Heather, e convite?

259 17 4
                                    

Pov Astrid

Eu e o Soluço estamos nos arrumando peguei a Anne Sofya e fechamos a casa. E fomos em direção a casa da Heather e o Perna de Peixe.

- Soluço, Astrid, Soluço, Astrid.
- disse Cabeça Quente que nos chamou duas vezes antes de agente continuar.

- Estou convidando todos do grupo para ir lá em casa amanhã.

- Tudo bem Cabeça Quente nós vamos. - falou Soluço.

- Agradeço. Agora vou deixar vocês irem tchau Astrid, Soluço e Anne Sofya.

- Tchau Cabeça Quente. - falou eu e o Soluço juntos.

Pov Heather

Pedi ao Perna De Peixe para me ajudar a colocar as coisas na mesa, então alguém bateu na porta. E o Perna De Peixe foi atender E quem era? Nada mais nada menos que Dagur, Mala e o filho deles de um ano que estava no colo de Dagur.

- Maninha como estás bonita. E o magrela do Soluço como ele está e a Astrid.

- Dagur você sabe que o Soluço tem uma filha?

- Ouvi dizer. Nossa ele não perde tempo ele mal casa e já tem uma filha.

- Qual é o nome do bebê? - perguntou Heather.

Continua...

Nota final:

Sinto muito estar pequeno é que estou atarefada cheia de provas, trabalhos,... E está muito difícil tudo ao mesmo tempo. Bom chega de falar de mim vim pedir um nome pro filho da Mala e do Dagur. Quem puder me ajudar serei grata.

As Surpresas - Solustrid - Reescrevendo!Onde histórias criam vida. Descubra agora