o tão esperado jantar

229 10 3
                                    

Relembrando...

- Ouvi dizer. Nossa ele não perde tempo ele mal casa e já tem uma filha.

- Qual é o nome do bebê? - perguntou Heather.

- Leonardo. - o menino ouviu o nome dele e olhou para o pai e perguntou.

- Qui é ela papa? - perguntou o pequeno Leonardo.

- Ela é a tia Heather e ele é o tio Perna De Peixe. - disse Dagur.

- Então ela é a tia Heth e ele o tio Pena. Tia Heth pode chama de Léo. - disse o pequeno Leonardo.

- Ai que fofo. - falou Heather.
- Amei meu sobrinho. Léo que vim no colo da tia.

- Quelo. - falou ele estendendo os bracinhos gorduchos e Heather o pegou.

Eles se sentaram esperando Soluço, Astrid e a bebê chegar. Minutos depois alguém bateu na porta.

- Desculpa a demora é que agente encontrou a Cabeça Quente no caminho. Oi Dagur, oi Mala e quem é esse bebezinho? - perguntou Astrid.

- oi Astrid e Soluço este é o Leonardo. - falou Mala pregando o Léo no colo.

- Ma pode me chama de Léo. - falou o pequeninho. - E que é ela?

- Ela é a Anne Sofya mas pode chama- la de Anne. - falou Soluço.

- vamos comer. - falou Heather. Eles se sentaram na mesa.

- Heather qual é o nome do seu bebê?

- Lorenzo. - falou Perna De Peixe.

- Que bonito. Bom já está tarde eu a Astrid e Anne vamos pra casa tchau Heather, Perna, Mala, Dagur e Leonardo. - falou Soluço arrepiando o cabelo do Léo.

- Tchau. - falaram todos juntos.

Quebra de tempo alguns minutos depois...

- Estou exausta.- falou Astrid vou por a Anne no berço.

Depois de Astrid por a Anne para dormir ela foi fazer suas higienes. Soluço já tinha feito então foram dormir.

Nota final:

Gente desculpa por ter sumido por muito tempo é que tava complicado mas está aqui. Deve estar horrível desculpa.

As Surpresas - Solustrid - Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora