o nascimento

368 16 5
                                    

Pov Soluço

  A Astrid está de nove meses estou ansioso para conhecer a Anne Sofya para saber a cor do cabelo, dos olhos com quem ela é parecida vou cuidar dela com muito amor e carinho.

   A Heather está grávida de três meses, e é um menino. O Perna De Peixe adorou, quando ele descobriu foi logo me contar a novidade e o avisei que a Heather iria ficar sentimental. Que poderia chorar do nada sem motivo algum.

  Eu e a Astrid estamos amando ter a nossa própria família, minha mãe está me ajudando muito, mas as vezes sinto falta do meu pai ele queria muito ter netos mais eu sei que ele está feliz em Valhala e é isso que me deixa feliz. Bom acho que já vou dormir.

      Algumas horas depois...

  - Soluço, Soluço!! - falou Astrid me acordando na hora.

- A Anne vai nascer! - fui parar para pensar no que ela falou. A Anne vai nascer! Nascer! aí meu Thor nessa hora os meus olhos se arregalaram ela vai nascer. Me levantei correndo e fui chamar a Gothi, a partera e minha mãe. Elas foram ajudar a Astrid e eu só ouvia os gritos da Astrid.

      Uma hora depois...

  Veio um choro de bebê. E minha mãe apareceu dizendo que ela nasceu e que agora eu poderia entrar. Fui entrando e me deixaram sozinho com Astrid e a bebê.

- Vem Soluço, ou está com medo.

- Astrid falou para me provocar. Ela estava com os olhos marejados e sorrindo. Me aproximei e me ajoelhei perto da mesma e a beijei. Depois fui ver a Anne ela é tão pequena e bonita não vejo a hora dela abrir os olhinhos.

- Ela se parece com você Soluço.
- ela falou sorrindo.

- Que linda ela é Astrid. Nossa pequena Anne. - falei e a bebê começou a abrir os olhinhos que eram da cor azul do mar, do céu os mesmos olhos de Astrid que me levam a pensar sobre a dona dos olhos azuis.

- Astrid ela tem os seus olhos. Azuis uma cor tão linda que me faz querer aprender sobre você. Eu te amo Astrid. E você também Anne Sofya. - e beijei a Astrid novamente e beijei a testa da minha filha.

- Eu te amo Soluço Haddock, e você Anne Sofya. - falou ela me beijando apaixonadamente e beijou a testa da nossa filha.

Nota final:
Desculpa está demorando estava sem ideias e eu estou tendo aula bom é isso até a próxima.

As Surpresas - Solustrid - Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora