Alívio

487 37 0
                                    

Pov Lauren

Já faz alguns minutos que eu e Camz acordamos e ainda estávamos deitadas,conversando baixinho.S/N estava do nosso lado e percebi que enquanto dormia ela estava tento reações estranhas e suando,isso não estava normal.
—Não pode ser.-Ela disse num tom choroso ainda dormindo.
Camz percebendo que estava estranho me olhou já preocupada.
—Amor,acho melhor a gente acordar ela.-Camz me disse.
—Também acho.-Eu disse já indo acorda-la,mas nem precisou.Quando eu ia acorda-la ela si sentou na cama respirando rápido,ela parecia agoniada.
—Ufa!Foi só um pesadelo.-Ela disse olhando pra gente tentando normalizar a respiração.
—Amor,você está bem?-A latina perguntou.
—Tive um pesadelo que tinha acontecido uma coisa horrível com vocês e os bebês.-Ela disse si deitando aliviada.—Vocês não sabem como fiquei desesperada.
—Calma,baby,tá tudo certo.-Eu disse dando um selinho nela.

Eu e Camila à abraçamos e ficamos um tempo assim até ela começar a falar.
—Vocês tem que me prometer que enquanto vocês estiverem grávidas não vão andar de táxi e que não vão sair hoje.-S/N disse muito séria.
—Eu prometo.-Dissemos juntas.
—Não vai acontecer nada com a gente.-Eu disse fazendo carinho na mão dela.

5 mêses depois

Agora já com nove meses eu e Camz estávamos com barrigas bem grandes.Eu já estava ansiosa,queria muito ver o rostinho do meu bebê e poder toca-lo.

Há uns meses atrás nós três estávamos muito curiosas para saber o sexo dos bebês.Descobrimos que eu estava esperando um menino quando fiz a ultrassom,minhas esposas estavam comigo em cada momento.
Já o bebê da Camz vai ser uma menina,e já prevejo que vai ser muito linda.
Depois de saber os sexos dos bebês escolhemos os nomes,foi meio difícil,tinha muitas opções,mas conseguimos chegar em um consenso.Nosso filho vai si chamar Davi e nossa filha Jhulia.

S/N sempre cuidou muito bem da gente,mas nesses nove mêses ela estava sendo muito mais cuidadosa,sempre estava nos mimando,tudo que pedíamos ela dava um jeito de conseguir.Ela é uma esposa perfeita,que qualquer uma iria querer.

Nesse momento estamos na área perto da piscina na casa dos meus pais.Eles nos convidaram para passar o fim de semana e logo aceitamos.
Chamei,Dinah,Normani,Ally,Lucy e Vêro também para curtir a piscina com a gente.Eu e Camz estamos sentadas nas espreguiçadeiras enquanto S/N estava na piscina brincando de jogar água nas meninas,ela parecia uma criança as vezes.

Enquanto isso fiquei reparando como minha esposa estava uma delícia naquela sunga,e não era só eu que à olhava,a Camz também estava olhando aquela perfeição de mulher.Depois dos sete meses a gente não pôde mais tranzar por causa da gravidez,preferimos assim para não corrermos risco,mas bem que eu estava sentindo falta desse contato com elas.

Pov S/N

Depois que entrei na piscina começamos uma guerra de água com as meninas.Aproveitei que a Dinah estava distraída e joguei água nela.
—Caralho você me paga em,pau pequeno!-Ela falou com uma cara de brava e veio na minha direção.Rapidamente eu saí da piscina com a loira vindo atrás de mim.
—Não adianta correr.-Ela disse correndo.
—Amor,a Dinah quer me bater.-Eu disse indo até Camila que começou a rir de mim.
—Quem mandou jogar água na fera.-Ela disse

Dinah me alcançou,não sei como,e me jogou na piscina.
Eu fui lá no fundo e voltei a superfície.
—Covardia fazer isso.-Lauren disse para Dinah mas eu sabia que ela estava querendo rir.

Eu saí novamente da piscina e fui até minhas esposas.
—Agora me cansei,vou para dentro de casa.-Falei pegando a toalha que estava ao lado delas.
—Eu vou junto.
—Eu também,me cansei daqui.-As duas si levantaram.
—Querem ajuda?-Eu disse a elas.
—Não,amor-Camz disse e logo em seguida eu olhei para Lauren esperando sua resposta.Notei que estava escorrendo um líquido pelas suas pernas.
—Amor,o Davi quer nascer.-Ela disse paralisada olhando as próprias pernas.
Eu logo arregalei os olhos.
Logo em seguida a bolsa da Camz também estourou.
—Gente meus filhos vão nascer me ajudem a leva-las para o carro.-Eu disse já desesperada.
Todas vieram na nossa direção.
—Alguma de vocês vai lá em casa e leva as bolsas que estam com as coisas dos bebês até o hospital que a gente vai.
Logo nos três nos vestimos e já estávamos em direção ao hospital.
—Calma aí,Jhulia.-Camz disse segurando a barriga já com muita dor.
—Eu não sabia que doia tanto.-Lauren falou segurando a mão de Camila.
—Calma,a gente já está chegando.-Eu disse dirigindo rápido.
—Calma o caralho,isso doí demais.-A Jauregui disse.

Em poucos minutos já estávamos no hospital.As meninas que estavam na casa dos jauregui's vieram e trouxeram as duas bolsas que eu havia pedido.
Eu segurei as mãos das minhas esposas enquanto elas estavam tendo os bebês,foi muito emocionante esse momento.Camila e Lauren sentiram muita dor mas quando viram os rostinhos dos filhos, ficaram muito emocionadas.

Eu fiquei muito feliz,havia esperado muito para ver meus filhos.

Um mês depois

Depois desce tempo Jhulia e Davi estam ficando cada vez mais lindos e comilões.A Jhulia tinha os olhos castanhos de Camila e o Davi tinha os olhos verdes de Lauren.

Nós estamos sentadas no sofá e Lo e Camz estam alimentando os nossos filhos.

—Você está babando olhando pra eles.-Lauren disse rindo.
—Não sabia que você ia ser uma mãe tão babona.-Camz disse me zuando.
—Não consigo resistir.-Respondi com um sorriso.
—Pega a Jhulia aqui!Agora que ela já está alimentada,faz ela durmi,amor!-Me entregou minha filha que já estava sonolenta.Eu a peguei com cuidado e a balançava calmamente.
—Quando fui ter a Jhulia eu sofri bastante,a dor foi tanta mas estou tão feliz,a nossa família está completa.-Camz disse alegre.
—É tão bom essa sensação de poder segurar eles no colo.-Lo completou.
—Mas bem que a gente poderia ter mais.-Eu dei a sugestão.
—Não.-Disseram desesperadas.

Eu ri da cara delas mas as entendia,eu sei que foi difícil para ter as crianças.



Three to be happy (CAMREN/YOU G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora