💲
kim seok jin
-eu mudaria e tinha a certeza disso, por Maya, e por hyuki eu mudaria. os protegeria de tudo que os ameaçasse, e seria a sombra deles, enquanto respirasse. mas antes eu precisava cortar os laços com a modelo da agência de Maya, não tínhamos nada , mas precisava verbalizar isso
-não seria tolo de deixar esse caso em aberto, não poderia arriscar com Maya. não mais. teria que afastar meus demônios se quisesse ter Maya .
-por isso mandei uma mensagem á Megan ,dizendo que tínhamos que nos encontrar hoje, e a mesma disse que estava em um jantar, mas que poderíamos falar se o assunto fosse breve, e no fim da mensagem a mesma tinha colocado um coração.
-peguei meu carro, e em 20 minutos estava parado próximo ao restaurante que a mesma disse, a esperando, e vi quando seu corpo magro veio caminhando ao meu encontro, como se estivesse numa passarela, e não no meio de uma calçada, e ela estava sorrindo, isso era bom para mim, pelo menos ela estava feliz.
Megan- heyy! eu estava com tanta saudades seokjin!'
-disse dengosa!
kim seok jin- precisamos cortar qualquer contacto ,precisava falar isso pessoalmente, mesmo que já tenha assinado um termo de confidencialidade, precisava te avisar ,que não existe nada entre nós.
Megan- o quê? você está bêbado querido!
-ela riu achando que é brincadeira, e se inclinou no meu peito, tocando meu rosto com as duas mãos, e sem tempo de reagir ela me deu um beijo, a afastei imediatamente.
kim seok jin- nunca mais repita isso!
-disse ríspido, era um risco se alguém nos visse junto, seria o meu fim se may...
-minha pressão caiu quando vi quem estava exatamente atrás de Megan vendo aquela cena.
Megan- ohh! desculpe, eu demorei um pouco... é que meu namorado...
-que filha da puta! minha mente ficou escura ,tive que me segurar para não cair.os olhos de Maya falavam por sí, eu tinha morrido para ela
Maya- sério?
-ela encostou até mim
Maya- ela sabe que você é pai do meu filho? aceito que brinque comigo! mas não faz isso com Megan ela é uma menina muito boa.
-disse e em seguida saiu, me deixando plantado no meio da rua com Megan quase chorando.eu corri até ela , a puxando pelo braço
kim seok jin-você tem que me ouvir Maya!
Maya-ahh tenho?isso é uma ameaça?
kim seok jin-não é isso que está pensando , eu não tenho nada com ela!
Maya- você sabia que ela era minha modelo não é?por isso á trouxe para esse seu jogo inútil?
-o que eu diria?
Maya- seu silêncio , falam mais do que mil palavras, você foi muito baixo, seokjin, e a partir de hoje tudo que quiser falar acerca de hyuki, ligue para meu advogado. esse é o nosso fim. sim! esse é o fim que todos esperavam.
-e como sempre, eu era o culpado pelo sofrimento dela.
💲
não é um conto cheio de dramas, é a vida real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro
FanfictionMaya aprendeu que nunca devemos confiar em homens ricos que nos prometem o mundo