💰47

774 87 5
                                    

💲

autora

Maya estava desorientada, ela não sabia como havia parado no hospital, até sua mente forçadamente a fazer recuperar as memória daquela noite,ela sendo agredida por Ethan que até dias antes era o famoso "Zack bill"

e depois que virou seus olhos, que estavam presos no sol que irradiava forte pela janela, se viu observada por dois pares de olhos puxados e lindos...seu filho e o homem que tinha sacudido sua vida do dia para a noite

-ommaaaaa

hyuki gritou feliz, com lagrimas nos seus olhos, ele estava assustado, que criança não ficaria ao ver sua mãe com o rosto cheio de hematomas e pontos?

-meu filho, nossa você está muito lindo

disse sorrindo, enquanto o enchia com beijos carregados de ternura, ela amava seu filho, e nenhum teste de DNA poderia negar a conexão que ela sentia pelo menino.

minutos depois

o clima no quarto 901 da ala VIP do hospital era tensa, uma mulher cheia de cicatrizes estava traumatizada, ela sentia vergonha

logo eu que me mostrei ser durona na frente de todos- era isso que Maya pensava

mas  jin , só queria ouvir Maya falando com ele, ela estava ignorando a presença dele

-eu sei quem fez isso com você! e em poucas horas eu vou atrás dele! mas que tipo de homem...ou melhor que tipo de mostro eu seria se não te ouvisse primeiro, preciso garantir que você está bem, e você nem consegui olhar na minha cara Maya! 

vergonha! era isso que Maya queria gritar para kim seokjin, ela estava fadada a vergonha, ela lutou tanto para no fim ser socorrida pelo motivo da sua luta, que ironia.

-porquê você está aqui?

-porquê eu estou aqui? é só isso que você tem a me dizer estando cheia de hamartomas? pois bem Maya, eu estou aqui porque você me ligou implorando por socorro! estou aqui porque nosso filho jamais me perdoaria se soubesse que a mãe corre perigo e eu não fui socorre-la

-estou aqui pela nossa família, estou aqui porque eu te amo! mas você não aceita isso, pare de pensar que somos rivais numa corrida para pegar algo, porque para mim somos parceiros e estamos sim correndo para pegar algo, mas no mesmo time,juntos.

-desculpa!

foi a única coisa que Maya conseguiu dizer, ela estava carregando jin para seu limbo obscuro.

-hey! eu não quero suas desculpas! você não tem culpa de nada, eu quero ouvir de você o que aconteceu,porque eu me importo com você

Maya respirou profundamente antes de começar a falar

-foi ele!  Ethan ou zack eu não sei bem...ele me chantageou dizendo que ia tirar minha agência, se eu não ficasse com ele, e quando eu neguei e disse que não precisava , ele supôs que você iria me ajudar, e teve um ataque de raiva, e-eu, n-não...

ela começou a gaguejar , e tremer e jin abraçou a mesma, era difícil ver que ela tinha sido machucada por um homem,ela nem sequer teve a chance de se defender.

-eu vou resolver isso ok? fica com hyuki aqui no hospital, pedi o que quiser eu fechei essa ala para vocês ficarem á vontade,hyuki está dormindo no outro quarto.

-o que você vai fazer jin? por favor fica!

jin simplesmente deu um beijo na testa de Maya, era proteção,ela assumiu.

-fica descansada, nada de errado vai atingir mais vocês

💲

Me ame como uma rosa no meio do deserto

ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora