Ambos estavam tensos ,algo era inevitável , naquela noite tinham que consumar a união.
Mesmo que não se amem tinham o dever com o clã de gerarem um herdeiro naquela noite ,pode parecer antiquado mas era o que todos esperavam do casal, um novo recomeço uma nova linhagem.
Sakura estava tremendo, ela nunca havia ficado sozinha com o moreno antes e estava nervosa principalmente com o que vinha depois.
-Não precisa ficar tão tensa, eu não mordo.- Falou o moreno para tranquiliza-la.
-Só estou nervosa, é a minha primeira vez e não sei bem como agir.- Respondeu a rosada com um sorriso nervoso nos lábios.
-Eu sei que não é comigo que sempre imaginou fazer isto,mas juro que serei cuidadoso.
-Sei disso, só que ...-Sakura parou de falar se sentido um pouco receosa.
-Está com medo.- Constatou Neji.
-Não, só acho que antes de termos uma conexão ,digamos mais íntima , deveriamos colocar as cartas na mesa.-Disse Sakura.
-Tudo bem , já que foi direta vamos colocar as cartas na mesa.
-Sei que não nos conhecemos, sei que você ama outra e sei que você sabe que eu amo outro.
- Todos sabem Sakura .-disse Neji.
-Bom continuando, eu estou disposta a tentar fazer com que nosso casamento de certo se você também quiser, sei que de início vai ser complicado, mas podemos aprender a nos darmos bem e até mesmo sermos amigos.O que acha?- Sakura falou,tudo olhando nós olhos do perolado esperando alguma reação do mesmo.
- Sakura você já pensou na possibilidade dele retornar?-Neji perguntou sem medo ,e direto como uma kunai lançada a toda velocidade.
-Eu...-Sakura não sabia o que responder já havia pensado na possibilidade ,mas sempre chegava na mesma conclusão , ele nunca mais iria voltar ,ele nunca voltaria para ela.
-Ele nunca mais vai voltar Neji ,ele não é um problema, não se preocupe,e mesmo que volte agora estou casada com você e não pretendo te trair.
As palavras de Sakura deixaram o perolado surpreso não esperava tamanha certeza na voz dela,ela parecia realmente empenhada em fazer a relação dos dois dar certo mesmo não sentindo absolutamente nada por ele nem ele por ela.
Se ela quer isso e está disposta á lutar pelo casamento dos dois ele também estaria. Ele lutaria para pelo menos construir uma amizade com ela.
-Se você está disposta a correr o risco, vamos fazer dar certo.- Neji disse tocando a mão de sua esposa .
-Bem temos outro assunto a resolver.- Disse a rosada num tom calmo e delicado, se falar de Sasuke para Neji seu marido, foi estranho falar dela seria ainda mais.
-Não se preocupe já resolvi este assunto.-Disse o perolado tentando fugir do assunto.
Pra Sakura era mais fácil falar de sentimentos ,mas para ele era estranho, principalmente para uma estranha, que agora teria que conviver.
-Tem certeza, se não quizer falar sobre isso não tem problema.
-Ela foi embora quando recebeu a notícia ,e não pretende voltar por um tempo, disse que precisa pensar e colocar a cabeça e o coração no lugar .
Quando o perolado disse isso Sakura se sentiu mal ,por ser a causadora disso tudo,mesmo não sendo sua intenção.
-Sinto muito.-Foi tudo o que ela conseguiu dizer , e abraçou Neji ,e naquele momento ela sentiu algo por ele, não amor ou paixão, mas compreenção, e culpa.
Culpa por fazer duas pessoas que se amam se separarem assim, e pensou que talvez tivesse cometido um grave erro.
- A culpa não foi sua.
-O que?-Sakura ficou surpresa pelas palavras do rapaz.
- Você se senti culpada mas não foi sua culpa, eu também escolhi isso , não se culpe ,você pensou no bem do seu amigo ,e eu no da minha prima ,sem pensar no nosso bem ,então a culpa não é sua .
Sakura se permitiu naquele momento derramar uma lágrima, e chorar pela primeira vez desde de que aceitou aquela loucura .
E Neji a abraçou mais forte ,e naquela noite se entregaram um ao outro ,sem amor, sem desejo ,mas com carinho e respeito.
Aquela noite não sairia tão cedo de suas lembranças , não porque foi memorável e sim pela dor que ambos sentiram por não fazer aquilo com quem amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
FanfictionSakura para poder ajudar o amigo e irmão a se casar com a mulher que ama , deside se sacrificar casando-se com Neji para que eles sejam felizes ,e desta união nasce Hizashi seu grande amor. Sasuke descobre a verdade sobre seu clã e retorna a vila j...