A conversa

324 14 12
                                    

Nota inicial:

Vim fazer um pedido quero nome para a namorada do Cabeça Dura e nomes masculinos para mim ver qual eu colocaria. Boa leitura.

  A Anne Sofya ela está de cinco meses ela é tão linda com aquele cabelinho castanho meio ruivo e os olhinhos azuis.

  A Heather está de oito meses e já está com uma barriga bem grandinho e o Perna De Peixe fica o tempo inteiro atrás dela é bem engraçado.

  Bom o Soluço é bem super protetor Em relação a Anne Sofya.  Ela é bem fofa... Fui tirada de meus pensamentos por que tinha alguém batendo na porta

  - já vai. - falei e peguei a Anne que estava no berço no colo desci as escadas e abri a porta e vi a Heather com seu barrigão de oito meses.

- Oi Heather, você está magnífica com está barriga. - a elogiei.

- Aí como está a princesinha da dinda. - A esqueci de falar a Heather e o Perna De Peixe são os padrinhos da Anne Sofya.

- Depois que tive a Anne Sofya nem minha própria amiga me dá atenção. - falei com falso ciúme sorrindo de lado.

- Não nunca vou esquecer minha amiga vim convidar você, a Anne e o Soluço para ir na minha casa eu e o Perna De Peixe queremos falar algumas coisas com vocês.

- Claro Heather que nós vamos quando o Soluço chegar nós vamos.

- Ótimo até depois Astrid.

- Até Heather.

                       Pov Soluço

   A cabeça Quente e o Melequento já estão casados e a Cabeça Quente está grávida de quatro meses. O Cabeça Dura está namorando ninguém sabe quem. A Heather não falou nada do Dagur e da Mala até agora.

   Cheguei em casa e vi a Astrid brincando com a Anne. E Anne dando uma risadinha de bebê.

- Oi senhorita, oi minha viking.
- disse.

- Oi chefe tudo bem? - perguntou Astrid.

- Melhor agora. - respondi.

- Soluço hoje vamos jantar lá na casa da Heather e do Perna De Peixe.

  Continua...

Nota final :

Voltei com um novo capítulo.
Cadê o Dagur e a Mala?
Quem é a namorada do Cabeça Dura?

As Surpresas - Solustrid - Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora