💰41

793 89 12
                                    

💲

Maya

-meu peito ardia, e minha respiração arranhava meus pulmões mas uma vez ele tinha tentando destruir tudo que construí  longe dele, mas "uma vez" porque eu já não me afetava com as merdas que ele fazia, é triste falar isso mas eu  já esperava alguma merda vindo dele, quando decide dar uma segunda oportunidade.

-"conte  com a decepção e não te decepcionarás"

-hoje era o dia do jantar com zack bill, e minhas mãos tremiam, mas eu daria um ajeito de anular essa proposta dele, sem levar á minha empresa para o fundo do poço. ou pelo menos de terminar meu contrato com ele, sem manchar o nome da minha empresa

-homens ricos poderiam ser bem vingativos quando queriam, e ele podia influenciar vários outros á fugirem ou á não investirem em minha agência, que apesar da grandeza e popularidade, como todas ás outras empresas ela se baseia 50 por cento em capital de investidores, é isso que a fez ter essa dimensão até hoje.

-com meu vestido justíssimo preto, meus saltos, meus cabelos essa noite estavam perfeitos, peguei em meu tesla(carro), e dirige até o restaurante que se encontrava o idiota de zack bill

-em frente ao restaurante me preparei mentalmente para o abate, eu tinha vindo para matar, coloquei no rosto o sorriso mais doce que eu poderia, e arrumei meu vestido que insistia em subir, minhas curvas eram teimosas.

-observei meu alvo ,num lugar reservado do restaurante, que era bonito, mas não era aqueles que até filho do presidente ía, resumindo tinha todo tipo de gente, e aí eu me senti mais segura,pois era um dos meus restaurante preferidos da cidade.

Zack-nossa! você demorou, pensei até que tinha desistido

Maya-eu nunca desisto senhor

zack-haa! estamos fora do ambiente de trabalho, podemos falar casualmente

Maya- pensei que isso fosse uma reunião de negócios!

-disse com o veneno na ponta da língua,e pude perceber a ponta de ódio em seus olhos, que ele soube disfarçar muito bem.

Zack-não.me.provoque!

-disse lentamente, zack bill não era um príncipe, e ele não se limitava a esconder isso,prontamente sentei com a cara emburrada.

Zack- já pedi nossos pratos, e bebidas, fique á vontade se quiser pedir algo, sei que gosta desse restaurante.

-estava confirmado, Zack tinha interesse em mim

zack-qual é seu tipo?

-fiz uma expressão confusa, enquanto o garçom pousava nossos pratos na mesa.

zack-sim, seu tipo de homem, acho que já tenho um palpite

-não pude evitar sorrir

Maya-pois então, fale!

zack- caras ricos! simples assim! seu colar diz isso, ele foi feito a dedo, e é ouro branco humm....e você usa ele á anos, quando te conheci você ainda era uma menininha de 19 anos, procurando investidores, e não teria como mandar fazer um colar assim.

-meu peito inflou de raiva, bill andou me observando e pesquisado.

-ele fez uma pausa

zack-homens brancos , e que ocupam cargos grandes demais pro seu ego

-ele estava falando de jin? não entraria nesse campo minado

Maya- e você? qual é seu tipo de mulher?

-dei o meu famoso sorriso doce, e vi seus olhos demorarem no mesmo

zack- olhos claros,loiras, brancas e... altas

-não gostava de como ele sorria, enquanto falava, parecia querer me provocar.

Maya- tenho modelos assim , está com sorte, sr.bill

-o cara era um mentirosa compulsivo, seus olhos não me enganavam, tipo agora que disse que gostaria de ir ao banheiro, e seu olhar ficou preso em meu corpo.

no banheiro

-me vi no espelho, teria que aguentar mais 2h, liguei meu celular, que tinha 62 chamadas de jin, e ignorei, o desligando novamente, se ele quisesse me localizar já teria feito isso nesse momento, tudo por culpa desse colar, que eu carregava por anos, e chamava muita atenção.poderia ser morta por causa dele. pelo menos ele não era grande.

zack- nossa! nem demorou

Maya- ok! agora vamos falar do porquê desse jantar? o que o senhor quer para não alterar nossa parceria?

zack-eu quero você! seja minha diante de todos, e da mídia

-eu estava em choque

Maya- mas...o senhor disse que não era seu tipo

zack-vai dizer que não sabia que estava jogando com você?

-idiota

Maya- não posso! minha imagem não pode estar vinculada ao senhor

zack-é isso ou nada! decida agora! é sua última chance flor

-eu tinha uma lista de nomes de caras que eu queria não queria passar nem perto, e nome do zack bill nesse momento estava em vermelho.

zack-ou vai pedir ajuda pro governador?

-meus olhos se arregalaram,ele sabia de jin, sabia de nós, isso era uma vingança?

Maya- se vocês têm problemas não me meta nisso

zack- shiii! não tenho nada contra ele, bem...até agora, e parece que temos uma coisa em comum agora...ser obcecado por você! e para você é pegar ou largar

-ele levantou, quando viu que eu não falaria nada, porquê mulheres tinham que passar á vida aturando homens, que agiam feito psicopatas?

Maya- ok! eu aceito

-disse levantando desesperadamente em direção á ele. aceitaria entrar para o inferno mais uma vez, pois eu já conhecia o caminho, mas agora eu ía de livre e espontânea vontade!

zack-você será tratada que nem uma rainha eu prometo!

-porquê em todos os anos, olhando agora de perto zack me parecia tão familiar? 

💲

-narcisistas amam mulheres empoderadas, porque querem sempre elevar seu ego,as destruindo...

ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora