💰31

1K 121 20
                                    

💲

Maya

-Qualquer coisa que eu segurasse eventualmente caia da minha mão, estava atrapalhada, meus pensamentos fizeram com que hyuki atrasasse na escolinha. eu estava desnorteada, mas quem não ficaria vendo o monstro voltando para lhe assombrar

-minha vida estava indo tão bem, porquê agora? ele era tão calculista á esse ponto?

-pensei

-Aquelas fotos estavam me destruindo, me trazendo ansiedade,e era estranho que a cara da mulher que estava ao seu lado não era estranha para mim, ela não demonstrava nenhum perigo, mas ele, ohh! jin era um perigo para  qualquer pessoas próxima dele, ele estava tão estranho sua postura era de alguém que já tinha ganho a partida, e veio somente em busca do prêmio.

-eu olhava para todos os lados da estrada enquanto levava meu filho á escolinha, eu olhava para todos os cantos da minha casa enquanto se preparava para ir á minha empresa, eu desconfiava de qualquer pessoa que me encarasse, á muito não tinha essa sensação, e eu odiava me sentir assim...presa.

Maya-Deus! 

-suspirei, quando me sentei em meu escritório

Maya--eu gostaria que ele nunca tivesse me conhecido!

-mas eu não o culpo, eu quebrei todo o maldito batimento cardíaco dele,feri seu ego quando permite que Ethan invetasse que eu dormi com ele, Ethan de alguma forma sabia que jin não o deixaria em paz...bem até que ele fizesse algo que ferisse o que jin mas preserva... seu ego

-eram 3h da tarde, o sol irradiava forte pela cidade de nova york , o dia estava tão lindo. 

??-tem uma reunião hoje, com um investidor linda, bora levantar daí!

-ela era Clarisse. sim eu finalmente tinha encontrado uma amiga. ela era super prestativa e atenciosa comigo, o que fez com que virasse meu braço direito e a vice-presidente dentro da empresa, podia sempre contar com ela.

Clarisse-marquei a reunião no café que fica no quarteirão á seguir, como pediu

-gostava de fazer algumas reuniões em sítios mais leves e acomodativos, ainda mais com investidores que precisavam de sentir confiança. a sala de reuniões era muito formal, e fria sei lá deixava tudo muito pesado ,servia só para reuniões super importantes.

-saí da empresa, e fui caminhando até o café, era próximo do prédio da empresa, e consegui convencer o investidor de que era um bom negócio, e nem precisei de muito, investir na minha empresa era um negócio sem risco. já que possuía muitas fontes de rendimentos

-pelas marcas que a empresa possuía, eu também contratava novos estilistas. pelas modelos, já que muitas marcas grandes chamavam elas para campanhas, e elas pagavam super bem, nossa nem sei quantos Bilhões ganhei quando a Gucci fechou um contrato com a minha empresa. 

2 horas depois

-era hora de ir buscar hyuki a escolinha, era uma escola integral, para crianças pequenas que durava o dia todo, era tipo uma creche e uma escola misturadas.

-peguei minha bolsa, despedi os funcionários que encontrava pelo caminho, e senti um arrepio passar por todo o meu corpo, quando entrei no carro, era estranho que jin estivesse em solo estadunidense e nada havia mudado na minha vida ou a minha a volta

-lembro que quando me mudei eu tinha muitos pesadelos , que ele vinha e me levava de volta para coreia, de volta á sua masmorra, como uma faca ele me marcou profundamente.

-era inexplicável que aquele homem ainda não tivesse feito nada para me atingir.

-era isso que eu pensava até chegar a escolinha de hyuki e me dizerem que o pai veio em sua busca mais cedo.

-meu mundo colapsou, como uma faca essa noticia me cortou profundamente. hyuki era somente meu...ele era meu filho.

💲

-A partida tinha começado,era jogar...ou morrer

ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora