💰48

882 91 1
                                    

💲

KIM SEOK JIN

sabem como eu me sinto?

como um fodido assassino em série , que tinha cometido um pequeno erro, e por isso sua vitíma estava por ai circulando com o coração bombardeando sangue, e era exatamente isso!

eu tinha desfigurado aquele maldito, eu quase matei ele, tanto que seu pai, ex governador teve um infarto e morreu quando seguranças trouxeram seu filho com o rosto desfigurado e em carne viva, porque eu quase o matei

e esse "quase" me ferrou, e eu teria que voltar a ser o filho da puta sangue frio, porque quem em sã consciência conseguiria matar um homem? eu teria! porque eu não tenho sanidade.

o que me fez investigar, tudo sobre a vida do maldito "zack bill", farsa!

todos os os dados que eu encontrava sobre Ethan eram farsas, a não ser suas posses, que eu poderia comprar , ele era um verme perto de mim. o que me fez parar em uma festa norte-americana, onde grandes empresários se reunirão, em sua maioria eram nativos, o que fez eu chamar atenção.

todos eram sangue-sugas querendo  investir na Korea do sul, ser governador era aguentar ouvir ideias que carregavam trabalho escravo, trafico ,e tudo de errado, disfarçado de boas intenções, mas eu conhecia meu mundo por cima e por baixo dos lençóis.

-kim seok jin

meu nome foi dito pelo meu alvo, que até agora estava me sondando pelos cantos do salão, eu também estava o observando.

-desculpa.... eu te conheço?

esse seria o jogo, o levar a se questionar tudo que ele havia planejado, Ethan apertou os punhos e eu não pudi deixar de notar seus olhos raivosos.

-você esta ha anos com algo que é meu! e vejo que a abelha se tornou num insecto assustado!

é o homem que bateu na minha mulher, que a envergonhou,o filho da puta que a destruiu por vingança

-algo seu? eu preciso ir para não te matar na frente de tanta gente

fui até o bar e peguei um copo de Whisky ,raiva me dominava,  precisava agir com cautela, mas era obvio que ethan queria causar um alvoroço no salão, queria ferrar com a minha imagem , mas o que ele não sabia é que todos ai faziam parte da máfia , e que  tinha muita influência nesse mundo, ou seja ninguém abriria a boca desde os políticos á mulher que está servindo bebida.

-espero que ela não fique com marcas, Maya é linda!

e esse foi o meu ápice, jamais aceitaria um homem falar de tal forma de Maya,não pensei duas vezes quando o copo pesado de Whisky  quebrou no rosto de Ethan, os homens ao redor nem se deram ao trabalho de olhar, sabiam que alguma coisa Ethan tinha feito, sua reputação não era boa.

-nunca mais abra sua boca para falar assim da minha mulher, eu não vou te matar porque Maya me olharia como um monstro quando chegasse á casa, colocarei sua cabeça a leilão, você sabe como as pessoas amam me agradar, como fariam tudo por mim. esteja atento

o deixei sangrando como um porco no meio do salão, seria um louco se deixasse esse verme vivo, ele tem que morrer, pela proteção dos que eu amo.

💲

-quando o vilão não morre,o final triste é da heroína

ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora