juntar os nomes

558 21 40
                                    

                    Nota inicial
  Quero agradecer titiavivi  que me ajudou a escolher o nome.

                   Pov Soluço

Percebi que a Astrid estava me escondendo algo só não sabia o que era. Eu estava perdido em pensamentos quando Astrid chamou minha atenção.

- Soluço você que menino ou menina ? - falou ela mordendo os lábios.

- Para mim Astrid se estiver com saúde para mim já basta. Mas por que está pergunta tão de repente?
- perguntei.

- Bom, hoje eu e a Valka fomos até a Gothi para saber o sexo do bebê. E a Gothi descobriu. - falou ela sorrindo.

- Incrível ! É menino ou menina Astrid? - falei empolgado.

- É uma menina. Você vai ser pai de uma menina. - falou ela chorando. - Droga de hormônios de grávida. - falou ela. Então a puxei para perto e a beijei depois falei :

- Temos que achar um nome para ela. - falei empolgado então tive uma ideia. - Que tal Hilda, Hyuna, Elinor... Pera já sei Anne que significa graciosa ou cheia de graça. E começa com o primeira letra do seu nome.

- Que fofo e Sofya que significa sabedoria ou sabedoria divina e começa com a sua primeira letra do seu nome. Soluço, que tal juntar os nomes que ficaria Anne Sofya Hofferson Haddock, que significaria cheia de graça e sabedoria divina.

- Incrível Astrid então ela se chamará Anne Sofya Hofferson Haddo... - fui enterrompido por que senti um chute quando toquei o ventre da Astrid. - Astrid ela gostou do nome então será esse vou contar para a minha mãe o nome da neta dele. - falei me  levantando mais Astrid segurou meu pulso.

- Soluço que tal a gente fazer uma surpresa.

- Tudo bem Milady - então sentei e fiquei acariciando o ventre dela e falei com a bebê. - Oi Anne Sofya aqui quem fala é o papai, você deve estar cansada de ouvir minha voz. Filha papai te ama muito e a sua mãe mandona também. - Recebi um tapa no braço.
- Eu te amo Soluço Haddock.
- Eu te amo Astrid Hofferson Haddock. - e a beijei e fomos para cama dormir de cansados.

Nota final
Bom até o próximo capítulo e desculpa por ser curto e deixem comentários. Tchau queridos.

As Surpresas - Solustrid - Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora