Medo

284 18 4
                                    

Neji estava com medo, quando tudo parece estar tocando conforme a música, acaba chegando um para destoar a melodia.

Seu casamento com Sakura finalmente parecia se acertar ,mas acontece o imposível.Sasuke Uchiha está voltando a vila .

Pelo que a Hokage havia lhes informado,Itashi Uchiha nunca foi considerado um inimigo da vila, ele somente estava infiltrado na Akatsuki  e enviava informações chaves a Konoha.

E o massacre do clã tinha sido uma ordem direta do conselho e do terceiro Hokage na época,para evitarem uma guerra civil contra os Uchihas.

-Então Itachi é um Herói?- Perguntou o Hatake.

--Sim ,Itachi Uchiha somente acatou ordens do conselho é de Sarutobi, com a condição de que Sasuke continuasse vivo.-Respondeu a loira.

-Então Sasuke sabe de tudo? Por isso está retornando a vila.-Disse o loiro que até o momento se mantinha calado apenas escutando tudo.

Ele estava preocupado com Sakura ,principalmente como ela iria reagir a notícia, já que não era segredo que ela ainda amava o Uchiha,mesmo estando casada.

-Sim Naruto, pelo que nos foi informado Sasuke havia confrontado o irmão é o mesmo lhe contou tudo.-Respondeu a mulher.

-E quanto a Obito Uchiha, ele era considerado morto a anos- Disse Kakashi- Como ele sobreviveu se eu mesmo ó vi morrer?

-Pelo que entendi na época Obito foi resgatado por Madara, que se mantinha escondido em algum local que não foi mencionado ,Obito então se aposou do nome de Madara por um tempo e ajudou Itachi no massacre, mas com as descobertas do passado dos Uchihas , Obito também está do nosso lado.

-É como podem ter certeza que eles não estão armando outro golpe?- Perguntou o jovem Hyuga visivelmente preocupado.

-Itachi está doente.-Disse a mulher deixando a todos espantados com a afirmação.-E só existe duas pessoas capaz de cura-lo, eu é...

-Sakura.- Enterrompeu o jovem Hyuga.

Agora tudo fazia sentido, a volta dos Uchihas ia muito mais além de apenas busca por perdão, eles queriam salvar um deles.

-Sim , Sasuke disse que ajudaria Konoha se nós ajudassemos seu irmão, é exigiu que Sakura atendesse Itachi.-Disse a mulher em um tom de receio.

-Não, Sakura não se prestará a papel de médica particular dos Uchihas.- Respondeu Neji se alterando.

-Neji entendo seu receio mas..

-Mas nada, a vida toda Sasuke a tratou mal ,por quê agora ele quer que ela cuide do irmão dele?- Questionou Neji interrompendo a Godaime.

-Porque ele disse que quer a melhor.

-Poderia ser você.

-Ele quer ela, além do mais todos sabém que Sakura me superou .-Disse a mulher tentando convenser o rapaz.

-Minha reposta ainda é não.- Negou o rapaz cada vez mais irritado com a situação

-Então não me deixa escolha Neji,-Disse a mulher se levantando.- Eu como Quinto Hokage decreto que Sakura Hyuga ficará encarregada dos cuidados de Itachi Uchiha.

- Você não pode estar falando sério.- Disse o perolado indignado com a situação- Sabe que eles podem coloca-lá em risco, não só ela mais o bebê que ela espera.

-Eu sei Neji,eu também me preocupo com a segurança dela é do bebê, mas por outro lado se conseguirmos essa aliança com os Uchihas podemos saber os próximos passos da Akatsuki e talvez impedirmos uma guerra.

O clima da sala estava cada vez mais pesado, Tsunade também não queria colocaar sua adorada pupila em uma missão que poderia custar a vida dela e da criança que ela carrega.

Mas não via outra opção , Sasuke havia deixado claras suas condições.

-Neji,- Disse Naruto chamando a atenção do perolado para si.- Sasuke pode ser muitas coisas, mas se o que a Vovó disse for verdade ele não fará nada que significará colocar a vida do irmão em risco.

-Eu não confio nele Naruto, não sabemos do que ele é capaz.

-Eu também estou com medo , mas se for verdade podemos salvar a todos.

Naruto estava feliz com o retorno do amigo, mas compartilhava do receio de todos principalmente a de Neji, ele também se preocupava com a segurança de Sakura, além do mais ele também seria pai entendia o medo de Neji.

- Também serei pai Neji ,é lhe garanto sei o que senti, eu te prometo protegerei Sakura e o bebê como se protegesse Hinata e meu filho.- Disse Naruto por fim.

Neji não se sentia bem com aquilo , mas depois de analisar todos os ângulosda questão seĺp da questão se convenceu que era o melhor para a vila, já que antes de mais nada ele era um ninja e sua esposa também.

- Tudo bem, mas ao primeiro sinal de que isso fará mal a Sakura e a meu filho ela parará o tratamento e qualquer ninja médico continuará.- Disse Neji concordando derrotado.

- Não se preocupe, ao primeiro sinal de problema eu mesma me encarregarei de tudo.- Concordou a loira.

Agora só faltava convencer a principal peça do jogo. Sakura.

Ao final da reunião Neji se dirigiu a sua casa ,chegando lá ele entrou e rumou a o quarto que dividia com a esposa.

Ela se encontrava dormindo tão tranquilamente que o perolado preferiu não acorda-la, então ele deitou no seu lado da cama sem conseguir dormir apenas pensando em como daria a notícia a sua esposa ,e com uma pergunta que não saia de sua cabeça.

Como Sakura reagiria?

Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora