a namorada de Cabeça Dura

215 8 2
                                    

No dia seguinte...

Pov Soluço

Fizemos tudo que tínhamos que fazer e nos preparamos para de noite irmos no jantar do Melequento e da Cabeça Quente que estaria o resto do pessoal.

Pov Cabeça Quente

Eu meio que esqueci o frango no forno. O Melequento ficou que nem louco tentando apagar o fogo mas ninguém se referiu, a não ser um viking que estava ajudando o Melequento mas tudo bem. O jantar vai ser ótimo, bom fui pedir ajuda para a Heather me ajudar a cozinhar.

A noite...
Pov Astrid 

Eu o Soluço e a Anne nos arrumamos para ir junto do Dagur, Mala e o pequeno Léo. Fomos andando em silêncio até que chegamos na casa do Melequento e da Cabeça Quente. Batemos na porta e o Melequento nos atendeu.

- Oi Soluço, Astrid, Mala, Dagur, Léo e Anne Sofya. - e o Melequento bagunçou o cabelo do Léo. - Vamos entrando.

Minutos depois...

Narradora narrando

A Cabeça Quente foi atender a porta e viu Cabeça Dura junto de uma viking de Berk. Então foram até a sala e o Cabeça Dura foi a apresentar:

- Gente está é a Tayla minha namorada. - falou Cabeça Dura sorrindo.

- Oi desde de quando esse cabeça de iaque tem namorada? - falou Cabeça Quente de olhos arregalados.

- Desde três meses atrás. - falou Cabeça Dura coçando a nuca.

Como? - todos perguntaram ao mesmo tempo. A não ser Cabeça Dura e Tayla.

- Por isso você não está aprontando tanto durante esses meses. - falou Soluço.

- haha, né chefinho que que eu volte a encomodar? - falou Cabeça Dura sorrindo malandro.

- Cabeça Dura. - disse Tayla, abraçando Cabeça Dura por cima do ombro. E cochichando algo no ouvido de Cabeça Dura.

- Bom Soluço eu não vou ficar aprontando tanto agora só um pouco para não acabar com minha marca.

Eles foram jantar e depois foram para sala conversar, então cada um foi para suas devidas casas.

Nota final:
Desculpa eu não estar atualizando por que estou ficando sem ideias.

As Surpresas - Solustrid - Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora