Nota inicial :
Bom agradeço @titiavivi por me ajudar e agradeço a juktel que é do Spirit fanfics que também me apoiou e outras pessoas do Spirit fanfics obrigada.Pov Astrid
Eu estava com meus seis meses de gestação e não sabia se era menino ou menina, então decidi ir na Gothi para descobrir. E o Soluço estava cuidando de Berk e a Valka estava comigo.
Então Valka falou :
- Vamos até a Gothi Astrid ?- Claro, vamos estou ansiosa para saber o sexo do bebê. - falei animada.
Fomos andando até onde a Gothi estava e vimos, Gothi dando cajadada em Bocão.
- Aí sua sapa velha. - e Bocão recebeu mais uma cajadada.
- desculpa, desculpa.Então Valka falou :
- Oi Gothi, oi Bocão. Gothi você pode falar pra Astrid se o bebê é menino ou menina.Então Gothi desenhou no chão,
e Bocão traduziu :
- Claro, serra, Aí. - gritou por causa da cajadada. E sorri por isso.- Claro, chefa. Esses desenhos só pioram com o passar do tempo. Aí. - mais uma cajadada.
Gothi mandou me sentar, então ela colocou a mão em meu ventre e fez uns testes pra saber o sexo do bebê. Então Gothi desenhou no chão e Bocão traduziu :
- É uma menina parabéns chefa.
- Bocão falou alegre.Agradeci, e sai com Valka e fui para casa junto dela subimos a montanha e vimos o jardim da minha casa. Abri a porta e a deixei aberta e sentei na cadeira exausta de tanto caminhar. Valka fechou a porta e foi até a cozinha e trouxe um copo de água então bebi e coloquei na mesa.
- Obrigada, Valka agora falta contar para o Soluço.
- Bom querida, agora vou indo, tchau querida. - disse ela beijando o topo da minha cabeça, e foi embora.
Fiquei ali, então me levantei e fui para a cozinha e fiz o jantar e coloquei na mesa e esperei ele chegar. Então vi a porta abrir e ele entrar sorrindo feito um bobo.
- Astrid, os gêmeos me ecomodaram o dia todo dizendo que nosso filho se chamaria Thorgão. ( Junção de Thor e dragão ) quase enlouqueci. - disse ao chegar perto de mim e me beijando apaixonadamente nós separamos por falta de ar.
- Nossa Soluço se eu estivesse lá teria mandado eles calar a boca rapidinho. - falei e ele riu.
- E esse bebê, como está ?
- Está bem. Agora ele está com fome, então vamos comer. Ele se sentou então comemos e fomos para a sala onde tudo começou.
Nota final :
Como será Que Astrid vai contar para Soluço que está grávida de uma menina?Quem gostou ou quem quer continuação deixem comentários até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Surpresas - Solustrid - Reescrevendo!
Fanfiction‼️PERSONAGENS NÃO PERTENCE A MIM PERTENCE A DREAMWORKS‼️ Soluço foi para casa ver sua esposa, e descobre que tem uma surpresa para ele. Qual será a surpresa? Só lendo para descobrir. 13/02/2022 - As surpresas-solustrid ficou em #1 em #valka. 22/02...