Pov Lauren
Não acredito que a sem vergonha da minha esposa fez aquele mistério todo falando de uma mulher para no final ser a minha cunhada.
Agora acabamos de sentar no sofá para S/N contar a irmã o que aconteceu.—Antes de eu te contar,você quer alguma coisa pra beber?-Minha mulher ofereceu a irmã.
—Tem cerveja?
—Sua sorte é que hoje é sexta,tá liberado.-Ela disse já si levantando—Lo,vamos comigo para você me ajudar!-Ela pediu e eu fui junto.Si ela me pediu ajuda é porque vamos levar várias garrafas de cerveja para sala e beber bastante para aproveitar que amanhã é sábado.
Quando chegamos na cozinha fui em direção ao balcão para pega o abridor de garrafas.Quando ia abrir a gaveta fui surpreendida com uma pessoa agarrando minha cintura.Eu já devia ter desconfiado que S/N não iria pedir minha ajuda à toa.
—Eu sei que você fez aquilo só para me fazer falar quem era a mulher.-Ela chega mais perto.
—Você acha justo me deixar assim.-Encosta sua ereção em minha bunda.—E depois sair só para si vingar de mim?-Diz no meu ouvido.
—A-amor...-Começei a gaguejar e ela sabia que estava causando algo em mim.
—A Camila que mandou?-Ela me puxa mais para ela.
A essa altura já estávamos coladas uma na outra.Ela começa a beijar e morde meu pescoço e esfregar a ereção em minha bunda com vontade.
—Droga,eu confeço eu combinei com a Camz para descobrir e contar a ela quem era a mulher.-Eu disse já excitada.
—Foi bom te ouvir confeçando isso.-Ela disse me virando para ela.A abracei colocando meus braços em volta do seu pescoço.
—hummm!Agora vai,amor, eu quero uma rapidinha.-Eu disse beijando sua boca já não aguentando mais.
Ela afasta o rosto do meu e passa o dedo polegar no meu lábio inferior.
—Não-A filha de uma puta da um sorrisinho.—Esse vai ser seu castigo por não ter confiado em mim.-Si afastou de mim,pegou algumas garrafas de cerveja na geladeira,colocou no balcão,foi para sala levando consigo algumas e deixou as outras para eu levar.
—Não acredito que você vai me deixar com vontade,S/N!-falei só para mim baixinho,com raiva e levei as garrafas que sobrou e o abridor para a sala.—Do jeito que demoraram até parece que foram fabricar as cervejas.-Lucy disse rindo da gente.
Mais tarde
Pov S/N
A garotas beberam mais que eu,conversamos bastante e colocamos os papos em dia.
A Lucy queria ir embora,dizia que já tava tarde e queria ir para casa.
—Eu to indo embora-disse si levantando e perdendo o equilíbrio.
—Fica aqui,amanhã você vai.-Eu disse não querendo que ela saisse desse jeito daqui.
—Não,eu quero durmi la em casa.-Falou com a voz meio embola.
—ok,eu vou com você.Não iria deixar minha irmãzinha ir para casa a noite,bebada e sozinha.Eu vou ir junto dela até a casa que ela mora para garantir sua segurança e depois volto para casa.
—Tchau,Lo.Tchau,Camz.-Ela si despediu das duas de um jeito desengonçado.Eu comecei a rir delas que estavam muito bêbadas.
—Vamos logo e para de rir de mim!-Lucy disse já levantando a mão para me bater.
Eu levantei minhas mãos em rendição—Ok,vamos.-Eu disse a ela.
Eu chamei o uber e faltava poucos minutos para o carro chegar então fomos descer para esperar lá em baixo.Alguns minutos depois já estavamos na casa de Lucy.Eu resolvi entrar já que ela não estava aguentando ficar em pé direito.A ajudei a tomar banho,si vestir e a deitar na cama.
—Boa noite,mana.Dorme bem.-Dei um beijo em sua testa e fui para minha casa.Poucos minutos já estava chegando em casa de novo.
—Aquelas duas devem estar aprontando alguma já que não estam aqui na sala.-Falo comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)
FanfictionS/N Bowman,de vinte e cinco anos,é uma empresária de sucesso.Já é casada há 3 anos com Lauren e Camila. Elas são muito felizes em seu casamento,as vezes tem alguns problemas mas sempre conseguem resolver. Vamos ver o que esse trisal vão fazer diant...