Outro no lugar que era meu

349 24 7
                                    

Sakura Hyuga.

Não só podia ser engano, uma brincadeira de mal gosto.

-Mais que palhaçada é está? Como assim Hyuga?

Questionou o Uchiha confuso ele não podia acreditar ,ele não queria acreditar.

-Não é palhaçada.

 Naquele momento a atenção do Uchiha foi para outra pessoa que saia da sala da rosada a sua frente, é foi naquele instante que suas dúvidas se tornaram certezas.

-Você escutou bem Uchiha, está é Sakura Hyuga minha esposa.-Disse o perólado com tamanha certeza em um tom para deixar bem claro a Sasuke.

Ele perdeu ,é agora havia outro ocupando o lugar que lhe pertencia.

Todos ficaram em total silêncio para ver até quando aquele duelo de olhares iria durar, mas Itachi sabia se não intervisse algo de ruim é fora de seu controle iria acontecer, então ele decidiu parar com aquilo, naquele momento.

-Hum...muito prazer, eu sou Uchiha Itachi seu pacinte.-Disse Itachi entrando na frente do irmão é estendendo a mão para Sakura em sinal de cumprimento.

-Prazer é meu ,como já disse sou Hyuga Sakura, é será um prazer cuidar de você senhor Uchiha.-Disse amoça tentando como Itachi ,acabar com aquele clima estranho.-Irei fazer alguns exames em você junto de Shizune minha assistente, para descobrirmos o que você tem,ok?

-Por mim está ótimo, será hoje mesmo ou em outro momento?

-Hoje mesmo  recolherei amostras do seu sangue para que pela manhã estejam prontos para outros exames mais detalhados.

-Ok ,será perfeito, não vejo a hora de me curar.-Falou Itachi com um sorriso gentil no rosto.-Não será ótimo Sasuke?

Ele não recebeu resposta do irmão, Sasuke ainda estava processando o que o Hyuga havia informado.

Como que a pessoa que lhe jurou amor eterno estava com outro?Como isso foi acontecer ?Ele sabia que as coisas não seriam as mesmas como no passado, mas ve-la com outro foi como receber uma facada no peito, era a última coisa que ele esperava.

Pelo que se lembrava o Hyuga mal olhava para ela,mal sabia de sua existência ,e mesmo que soubesse todos tinham conhecimento dos sentimento da rosada por ele ,então como isso foi acontecer.

-Bem , peço que entre em meu consultório senhor Uchiha para que façamos os exames, assim você poderar descançar.-Disse Sakura tirando Sasuke de qualquer pensamento em busca de resposta que estivesse tendo.

-Certo, então vamos.

-Não precissa me esperar no hospital ,se quiser ir para casa vá, devo terminar logo.-Falou a rosada em direção do perolado.

-Então esperarei você acabar ,e vamos juntos para casa, assim não volta sozinha.

-Ok, não devo demorar, entre senhor Uchiha.

Itachi entrou no consultório de Sakura, é logo atrás Sasuke também estava indo.

-Você não Uchiha.-Disse Tsunade chamando atenção de Sasuke.-Nós ainda  temos assuntos a tratar, vamos a minha sala aqui no hospital, depois que Sakura acabar com seu irmão levarei os três a sua nova residência.

A loira foi clara, é então o Uchiha mais novo e Obito acompanharam a Hokage, deixando Itachi junto de Sakura e Shizune.





Sakura estava deconfortavél com os olhares do Uchiha sobre si, desde que ela e Itachi entraram na sala onde Shizune se encontrava e um silêncio constrangedor  se instalou.

Itachi parecia analiza-la a cada momento, como se buscasse respostas, como se ela lhe devesse algo.

Como alguém que ela nunca havia visto poderia lhe causar tanto desconforto e constrangimento?

-Bem Senhor Uchiha poderia centar-se naquela cadeira para colhermos seu sangue?- Disse Shizune rompendo com aquele silêncio estranho.

-Claro.-Disse o moreno.

-Shizune poderia ir a sala ao lado pegar os matérias ,por gentileza?-Falou a rosada para a moça.

-Sim ,doutora.

Shizune se retirou da sala deixando os dois sozinhos. 

-Bem agora que estamos sozinhos, diga o que quer .-Disse a rosada para que ambos acabassem com o desconforto.

-Bem...-Iniciou o moreno.-Queria saber quais são os seus sentimentos pelo meu irmão?

Ela não esperava por uma pergunta tão direta, mas um Uchiha sempre será um Uchiha, é pelo pouco de convivência com um ,ela sabia, eles não eram de rodeios, eram diretos como uma shuriken lançada precisamente, e fatais com suas palavras.

-Itachi ,posso te chamar assim?- Questionou a moça, recebendo um sinal de positivo com a cabeça dele.-Bem, muitas coisas mudaram nós últimos anos, é consequentemente eu também.

-Não foi o que perguntei, quero saber o por que está casada com outro ,se no passado amou o meu irmão.

-Como sabe dessas coisas?- Questionou a Hyuga.

-Sasuke me contou, quer dizer eu descobri ,sempre observei ele de longe, e achava que você fosse apaixonada por ele.

-Eu era.

-Era ou é apaixonada por ele?-Perguntou o Uchiha.

-Não sei por que devo-lhe alguma satisfação.

-Talvez porque eu quero que meu irmão seja feliz, é um dos motivos dele ter voltado seja por querer isso também.-Disse o homem para a rosada olhando no fundo dos seus olhos.

-Espero que ele á encontre.

-Infelizmente ela agora pertence a outro.-A rosada ó olhou surpresa.- Talvez agora ele tenha um novo objetivo, recuperar o que lhe pertence.

-Talvez seja tarde demais.

-Não para um Uchiha, quando ele ama ,não desiste tão fácil assim.

Naquele momento a porta foi aberta e Shizune entrou ,dando por encerrado o diálogo dos dois.

Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora