Pov S/N
Lauren e Camila não estavam na sala então fui para o quarto ver o que elas estavam fazendo.Abro a porta do quarto e logo tenho uma surpresa.
Minhas esposas estavam na cama somente de lingerie,estavam muito lindas e sexys.Eu fiquei um tempo parada observando as duas deusas a minha frente,elas pareciam que já tinham tomado banho e agora estavam deitadas.
Eu fui tomar um banho para me juntar as duas que já estavam dormindo.No outro dia
Pov Camila
Acordo,abro os olhos e logo fecho por causa da claridade.Logo sinto uma dor de cabeça e o arrependimento de ter bebido ontem.Vou abrindo meus olhos aos poucos me acostumando com a luz do sol.
Olho para um lado e vejo a Lo dormindo serenamente,olho para o outro lado e vejo S/N dormindo também.Elas estavam tão lindas parecendo um anjo quem vê assim si engana.
Fico mais alguns minutos na cama as observando e logo as duas acordam.—Bom dia-S/N diz animada.
—Bom dia-Lo e eu respondemos.
—Que animação é essa em plena manhã?-A de olhos verde pergunta mau humorada.
—Tá de mau humor porquê bebeu demais e a cabeça tá doendo,não é?-Ela diz querendo rir.
—É claro,me arrependi de ter bebido.-Lauren responde.Eu me levantei fui ao banheiro,fiz minha higiene e voltei.As duas si levantaram e estavam arrumando a cama.
Fiquei olhando as duas e pensando em como sou sortuda em ter essas duas mulheres na minha vida.Comecei a lembrar do jeito meio doloroso para S/N, que à conhecemos.Flashback on
Lauren e eu até essa época eramos apenas amigas.Nesse dia estamos no parque à algumas horas e já estávamos quase indo embora para minha casa.
Estávamos sentadas na grama em uma sombra conversando.
—Tem festa amanhã,Camz,vamos comigo?-Lauren disse.
—Você sabe que agora eu fiz 18 anos,mas meus pais ainda mandam em mim,então tenho que pedir pra eles.-Eu disse isso mas queria disser sim.
—Então agora que eu vou pra sua casa,a gente pedi pra eles.Si eu falar que não vai ter nada de mais lá e eu vou estar com você o tempo todo,eles vão deixar-Ela disse com uma cara de felicidade.
—Tomara que eles deixem eu ir-Eu disse com expectativa.A gente começou outro assunto e estávamos olhando as pessoas fazendo caminhada quando de repente uma mulher de calça moletom e um top preto passava correndo.A essa altura eu já estava de queixo caído observando a tal mulher.
—Lo,olha aquela mulher ali-Aponto discretamente—Olha aquele corpo,meu Deus!-Eu digo impressionada.
—Aquela barriga,que mulher gostosa!-Ela diz olhando a mulher passar.
Continuamos olhando até que sem a gente esperar a mulher tropeçou e caiu.
—Vamos la ajudar,acho que ela si machucou.-Lauren diz já si levantando.
Me levantei também e fomos até a mulher sentada olhando para o próprio tornozelo.
—Oi!A gente viu você caindo.Você tá bem?Si machucou?-Eu perguntei me agachando ao seu lado.
—Oi!Eu acho que machuquei meu tornozelo-Ela falou com uma cara de dor.
—A propósito,meu nome é Camila e essa é a Lauren.-Digo para a mulher que ainda não sei o nome.
—Meu nome é S/N.-Ela diz olhando pra gente.
—Você quer ajuda para si levantar?-Lauren falou agachando ao lado dela também.
—É,eu acho que sim.-S/N diz.Flashback off
—Amor,tá aí parada tão pensativa,tá pensando em que?-S/N diz vindo até mim e dando um beijo em minha bochecha.
—Tava lembrando do dia que Lauren e eu conhecemos você.
—Aquele dia foi ruim pro meu tornozelo.-Ela diz rindo.
—Mas tem um lado bom ne,baby-Lo diz indo para o banheiro.
—Oh,si tem!Eu conheci os amores da minha vida.-S/N sabe ser fofa quando quer.Agora já estávamos tomando café da manhã e conversando.
—Vocês estão lembrando que hoje tem festa na casa dos meus pais?-S/N pergunta enquanto bebe um suco natural.
—Claro,amor!Isso tá programado desde semana passada.-Lo disse a olhando.
—Que horas a gente vai?-Eu pergunto.
—Começa às 18:00 horas,mas a gente tem que ir um pouco antes.-S/N diz já si levantando e levando algumas louças para a pia.
—Então vamos às 17:00 horas.-Eu digo me levantando depois de terminar de tomar meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)
FanfictionS/N Bowman,de vinte e cinco anos,é uma empresária de sucesso.Já é casada há 3 anos com Lauren e Camila. Elas são muito felizes em seu casamento,as vezes tem alguns problemas mas sempre conseguem resolver. Vamos ver o que esse trisal vão fazer diant...