💰37

982 106 11
                                    

💲

Maya

- eu não poderia dar um passo em falta, o meu plano essa noite era acabar com essa praga na minha vida, chamada kim seok jin

kim seok jin- hummm! Então o que vai comer?

-disse pegando o cardápio, estávamos num restaurante super, hiper, mega chique. Nem imagino quando deve ser um copo de água aqui, eu tinha dinheiro para ir nesses lugares, mas...qual era a necessidade?

- a Maya de antigamente ,estaria com o coração aos pulos por estar num sitio desses, mas a Maya de hoje percebeu que esses lugares não tinham nada de especial, não tinham diversão ou entretenimento, todos se comportavam de forma forçadamente educada, todas as mulheres eram rigorosas de mais em suas vestimentas.

-trabalhei na moda tempo suficiente para entender, que quantidade não era qualidade. Resumindo comer uma pizza com uma coca-cola em casa, vendo um filme com meu hyuki era muito melhor que isso!

Maya- haa! O que você comer eu como. Confio no seu gosto!

- nunca confiaria nesse homem manipulador

Kim seok jin- claro!

-respondeu de forma simples e fria, seu olhar se tornou severo e em suas sobrancelhas levemente juntas, indicando uma expressão de chateação...oh porra! Eu tinha o estressado, o que eu fiz?

-ele pediu um risoto de marisco que estava uma delicia, mas não era muito o meu tipo de comida preferida, e eu amava frutos do mar ainda assim. E ele estava bebendo um vinho super caro, já que jin somente disse que queria a melhor garrafa do restaurante. E o garçom fez o seu trabalho digno de pegar a garrafa mais cara.

-era necessário ele gastar tanto dinheiro?...pensei abismada, o que ele queria provar afinal de contas? E assim passamos o resto do jantar, a única conversa que acontecia era entre nossos talheres , quando acabei de comer nem me dei ao trabalho de provar o vinho ,bebi somente uma taça com que continha água, e jin já estava quase no fim da garrafa

- e ficamos nos olhando, ele que me convidou ele que começasse a falar, hoje eu não o desafiaria, só jogaria com as peças que ele me disponibilizaria.

-assustei quando ele levantou sem nenhum aviso de forma rápida

Kim seok jin- levante!

-ordenou

Maya- o quê voc...

Kim seok jin- se você ainda quer a guarda do nosso filho...levante e me siga

-"nosso filho" odiava quando ele dizia isso, eu criei sozinha, hyuki só carregava seu sobrenome, o segui já ficando nervosa , ele nunca estava satisfeito comigo? Sempre tinha algo que eu fazia que lhe estressasse!

-saímos depois de ele pagar a conta e eu fui na frente o ignorando, indo em direção ao seu carro, senti sua respiração em meu pescoço, já que estava de costas para ele com a mão pronta para abrir o carro, e seu gesto fez meu corpo fraquejar.

-ele dava beijos em meus ombros nus, já que meu vestido era de alça, era tão estranho sentir o calor de seus lábios depois de tanto tempo, senti quando seus braços enormes, circularam minha cintura por trás de forma protetora e aí foi o fim para mim, seok jin me tirou de orbita

Kim seok jin- pare de tentar ser mais esperta que eu docinho, eu te conheço bem, essa é a nossa diferença, você está jogando com o desconhecido e sempre acaba perdendo, fizemos isso do meu jeito, agora vai ser do seu

-o que esse homem estava falando? Me virei pronta para reclamar, e ele me soltou e entrou no carro, eu entrei logo em seguida

Maya- olha! Você disse que se eu jantasse contigo essa noite, iria compartilhar a guarda de hyuki comigo, esse foi o combinado!

-disse nervosa! Já meus olhos com certeza estavam pegando fogo

Kim seok jin- aí está a verdadeira Maya, a minha Maya, pare de fingir submissão, sei que não é assim, e odeio quando você finge ou mente para mim! Percebi que não gostou do restaurante, nem desse jantar, quero que você se divirta de verdade, não que finja.

-me divertir! Imbecil , era impossível com ele

Kim seok jin- vamos pegar hyuki ,e vamos para minha casa!

-ele tinha casa aqui nos estados unidos?

Maya- eu não quero ir para lugar algum com você, já cumpri o que me pediu.

Kim seok jin- quero ver meu filho Maya, o quê você vai fazer?  me impedir? Tenho esse direito por lei.

-filho da mãe manipulador!

💲

-tudo está muito lindo, mas esqueceram a outra peça do jogo?

ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora