ciúmes

348 9 6
                                    

Nota inicial:

Anne Sofya filha de Soluço e Astrid, vai estar com cinco anos.
Spencer filho do Soluço e da Astrid, vai nascer.

Leonardo filho da Mala e do Dagur, seis anos.

Mia filha da Mala e do Dagur, um ano.

Lorenzo filho da Heather e do Perna de peixe quase completando 5.
Luna filha do Perna de peixe e da Heather de um ano.

Tiago filho da Thayla e do Cabeça Dura três anos.

Julia filha da Cabeça Quente e do Melequento quatro anos.

Aviso: eu me inspirei numa história que eu li mas lá é bem diferente da cena que acontece aqui.

─━──━──¤◆¤──━──━─

Pov Soluço

Esses dias a Anne Sofya tá muito estranha desde que recebeu a notícia que vai ter um irmão, acho que ela ficou com ciúmes vou falar com ela depois de resolver tudo de Berk.

Pov Astrid

Estou de nove meses do Spencer, mas estou preocupada com a Anne Sofya, ela está mais distante que o normal. Ela é a cópia do Soluço mas o temperamento é todinho meu e eu sei que tem algo a encodando. Vou falar com ela depois que ela voltar do treinamento do Bocão.

Pequena explicação

Pequena explicação Bocão está treinando as crianças de Berk vocês devem estar se perguntando mas são crianças não vai ser todas, será Anne Sofya 5 anos, Leonardo 6 anos, Lorenzo quase 5 anos e Julia 4 anos.
T

em um motivo deles estarem lá.

Pov Anne Sofya

Eu não quero ter um irmãozinho por que a mamãe e o papai vão esquecer de mim. No momento estou lutando contra o Lorenzo. O Lorenzo é o meu melhor amigo e gosto muito de conversar com ele, lutar ou ler com ele, isso me deixa muito feliz. Depois que a gente terminar ele que conversar comigo sobre esse probleminha de irmão mais velho.

- Ei Anne, tá viajando de novo? Não tá conseguindo se concentrar? - perguntou Lorenzo.

- Não Lo, não estou conseguindo me concentrar com isso na minha cabeça. - respondi.

- Vamos conversar agora sobre isso. - falou Lorenzo. - vamos num lugar pra gente conversar melhor.

Então eu e o Lorenzo fomos para uma floresta onde nós treinamos. A gente se conhece desde bebês mas eu não ia com a cara dele e nem ele com a minha. Mas depois que nos encontramos aqui viramos melhores amigos. Ele é ótimo com machado duplo, que nem a Tia Heather e muito inteligente, que nem o Tio Perna.

- Você não precisa ficar com ciúmes Anne, seus pais nunca vão te esquecer ou te deixar de lado. Eles se preocupam com você e te amam. Eu fiquei assim também, mas meus pais me explicaram que amam a mim e a minha irmãzinha.

- Obrigada Lo te agradeço. - falei e beijei a Buchecha do Lorenzo que ficou vermelho. - Tais com febre?

- Nã-ã-ão-o. - falou gaguejando.

- Tudo bem, então vou atrás da minha mãe, tchau Lo. - falei voltando pra vila.

- Tchau Anne. - falou ele indo pra casa dele na vila.

Pov Astrid

Soluço já chegou, mas nada da Anne. Eu já coloquei comida na mesa e ela ainda não chegou. Até que vi um vulto entrando pela porta.

- Cheguei!!! - falou apressada.

- Anne eu e seu pai precisamos conversar com você.


Eu conversei com a Anne Sofya e ela entendeu muito rápido eu não entendi o que a fez mudar de ideia tão rapidamente.

Alguns minutos depois...

A Heather veio aqui e falou que o Lorenzo conversou com a Anne, e a fez mudar de ideia, agora tá explicado. Os dois não se aturavam quando mais novos, mas com o tempo viraram melhores amigos. Agradeço por minha filha ter um bom amigo.

Nota final:
Oi queridos leitores, gostaram? hoje eu me inspirei. Agradeço a
titiavivi e loverastrid.
Que sempre estão comentando quando podem. Se eu esqueci alguém desculpa. Olha gente a Anne Sofya e o Lorenzo são muito inteligentes para a idade deles.

As Surpresas - Solustrid - Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora