💲
Maya
- Eu não estava processando as palavras que jin estava me dizendo, como era possivel?
-esse homem era tão calculista a fim de usar uma criança para me ter por perto...
Maya- afinal de contas o que você quer de mim?
-percebi que minhas perguntas o pegaram de surpresa, porque era óbvio que jin queria algo de mim
Maya-quer meu corpo? já não teve o suficiente? quer me chantagear com uma criança que eu criei como sendo minha? você sabe o que é esse sentimento? de ser mãe!pois fique a saber que eu não vou abrir mão de hyuki . meus advogados entrarão em contacto.
-disse e saí num rompante da sala, e não consegui não evitar sorrir. durante esse tempo me tornei sim numa mulher forte, mas sempre me perguntava se essa força não era uma ilusão
-que quando eu precisasse demonstrar de verdade que era uma mulher mais forte, e pé no chão, eu não daria com a cara no chão, mas eu realmente tinha mudado , eu consegui pelo menos enfrentar ele ,sem me sentir humilhada ou envergonhada.
-Entrei no meu carro, era um tesla ,e eu amava demais ele era simples ,liguei para meus advocados pessoais e da empresa , eles eram dos melhores do mercado, e vão cooperar juntos para me ajudar com meu filho
-ainda angustiada por kim não ter me entregado meu filho, vou em direção á casa, não podia fazer um escândalo na frente da empresa filial dele gritando por hyuki, eu agora tinha mudado, escrevam o que eu digo, uma batalha com homens como kim seok jin nunca serão vencidas na base da emoção. por isso chamei a razão
-Deixaria meus advocados cuidarem disso, como aconselhou William meu advocado inglês, era um dos melhores como já disse, conheci ele num jantar de gente rica sabe, ele tem um escritório gigantesco e super renomado de advocacia.
-E fiquei surpresa quando ele aceitou atuar na área jurídica da minha agência, eu não era tão grande assim , e ele se ofereceu para me ajudar,e quando fiquei "rica",ainda é estranho pensar que sou rica,enfim. eu pude pagar todos seus serviços de forma digna, ele negou mas não podia deixar ele fazer esse trabalho de graça.
-não quero homens fazendo favores para mim, no fim todos querem algo em troca.
-cheguei em casa ,tomei meu banho, tentei mas não consegui comer, com o pensamento de "será que hyuki já comeu?" "ou se aceitou comer?", ele era uma daquelas crianças tímidas, por ter vivido num lugar cheio de crianças carentes e pouca gente para dar atenção, ele era muito reprimido.
-fiquei com o coração na mão , esperando Willian, já eram 9h da noite e ele vindo aqui para me ajudar.
até que a campainha tocou, e eu não pude evitar correr ansiosa para abri-la...era jin com meu filho, eu nem liguei se ele estava bisbilhotando minha casa eu só abracei hyuki e não larguei ele,pois não iria aguentar ver ele distante de mim de novo.
hyuki- mamãe eu estava com xaudade!
-disse baixinho fazendo um biquinho
-e meu sorriso foi inevitável, hyuki era meu sol, enchi ele de beijos, fora um final de tarde longo sem ele por perto.
hyuki-ele é meu appa?
-o que eu responderia a uma criança sem uma figura paterna que no primeiro estranho que se diz ser pai dele, ele acredita ,aquilo partiu meu coração mas hyuki não podia se iludir.
jin- sim criança! eu já disse que sou seu appa!
-ele disse de forma fria, não arrogante, mas se você fosse falar para uma criança que é pai dela ,demonstraria um pouco de afeto.
-queria questionar, mas a campainha tocou e ...e hyuki pegará na mão de jin o levando para seu quarto. e fui abrir a porta, era mesmo William ,ele tinha a mesma ou quase a mesma altura de jin, só que era loiro, olhos azuis,o tipico inglês.
Maya- haaa oi!
-disse sem graça, e ele não entendeu, mas jin estava na minha casa e...eu não sabia o que ele iria fazer se visse William, qual seria a chantagem após William ir embora? estava se tornando algo abusivo.
💲
-há quem ame jogar e há quem ame o jogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro
FanfictionMaya aprendeu que nunca devemos confiar em homens ricos que nos prometem o mundo