Pov Camila
—Vamos andar um pouquinho,baby?-Eu disse para minha esposa que tinha acabado de sair da água.
—Vamos!.-S/N disse sorrindo.
Nós caminhamos bastante,só tinha a luz da lua para nos iluminar.Já estávamos bem longe,paramos de andar quando chegamos em um lugar que séria perfeito.
—Eu acho que a gente poderia aproveitar que estamos só eu e você aqui.-Minha esposa disse chegando mais perto.
S/N me pegou pela cintura,ela si aproveita,pois sabe que tem uma pegada que é meu ponto fraco.
—Essa é a intenção.-Eu disse colocando os braços ao redor do pescoço dela.Eu decidi acabar com a distância entre a gente e começamos a nos beijar.O beijo começou devagar e foi ficando mais intenso,o beijo dessa mulher é bom demais,não tem como resistir.Colamos nossos corpos ainda mais,eu pudi sentir a ereção dela encostar em mim.S/N desceu a mão para minha bunda e apertou,isso me levou ainda mais a loucura.
—Amor,para de enrolar,vamos ao que interessa!-Eu disse à ela durante o beijo,ela deu um sorrisinho.—Eu quero te sentir.
Minha esposa começou a beijar e morder meu pescoço.
—Vamos deitar ali onde não tem areia!-S/N disse.Eu fui logo à puxando pela mão até o lugar,deitei e ela veio por cima.A gente retomou o beijo e ela foi logo desamarrando a parte de cima do meu biquíni.
—Nunca canso de te olhar,você é muito gostosa.-S/N disse e foi dar atenção aos meus seios.
Ela chupava e dava umas mordidinhas de leve que me deixava louca.Depois de deixar meus seios marcados ela decidiu os deixar e desamarrou a parte de baixo do meu biquíni.
—Você está com muita roupa.-Eu disse não me aguentando mais.S/N tirou a parte de cima do biquíni e logo em seguida a sunga,ficando nua também.
Ela segurou o membro pela base,subiu e desceu a mão diversas vezes.
—Ainda bem que não precisamos usar camisinha.
—Fica muito melhor sem.-Eu disse.Ela levou o pau até a minha entrada,encachou e foi entrando divagar,a gente suspirou de prazer.Minha esposa começou a si movimentar e foi aumentando o ritmo de vai e vem.
Estava tão bom que a gente já não sabia o que estava acontecendo ao nosso redor,estávamos na nossa própria bolha.
—Hum!Você é muito gostosa.-Ela disse enquanto me penetrava.—Nunca me canso de te foder.
—Isso,hum!Gosto quando vai bem fundo.-Eu disse e mordi meu lábio inferior.Ela foi mais rápido e eu comecei a ficar ofegante,ela estava me deixando no limite,pra ela é tão fácil me deixa assim.Não demorou e eu gozei tendo espasmos,ela percebeu isso,olhou nos meus olhos,deu um sorriso safado e logo em seguida gozou também me preenchendo.S/N relaxou si deitando com cuidado em cima de mim.Ficamos alguns minutos em silêncio até que ela resolveu o quebrar.
—Que tal mais uma...-Ela não terminou de falar por causa de um barulho que ouvimos.[..]
Pov Luíza
Enquanto os outros foram para praia eu fiquei mais um pouco no quarto.Mas decidi ir aproveitar o mar um pouco também,chega de ficar aqui trancada.Acho que todos foram para um lado específico da praia então vou ir para o outro lado para ficar sozinha um pouco e depois me junto à eles.
Estava andando tranquilamente até que ouço uma movimentação estranha.Aos poucos vou caminhando em direção para ver o que é até que ouço uma voz.
—Que tal mais uma...-Ouço a pessoa disser.
Espera!Eu começo essa voz,é a S/N.Vou chegando mais perto e vejo o que não queria ver.Minha prima estava deitada em cima da ridícula da esposa,as duas estavam nuas.
S/N si levanta rapidamene e si vesti,até que essa cena eu gostei de assistir.Logo em seguida a Camila fez o mesmo vestindo o biquíni.
—O que você está fazendo aqui?-A Camila me perguntou.
—Eu só estava andando.Não sabia que vocês estavam aqui.-Eu disse a observando.
—Você nos atrapalhou.-A cubana disse com cara de brava.
—Amor,vamos voltar pra onde os outros estão.-S/N disse para a esposa.Camila bufa e decide concordar.
—Vamos,então.
—Eu também vou com vocês,não sei onde os outros estão.-Eu disse e Camila revirou os outros.Começamos a caminhar na areia até que S/N para de andar de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)
FanfictionS/N Bowman,de vinte e cinco anos,é uma empresária de sucesso.Já é casada há 3 anos com Lauren e Camila. Elas são muito felizes em seu casamento,as vezes tem alguns problemas mas sempre conseguem resolver. Vamos ver o que esse trisal vão fazer diant...