💲
Maya
-ele me amava como uma rosa no meio do deserto, ele me abraçava como se não conseguisse me deixar ir, e eu amava ver como jin tinha amadurecido, como nossa família havia progredido.
-se á eu de 10 anos atrás tivesse me visto hoje, diria que eu sou uma idiota por ter ficado com ele, mas a vida não é tão simples quando se sente na pele os sentimentos. e é sempre fácil tomarmos uma decisão quando estamos fora da situação.
mas eu não consegui me afastar dele, e essa foi a consequência, diria que a consequência mas feliz da minha vida, me pergunto o que seria de mim se jin não tivesse mudado.
provavelmente eu teria fugido para Etiópia. país de meu pai , ahh! e arrumado documentos novos .
-o que você tá rindo?
-nada! sr.kim!
-ahh! parece que só me chama assim para me provocar!
veio me dando um beijo
-ecaaaa!
disse hyuki, ele havia se tornado um menino tão fofo, e educado, talvez pela criação rígida do pai, jin não era um desses pais extremistas, mas tudo que ele fazia era uma forma de inspiração para hyuki, então hyuki se tornou um mini sr.kim.
-omma! a su young está bagunçando meu quarto!
confesso que me sinto incomodado por ele saber falar o coreano tão bem, até porque voltamos á coreia mas...era de certa forma triste, hyuki era muito virado para a cultura coreana. ele odiava quase tudo que era ocidental, mas su young amava comidas latinas, e tudo que tinha o sabor mais caloroso e temperado.
quando engravidei de su young foi uma surpresa, estávamos todos muito traumatizados com o que havia acontecido comigo, e jin não esquecia a situação, e a todo momento ficava paranoico.eu não sabia o que tinha acontecido com Ethan, ele nunca me contou, mas com certeza ele não respira mais nessa terra. o olhar de jin quando voltou em casa naquela noite me provou isso
e olhares falavam mais do que palavras. por isso voltamos na coreia, minha agência se tornou ainda mais conhecida agora que me casei com o Vice-presidente da coreia , foi uma surpresa quando ele me contou isso, eu estava com uma barriga enorme e com uma criança de 4 anos para cuidar
eu mal assistia tv, nem pegava no celular, ficava cuidando de hyuki,ou me contorcendo de dor das contrações em dias mais chatinhos, ou cozinhava, eu estava focada em criar meu filho, em mostrar para ele que apesar de ter visto a mãe naquele estado, eu ainda poderia sorrir, e claro fazer ele sorrir junto.
-hoje você está muito pensativa! o quê que foi?
-nada! é que...finalmente chegou o fim
eu me referia ao facto de que estávamos bem, com o facto de que eu estava feliz.de que jin tinha mudado, e isso me fez ama-lo.
-sério?
eu confirmei com a cabeça, e ele com uma feição confusa falou
-sabe eu sempre me perguntei o que vem depois do fim, o que acontece com o casal da história depois de todo o drama,depois deles casarem,depois de terem filhos, depois das letras do crédito do filme subirem ou mesmo quando a autora em negrito escreve fim na última pagina do livro.
-nossa o vice-presidente está todo filosófico hoje!
-É sério docinho! o que vem depois? será que nosso final será sempre feliz?
o olhar dele me deixou estática, era triste e ...e vazio. mas eu o entendia
e isso me fez questionar se a nossa felicidade realmente seria para sempre,somos simples personagem desse livro que é a vida, e a autora da minha história ditaria o nosso final.
fim
💲
o fim não é para sempre, nenhuma historia jamais será esquecida por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro
FanfictionMaya aprendeu que nunca devemos confiar em homens ricos que nos prometem o mundo