A manhã na casa do casal Hyuga não podia estar mais pesado, Sakura notou que o marido estava com algum problema ,mas não sabia oque.Então decidiu confronta-lo.
-Você está bem? Desde de que acordou está assim.
-Temos que conversar.- Disse o perolado olhando a mulher a sua frente.
-Sobre...-Instigou ela.
-Sakura , no dia que nós casamos você disse que estava disposta a fazer com que nosso casamento desse certo.- A rosada concordou com a cabeça.- Que se Sasuke voltasse não iria fazer diferença, pois está comigo.
Sakura não entendeu onde Neji queria chegar com essa conversa,mas não estava gostando nada da fala do rapaz.
-Sim disse, onde quer chegar com isso?- Questionou a moça confusa.
-Sakura ,se Sasuke voltasse o que faria?
-Nada, sabe que ele nunca voltará ,ele...se foi para sempre.
-Não Sakura ,ele está voltando.
Sakura soutou uma risada incrédula achando que fosse uma piada, uma piada de muito mal gosto da parte do perolado, mas ao olha-lo viu que não era brincadeira.
Não pode ser.
-Como assim?- disse a moça com um fio de voz.
-Ele está voltando.
-Mas ,por quê?- disse ela confusa.
-O irmão dele está doente, é precisa de ajuda.- Disse o perolado.
- Pelo que sei ele odiava o irmão ,e Itachi é inimigo de Konoha .-Disse a rosada ainda sem entender os motivos da volta dos Uchihas.
Neji então explicou as razões da reunião no clã, é contou sobre o porque dos Uchihas estarem retornando a vila, ocultando a parte em que a rosada teria que ser médica pessoal dos Uchihas.
-Então eles foram perdoados?
-Sim.
Era tudo muito confuso, ela estava tendo que lidar com informações de mais, porém Sakura tinha uma certeza, a volta dos Uchihas- em especial um- não mudava em nada, ela agora havia seguido em frente sem ele .
-Neji ,eu já lhe disse uma vez e torno a repetir ,agora sou sua esposa , sua mulher é a mãe do seu filho.- Disse a moça olhando no fundo dos olhos de Neji.
Por alguma razão ele se sentiu seguro com a intensidade das esmeraldas que o fitavam, ele sabia que seus sentimentos por Sakura estavam mais fortes, mas não sabia se os dela eram os mesmo ,com isso se sentiu ameaçado com a volta do Uchiha.
Temia com todas as forças perder outra vez a pessoa que amava.
-Sakura , voce ainda o ama?- Questionou o perolado temendo a resposta.
-Não como antes.
-Como assim?
-Agora descobri um novo tipo de amor, um que supera qualquer outro que eu senti ou irei sentir.- Disse a rosada tocando o ventre.-É você a ama?
-Também descobri outro tipo de amor- Respondeu o rapaz colocando as mãos sobre as de sua esposa.- Tem mais uma coisa.
-O que?
-Sasuke exige que você seja a médica do irmão dele.
-Como é?- Soutou a rosada ainda mais espantada.
-Foi uma das condições dele para voltar a vila.
-Mas Tsunade pode cuidar disso ela...
-Não, ele quer você ,ele disse que não confia em mais ninguém.
-Ele também não tem motivos para confiar em mim.- Disse a rosada com um tom de mágoa na voz.
-Não sei , acho arriscado mas Tsunade lhe deu como missão oficial, eles estão desesperados. eu não confio nele- Disse Neji se levantando de onde estava e se dirigindo a janela que dava uma linda visão do jardim de girassóis .
-É confia em mim?
-Mais do que imagina.
-Se você confia em mim, não basta mais nada, tentarei ao máximo ficar longe dele, terei um contato estremamente profissional, eu juro.- Disse a moça se aproximando do marido.
-Toma cuidado ,por você e pelo bebê.
-Claro. - Confirmou a rosada com um sorriso radiante no rosto.- Falando em bebê...
-O que? está tudo bem com ele?- Assustou-se o perolado.
-Sim, só gostaria de saber se gostaria de nos acompanhar na primeira consulta hoje?
-Claro ,seria ótimo.
-Então cobinado, as duas no hospital, ok?
-Ok, te encontro as duas.
A conversa com Sakura foi mais fácil do que ele imaginava, ela acabou reagindo bem com a nóticia, isso tirou parte de sua preocupação , mas não toda.
Ele ainda não estava seguro com a volta do Uchiha.
Já estava quase na hora do almoço quando os Uchihas chegaram no local marcado pela hokage, agora eles esperavam a chegada da mesma para finalmente oficializar o acordo.
-Será que ela vai demorar ?- Questionou Obito.
-Calma ,eles sabem que somos a única esperança deles, não vão perder essa oportunidade.-Comentou Itachi, dando uma pequena tossi ao terminar.
-Estão ficando mais frequentes .-Obito disse.
-Não se preocupem Sakura saberá o que fazer.- Disse Sasuke pela primeira vez desde que chegaram.
-Você confia muito nela não é?- Disse Itachi ao irmão.
-Ela é a melhor ,como não confiar?-Rebateu o mais novo.
-Claro, Tsunade também é a melhor- Provocou o Uchiha ao irmão.
-Não enche.- Falou o mais novo irritado com as provocações.
Eles ficariam horas esperando a hokage mais valeria a pena, pois faltava pouco para o retorno dos Uchihas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
FanfictionSakura para poder ajudar o amigo e irmão a se casar com a mulher que ama , deside se sacrificar casando-se com Neji para que eles sejam felizes ,e desta união nasce Hizashi seu grande amor. Sasuke descobre a verdade sobre seu clã e retorna a vila j...