humilhou é machucou, ela merecia coisa melhor e foi o que ele deu.

-Ele não é quem ela realmente ama ou quem ele sempre amou.-Disse o moreno olhando para o loiro com um olhar de superioridade.

-Realmente o verdadeiro amor dela não é ele.-Disse Naruto -Mas também não é você.

Sasuke deu um riso seco e olhou com desdém para o loiro.

-Então quem seria ,você?

-Não ,mas sim o filho que ela carrega.

O moreno perdeu a fala ,mais uma vez naquele dia um fato não fazia o menor sentido em sua cabeça. Como assim filho?. Ele só podia ter sido pego em um genjutsu muito forte e aquele dia não passasse de um terrível pesadelo na qual ele queria acordar .

-Esse tipo de brincadera não tem graça Naruto,

-Não é brincadeira pelo contrário e a mais pura verdade, ela esta grávida do futuro herdeiro Hyuga, e Sasuke eu te peso não se aproxime dela e da criança, pois se fizer um dos dois sofrer esqueço que é meu amigo e acabo com você.-Disse o loiro.

-Não posso te prometer que não irei me apróximar deles.

-Sasuke ela está feliz no casamento e com a grávidez a felicidade dobrou, você pode encontrar outra mulher se apaixonar e ter uma família ,esqueça Sakura e deixe que ela seja feliz com o marido e filho.

-Você não entende ,eu não vou perde-la não outra vez.

-Você já perdeu, só não aceita, se não quiser perder também a chance de ser nem que seja amigo dela sugiro que não atrapalhe mais a vida dela, sua volta já-a abalou demais.

-Se minha volta a abalou quer dizer que ela ainda senti algo por mim, e se ela senti algo por mim eu ainda tenho chance.

-Você chegou a escutar o que eu te falei ela esta casada e grávida de outro homem.

-Não me importa ela ainda senti algo por mim.-Disse o moreno.

-Ela só gosta de você porque você foi o primeiro amor dela e companheiro de equipe.

-Eu ainda tenho chance e não irei desistir ,ouviu bem Naruto?

-Quer saber desisto você é teimoso e cabeça dura, só vou te havisar pela última vez não a faça sofrer e nem o filho que ela está esperando.-Avisou o loiro saido do escritório.-Até depois Sasuke, é não se esqueça.

Naruto deixou Sasuke pensativo no escritório, seus planos estavam arruinados por um fato que não estava previstos.

Porém ele não iria desistir de Sakura ,se houver uma centelha de chance de ela ainda sentir algo por ele ,ele iria lutar para recuperar o amor que um dia ela sentiu por ele, nem que para isso ele tenha que tirar um certo alguém de seu caminho.

Sasuke Uchiha não irá dessistir facilmente da mulher que ama, jamais.

Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora