💰36

911 105 3
                                    

💲

Kim seok jin

-meus pés batiam freneticamente no chão brilhante do restaurante, precisava fumar, essa merda de espera estava me deixando ansioso

-mas eu sabia que Maya não iria me deixar plantado aqui, porque

1-ela era orgulhosa demais para desistir de algo que eu proponho

2-era notório em seu olhos a sede que tinha de ganhar essa batalha imaginaria, que nós os dois estávamos travando

3-elá só queria ter hyuki para ela sem nenhuma ameaça por perto, ou seja ...eu.

-e sinceramente eu estava pouco me fodendo para essa história de guarda, eu poderia muito bem compartilha-la com ela, já que nosso filho era mais apegado a mãe. E não é para menos, já que Maya criou ele da forma mais doce que podia.

-era tão estranho o pensamento de que eu tinha um filho, e melhor ainda Maya era a mãe da criança, tínhamos algo nosso agora, algo que nos ligaria para toda a vida, ela não poderia escapar de mim agora, quando descobri que Maya queria adotar uma criança fiquei muito surpreso, ela nunca demonstrou a vontade de ser mãe, mas parece que algo em hyuki chamou sua atenção.

-mas claramente ela não iria conseguir ganhar a adoção por inúmeros motivos, e um deles foi a instabilidade financeira dela, Maya tinha dinheiro suficiente para sobreviver, mas não quando se tinha uma criança que implicavam muitos gastos.

-então com a minha influência eu consegui adotar o menino, e coloquei ela como guardiã do menino já que não somos casados, e comecei a pagar a pensão, que era um dever meu como pai e também iria ajudar Maya a se manter, antes dela ter se tornado na figura mais influente no mundo da moda.

-no que está pensando?

-olhei para trás vendo o motivo da minha tortura...era Maya, e a ninfeta estava linda para um cacete. Usava um vestido ,um pouco justo na minha opinião, mas a deixava linda e a cor destacava os pontos que eu amava mais nela seu cabelo e sua cor de pele. Eu amava que seu corpo sempre me lembrava a mel, e sua personalidade sempre foi tão doce antes de eu a ter corrompido.

Maya-nossa você está viajando Sr. Kim

-ela se sentou em seguida, me encarando como se eu fosse um bobo, sempre amei o facto dela ser confiante quanto á sua pessoa, mas ás vezes eu notava que ela ficava constrangida pelo olhar das pessoas, e isso me irritava! O que sua cor tinha de mais? Ela era linda, será que eu era o único que via isso?

Maya- tá agora é sério, eu vim aqui para conversarmos e não para você me olhar, onde tá o cara abusivo e manipulador que me intimou ontem?

-sim eu sabia que era manipulador as vezes, mas essa mulher não ficava para trás, ela não aceitou esse jantar á tôa, ela não estava falando tão docemente comigo ao ponto de eu quase sentir o cheiro de mel no ar, por nada. Ela estava me seduzindo, estava se sacrificando.

💲

jogos cansam em um momento

ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora