💰32

994 121 24
                                    

💲

kim seok jin

-gritos carregados de raiva eram ouvidos do lado de fora da porta, gritos esse que eu reconheceria mesmo que passassem 10 anos, mas eu já esperava que ela viesse tinha deixado o endereço na mão da professora da criança.

-SEUS FILHOS DA PUTA, ME DEIXEM ENTRAR MEU FILHO ESTÁ AÍ! KIM SEOK JIN SEU MERDA, EU TE MATO

-Maya gritava aos prantos para os meus seguranças, nossa! ela agora xingava, pensei divertido com toda cena que ela estava fazendo, ver ela perdendo o controle era a melhor sensação. sabe aquela menina calma? ela não existe se eu estiver por perto.

-caminhei lentamente até a porta e logo que abri, ela perde o equilíbrio e tropeça, e seu olhar levanta cheio de ódio, era estranho vê-la cara á cara ,depois de tanto tempo, perdi os sentidos por um momento, sua beleza sempre me cativou era uma sensação agridoce sempre que eu olhava para ela, ela era boa demais para mim, mas boa demais para estar nas mãos de outro homem também.

-ela estava com uma aura mais confiante, que fez me dar um passo atrás, não tinha medo de Maya ,o que uma coisinha pequena podia me fazer? exatamente nada!

-mas precisava me afastar para entender melhor no que ela havia se tornado, assustei quando ela se levantou feroz, e começou a dar tapas em meu peito, sentia suas mãos tremendo.

Maya- ONDE ESTÁ MEU FILHO? EU VOU CHAMAR A POLÍCIA E VOCÊ VAI SE ARREPENDER KIM, SEU DINHEIRO E PODER ,JÁ NÃO ME DEIXA COM MEDO.

kim seok jin-não sei se é uma boa ideia, você pode ser a mais prejudicada Maya

Maya-o quê? você está me ameaçando ,saiba que agora não está em solo coreano, você não tem nenhuma influência aqui, você não tem nenhum poder sobre mim, a Maya submissa morreu, me deixa em paz, de verdade kim, vá embora, devolva meu filho e me deixe em paz.

-eu tinha influência em todo canto, mas ela não precisava saber isso.

kim seok jin- a criança é educada, criou ela bem, 4 anos,você nunca se perguntou porquê que seu nome é kim hyuki? 

-ela exitou num momento ,mas virou para se retirar da sala ,Maya era um ser inexplicável, é como se ela já tivesse me lido completamente.

-corri atrás dela ficando parado na porta ,evitando que ela saísse 

kim seok jin-não vai querer saber aonde a criança tá?

Maya- não gosto de jogos! eu cresci.

kim seok jin-então eu vou ser direito, kim hyuki também é meu filho, e eu também tenho direitos sobre ele como pai

Maya-pare de falar bobagem, eu adotei ele, é meu filho só meu.

kim seok jin- como você acha que conseguiu adotar ele sem cidadania americana? você é latina Maya ou esqueceu? como acha que o processo de adoção foi tão rápido sendo solteira? sem renda estável? sim querida eu movi meus pauzinhos por você,eu entrei com um pedido e eles aceitaram o meu pedido, e eu designei você como a guardiã da criança.

Maya- por mim? eu não sou guardiã de hyuki,eu sou a mãe dele

kim seok jin-pense como quiser, mas quando eles viram que eu seria o melhor pai para o menino, eles cederam a guarda dele para mim.

💲

-o primeiro golpe, define a luta

ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora